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Galera preciso de uma ideia, fiz esse sistema de destruição usando o blender com o Cell Fracture e usei mesh collider para destruir tudo, a minha ideia é será que o game não ficara muito pesado tipo intocável em qualquer plataforma? Ou ele trava pq ele ainda esta na unity como um projeto? Além disso o game tem sistemas de partículas bem fodonas e que pesam um pouco e caracteres bem trabalhados com 200k quando coloco na Unity no blender é – de 50k mas na unity muda não sei a o certo o do pq isso ocorre, os vides que seguem são dos meus sistemas
Dom3000
Programador
PONTOS : 4575 REPUTAÇÃO : 232 Idade : 28 Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/ Respeito as regras :
Creio que não, você esta usando mesh collider e provavelmente partículas com colisão isso consome muito processamento, como o weslleyFxo alguma maquina nem vai rodar o jogo, tudo que roda no modo scene é o que provavelmente vai acontecer no jogo, mas é simples comprovar de uma Build gere o executável e veja como o game vai se comportar na sua maquina.
kalielson
ProgramadorMaster
PONTOS : 3573 REPUTAÇÃO : 120 Idade : 40 Áreas de atuação : Mestrando em ComputaçãoRespeito as regras :
Fiz um Build e nao pesou nada :D foi como se nao fosse nada a unica coisa que da uma bela travada é as particulas deve ser pq minha placa de xideo nao é muito boa de resto rodou perfeito :D, so uso mesh colider nesses objetos destrutivos pois nao tem como fazer diferente
Dom3000
Programador
PONTOS : 4575 REPUTAÇÃO : 232 Idade : 28 Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
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Vá na Unity em Windows/Profile ai deixe essa Janela Aberta e Rode seu Game vc pode Ver o Consumo da Fisica,Rendering,Scripts,etc...ai quando der uma Queda no FPS vc vai saber oque ta Causando isso!
AndyShow
Profissional
PONTOS : 4947 REPUTAÇÃO : 580 Idade : 41 Áreas de atuação : Blender e UnityRespeito as regras :
Também só uso Mesh Collider em raríssimos casos. Eu estou trabalhando em um sistema de cavernas tem uma quantidade razoável de pollys. Eu sempre faço uma mesh low polly para colisões nesses casos.
artplayer
Instrutor
PONTOS : 4120 REPUTAÇÃO : 412 Idade : 40 Respeito as regras :
artplayer escreveu:Também só uso Mesh Collider em raríssimos casos. Eu estou trabalhando em um sistema de cavernas tem uma quantidade razoável de pollys. Eu sempre faço uma mesh low polly para colisões nesses casos.
ola brow as minhas mesh sao de bem poucos poliginos mesmo
Dom3000
Programador
PONTOS : 4575 REPUTAÇÃO : 232 Idade : 28 Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
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