[RESOLVIDO] Ajuda com o IEnumerator... SERIAO MSM, Preciso de ajuda.
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[RESOLVIDO] Ajuda com o IEnumerator... SERIAO MSM, Preciso de ajuda.
Ola Galera... Estou com um pequeno problema em usar o IEnumerator nesse Script
Sendo eles...
Inicio = o laser começa desativado e depois de 1s ( ou menos ) ativa novamente.
Reload = desativa o laser quando apertar IGetKey("r") e depois de um certo tempo ativa novamente .
Mira = desativa quando apertar GetButtonDown("Fire2") e ativa novamente depois q SOLTAR o mesmo...
PS... Eu ate consegui fazer com que ele desative na hora de recarregar, mais quando acaba a animação do "Reload" ele continua
desligado ai tenho q ligá-lo novamente, gostaria q ele ligasse automaticamente depois de 1s ( ou menos )...
Eu sei q é pedir de mais, só q vcs manja dos paranaue, então se poder me ajudar Ficarei muito grato.
Desde já agradeço a todos
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Laser : MonoBehaviour {
public Color corLaser = Color.red;
public int DistanciaDoLaser = 100;
public float LarguraInicial = 0.02f, LarguraFinal = 0.1f;
private GameObject luzColisao;
private Vector3 posicLuz;
private bool ligado;
void Start () {
luzColisao = new GameObject ();
luzColisao.AddComponent<Light> ();
luzColisao.GetComponent<Light> ().intensity = 8;
luzColisao.GetComponent<Light> ().bounceIntensity = 8;
luzColisao.GetComponent<Light> ().range = LarguraFinal * 2;
luzColisao.GetComponent<Light> ().color = corLaser;
posicLuz = new Vector3 (0, 0, LarguraFinal);
//
LineRenderer lineRenderer = gameObject.AddComponent<LineRenderer> ();
lineRenderer.material = new Material (Shader.Find ("Particles/Additive"));
lineRenderer.SetColors (corLaser, corLaser);
lineRenderer.SetWidth (LarguraInicial, LarguraFinal);
lineRenderer.SetVertexCount (2);
}
void Update () {
if (ligado == true) {
luzColisao.SetActive(true);
Vector3 PontoFinalDoLaser = transform.position + transform.forward * DistanciaDoLaser;
RaycastHit PontoDeColisao;
if (Physics.Raycast (transform.position, transform.forward, out PontoDeColisao, DistanciaDoLaser)) {
GetComponent<LineRenderer> ().SetPosition (0, transform.position);
GetComponent<LineRenderer> ().SetPosition (1, PontoDeColisao.point);
luzColisao.transform.position = (PontoDeColisao.point - posicLuz);
} else {
GetComponent<LineRenderer> ().SetPosition (0, transform.position);
GetComponent<LineRenderer> ().SetPosition (1, PontoFinalDoLaser);
luzColisao.transform.position = PontoFinalDoLaser;
}
} else {
GetComponent<LineRenderer> ().SetPosition (0, transform.position);
GetComponent<LineRenderer> ().SetPosition (1, transform.position);
luzColisao.SetActive(false);
}
if (Input.GetKeyDown ("r")) {
ligado = !ligado;
}
}
}
Sendo eles...
Inicio = o laser começa desativado e depois de 1s ( ou menos ) ativa novamente.
Reload = desativa o laser quando apertar IGetKey("r") e depois de um certo tempo ativa novamente .
Mira = desativa quando apertar GetButtonDown("Fire2") e ativa novamente depois q SOLTAR o mesmo...
PS... Eu ate consegui fazer com que ele desative na hora de recarregar, mais quando acaba a animação do "Reload" ele continua
desligado ai tenho q ligá-lo novamente, gostaria q ele ligasse automaticamente depois de 1s ( ou menos )...
Eu sei q é pedir de mais, só q vcs manja dos paranaue, então se poder me ajudar Ficarei muito grato.
Desde já agradeço a todos
Última edição por exgame2016 em Qua Out 26, 2016 7:38 pm, editado 1 vez(es)
exgame2016- Iniciante
- PONTOS : 3018
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Ajuda com o IEnumerator... SERIAO MSM, Preciso de ajuda.
Ta, mas cade os IEnumerator? Você tentou fazê-los?
Re: [RESOLVIDO] Ajuda com o IEnumerator... SERIAO MSM, Preciso de ajuda.
Valew cara... Consegui, estava muito fácil eu q sô burro msm kkk
exgame2016- Iniciante
- PONTOS : 3018
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
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