[RESOLVIDO] Build Android
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[RESOLVIDO] Build Android
Olá realizei uma build para Android com o Unity 5.3.4 o apk foi criado com sucesso eu subi na Google Play com sucesso também mas quando vc baixa da loja ele instala mas não roda nem chega a abrir o app. alguém sabe onde pode estar o erro? ou que tipo de erro é?
obrigado
obrigado
mauriciobrancalion- Iniciante
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
Você testou antes ? deve-se testar no maior numero de dispositivos diferente.
kalielson- ProgramadorMaster
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
Cara tenta baixar emulador de android e instalar diversas versoes, o maior numero possivel e testar, quando vc achar uma versao tão inferior que nao roda você ja pode limitar na unity, se vc achar dispositivos especificos que nao funcionem vc pode bloquear o donwload na google play. Obs: Incompatibilidade de certeza.
Goustkor- Avançado
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
cara aconteçeu o mesmo cmg eu continuei colocar o q tinha q colocar dei build dnv é funcionou
thiagograssi- MembroAvançado
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
eu posso desativar na google play e tentar subir uma nova versão com outro keystore?
mauriciobrancalion- Iniciante
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
este é o erro apresentado pela Google play Store:
java.lang.Error: FATAL EXCEPTION [UnityMain]
Unity version : 5.3.4f1
Device model : samsung SM-T116BU
Device fingerprint: samsung/goyave3gub/goyave3gsea:4.4.4/KTU84P/T116BUUBU0APC1:user/release-keys
Caused by: java.lang.Error: signal 6 (SIGABRT), code -6 (?), fault addr --------
Build fingerprint: 'samsung/goyave3gub/goyave3gsea:4.4.4/KTU84P/T116BUUBU0APC1:user/release-keys'
Revision: '4'
pid: 2509, tid: 2532, name: UnityMain >>> com.imauriciodesousa.pdvb <<<
r0 00000000 r1 000009e4 r2 00000006 r3 00000000
r4 00000006 r5 00000016 r6 000009e4 r7 0000010c
r8 6cb46a8c r9 672e2fb0 sl 672da5b8 fp 6cb44814
ip ffe8f1f1 sp 6cb44760 lr 400ec0dd pc 400fb018 cpsr 55544b2f
at libc.tgkill(tgkill:12)
at libc.pthread_kill(pthread_kill:48)
at libc.raise(raise:10)
at libc.00012021(Native Method)
at libc.abort(abort:4)
at libvrapi.00003c04(Native Method)
at libvrapi.vrapi_GetVersionString(vrapi_GetVersionString:16)
at libOVRPlugin.SystemActivities_CreateSystemActivityIntent(SystemActivities_CreateSystemActivityIntent:136)
java.lang.Error: FATAL EXCEPTION [UnityMain]
Unity version : 5.3.4f1
Device model : samsung SM-T116BU
Device fingerprint: samsung/goyave3gub/goyave3gsea:4.4.4/KTU84P/T116BUUBU0APC1:user/release-keys
Caused by: java.lang.Error: signal 6 (SIGABRT), code -6 (?), fault addr --------
Build fingerprint: 'samsung/goyave3gub/goyave3gsea:4.4.4/KTU84P/T116BUUBU0APC1:user/release-keys'
Revision: '4'
pid: 2509, tid: 2532, name: UnityMain >>> com.imauriciodesousa.pdvb <<<
r0 00000000 r1 000009e4 r2 00000006 r3 00000000
r4 00000006 r5 00000016 r6 000009e4 r7 0000010c
r8 6cb46a8c r9 672e2fb0 sl 672da5b8 fp 6cb44814
ip ffe8f1f1 sp 6cb44760 lr 400ec0dd pc 400fb018 cpsr 55544b2f
at libc.tgkill(tgkill:12)
at libc.pthread_kill(pthread_kill:48)
at libc.raise(raise:10)
at libc.00012021(Native Method)
at libc.abort(abort:4)
at libvrapi.00003c04(Native Method)
at libvrapi.vrapi_GetVersionString(vrapi_GetVersionString:16)
at libOVRPlugin.SystemActivities_CreateSystemActivityIntent(SystemActivities_CreateSystemActivityIntent:136)
mauriciobrancalion- Iniciante
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
Você preencheu todos os dados necessários da aba File>BuildSettings>PlayerSettings ???
Em qual nível de API você compilou? (File>BuildSettings>PlayerSettings>OtherSettings>MinimumAPILevel)
Qual o android do seu dispositivo?
qual ARM você utilizou para compilar? foi a FAT (ARMv7 + x86) ?
Em qual nível de API você compilou? (File>BuildSettings>PlayerSettings>OtherSettings>MinimumAPILevel)
Qual o android do seu dispositivo?
qual ARM você utilizou para compilar? foi a FAT (ARMv7 + x86) ?
Re: [RESOLVIDO] Build Android
Sim! exportei para FAT (ARMv7 + x86) com android 2.3.1
os aparelhos tem do Android 4.0 para cima.
será que desabilitar o Use 32-Bit display-buffer resolve?
obrigado
os aparelhos tem do Android 4.0 para cima.
será que desabilitar o Use 32-Bit display-buffer resolve?
obrigado
mauriciobrancalion- Iniciante
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
agora que eu vi eu subi ujm apk para google play com use existing keystore e Alias unsigned (Debug) agora quando tento subir um apk com um novo keystore o google play não deixa será que isso pode ser o problema?
mauriciobrancalion- Iniciante
- PONTOS : 3053
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Re: [RESOLVIDO] Build Android
A princípio não, mas eu sempre criava uma chave nova para cada projeto oficial que eu iria subir na asset store.
Re: [RESOLVIDO] Build Android
Olá Pessoal!!! Consegui resolver minha Build Android, eu desabilitei em Other Settings o VR do Oculus rift e ai fechou sem erro! Também atualizei o JDK para 1.8.0_102 e a Unity para 5.3.4p1
Obrigado pela ajuda!
Obrigado pela ajuda!
mauriciobrancalion- Iniciante
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