[Formação de Equipe] Projeto - O mundo da teoria
+3
matheus1415
JohnRambo
Zaih
7 participantes
Página 1 de 1
[Formação de Equipe] Projeto - O mundo da teoria
Motivo da formação: Estou montando a equipe para o desenvolvimento do projeto de um jogo, na qual terá diversos modos, mas separados, e por enquanto terá somente o modo zombie, na qual será estilo o Black Ops I, o modo zombie.
Oquê estamos precisando:
Programador(1)
Animador(2)
Modelador(3)
Texturizador(2)
Dever de cada um:
Programador não é realmente necessário mais um, mas se for um e estiver interessado, estamos de porta aberta, seria os scripts em gerais, no caso poderia mecher com as partes de objetos.
Animador terá que fazer as animações do jogo, tanto como do zombie, quanto do player, se caso entrar dois animadores pra equipe, divide em partes ao meio.
Modelador será dividido em partes, de acordo com quantos modeladores forem entrando para a equipe e o projeto, orgânico e inorgânico, na qual um terá que modelar personagem, zombie, e outros terão que modelar os objetos, e diversidades.
Texturizador irá texturizar todos os modelos 3D feitos pelos modeladores, ou apenas criar a textura dos objetos, e dividir com outro membro da equipe.
Perguntas:
Eu faço duas coisas, mas quero fazer apenas uma, e agora?
Bom, se quiser fazer apenas uma coisa, escolha a parte que mais gosta de fazer e que seja melhor, e assim dará o seu melhor.
Eu quero fazer duas coisas.
Bom, se quiser pode também fazer duas coisas, desde que consiga se organizar entre ambas partes, e dê o seu melhor.
Contato:
contato.qualer@outlook.com
Oquê estamos precisando:
Programador(1)
Animador(2)
Modelador(3)
Texturizador(2)
Dever de cada um:
Programador não é realmente necessário mais um, mas se for um e estiver interessado, estamos de porta aberta, seria os scripts em gerais, no caso poderia mecher com as partes de objetos.
Animador terá que fazer as animações do jogo, tanto como do zombie, quanto do player, se caso entrar dois animadores pra equipe, divide em partes ao meio.
Modelador será dividido em partes, de acordo com quantos modeladores forem entrando para a equipe e o projeto, orgânico e inorgânico, na qual um terá que modelar personagem, zombie, e outros terão que modelar os objetos, e diversidades.
Texturizador irá texturizar todos os modelos 3D feitos pelos modeladores, ou apenas criar a textura dos objetos, e dividir com outro membro da equipe.
Perguntas:
Eu faço duas coisas, mas quero fazer apenas uma, e agora?
Bom, se quiser fazer apenas uma coisa, escolha a parte que mais gosta de fazer e que seja melhor, e assim dará o seu melhor.
Eu quero fazer duas coisas.
Bom, se quiser pode também fazer duas coisas, desde que consiga se organizar entre ambas partes, e dê o seu melhor.
Contato:
contato.qualer@outlook.com
Zaih- Iniciante
- PONTOS : 2996
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [Formação de Equipe] Projeto - O mundo da teoria
Olá Amigo!
Você já fez algum jogo antes? Se sim poderia mostrar pra gente? Qual o seu nível de experiência em desenvolvimento de jogos?
Você já fez algum jogo antes? Se sim poderia mostrar pra gente? Qual o seu nível de experiência em desenvolvimento de jogos?
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
como o John flw ali, vc já desenvolveu algum game? se n, acho que seria muito pesado para vc criar um game tão grande assim, comece por algo bem mais básico geralmente é assim que todo mundo começa, querendo inovar com games cada vez mais realistas, e também vc já tem pelo menos um GDD?
matheus1415- Membro
- PONTOS : 3301
REPUTAÇÃO : 7
Áreas de atuação : Programação C# e Modelagem 3D
Respeito as regras :
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Sobre o GDD ele está a ser feito, por quarta terá um GDD simplificado sobre oque conterá no jogo. E sobre como o jogo vai ser feito, ele vai ser feito as poucos simples, e com o tempo implementar coisas, como o Rust foi feito. o intuito não é ser tão grande.
Goustkor- Avançado
- PONTOS : 3073
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras :
possos entrar ?
eu to nessas areas <
eu to nessas areas <
thiagograssi- MembroAvançado
- PONTOS : 3373
REPUTAÇÃO : 43
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);
Respeito as regras :
Envie um email com suas informações e área que atua.thiagograssi escreveu:possos entrar ?
eu to nessas areas <
Email: contato.qualer@outlook.com
Goustkor- Avançado
- PONTOS : 3073
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras :
Já desenvolveu algum jogo? Já tem alguma experiencia na área? Porque esse projeto esta um pouco complexo.
joaogabrielfer- Membro
- PONTOS : 3097
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :