Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
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Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Estou usando esse script desses tutorial do youtube os videos
https://www.youtube.com/watch?v=azuOsDDQ4-I&list=PLLN2LvP5beaT21UbZ5nuFw5d1_JpYSoc9
using UnityEngine;
using System.Collections;
using MySql.Data.MySqlClient;
public class cadrasto : MonoBehaviour {
// variaveis restritas ao banco de dados
private string _linhaDeConexao;
private MySqlConnection conexao;
private string _usuario = "";
private string _email = "";
private string _senha = "";
private string _confsenha = "";
// variaveis restritas ao banco de dados
private Rect windowRect;
public float largura;
public float altura;
private bool _senhaContrasenha;
// Use this for initialization
void Start () {
_linhaDeConexao = "Server=localhost;" +
"Database=ftp;" +
"User ID=root;" +
"Password=;" +
"Pooling=false";
ConectarAoServer(_linhaDeConexao);
windowRect = new Rect((Screen.width/2) - (largura/2) , (Screen.height/2) - (altura/2) , largura,altura);
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
void ConectarAoServer(string _linhaDeConexao){
conexao = new MySqlConnection (_linhaDeConexao);
conexao.Open();
Debug.Log("Conectado");
}
void OnGUI() {
windowRect = GUI.Window(0, windowRect, DoMyWindow, "Cadrastar");
if (_senhaContrasenha) {
GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 - 180,Screen.height - 30, 360, 30),"Senha incorreta tente novamente.");
}
}
void DoMyWindow(int windowID) {
GUI.Box (new Rect (10,20, largura - 20, altura - 30),"");
GUI.Box (new Rect (15, 35, 140, 25),"Usuario");
GUI.Box (new Rect (15, 65, 140, 25),"Email");
GUI.Box (new Rect (15, 95, 140, 25),"Senha");
GUI.Box (new Rect (15, 125, 140, 25),"Confirma Senha");
_usuario = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,35,160,25),_usuario,(10));
_email = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,65,160,25),_email ,(50));
_senha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,95,160,25),_senha,"*" [0],(6));
_confsenha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,125,160,25),_confsenha,"*" [0],(6));
if (GUI.Button(new Rect(15, altura - 45, 100, 30), "Voutar"))
print("Voutar" );
if (GUI.Button(new Rect(largura -115, altura -45, 100, 30), "Cadrastar")) {
if(_senha == _confsenha){
print("cadrastado como: " + _usuario + ", " + "senha = " + _senha + ", " + "Contra senha ="+ _confsenha);
_senhaContrasenha = false;
Application.LoadLevel(0);
}else{
_senhaContrasenha = true;
_usuario = "";
_email = "";
_senha = "";
_confsenha = "";
}
}
}
}
esse erro aparece SocketException: este host nao econhecido
https://www.youtube.com/watch?v=azuOsDDQ4-I&list=PLLN2LvP5beaT21UbZ5nuFw5d1_JpYSoc9
using UnityEngine;
using System.Collections;
using MySql.Data.MySqlClient;
public class cadrasto : MonoBehaviour {
// variaveis restritas ao banco de dados
private string _linhaDeConexao;
private MySqlConnection conexao;
private string _usuario = "";
private string _email = "";
private string _senha = "";
private string _confsenha = "";
// variaveis restritas ao banco de dados
private Rect windowRect;
public float largura;
public float altura;
private bool _senhaContrasenha;
// Use this for initialization
void Start () {
_linhaDeConexao = "Server=localhost;" +
"Database=ftp;" +
"User ID=root;" +
"Password=;" +
"Pooling=false";
ConectarAoServer(_linhaDeConexao);
windowRect = new Rect((Screen.width/2) - (largura/2) , (Screen.height/2) - (altura/2) , largura,altura);
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
void ConectarAoServer(string _linhaDeConexao){
conexao = new MySqlConnection (_linhaDeConexao);
conexao.Open();
Debug.Log("Conectado");
}
void OnGUI() {
windowRect = GUI.Window(0, windowRect, DoMyWindow, "Cadrastar");
if (_senhaContrasenha) {
GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 - 180,Screen.height - 30, 360, 30),"Senha incorreta tente novamente.");
}
}
void DoMyWindow(int windowID) {
GUI.Box (new Rect (10,20, largura - 20, altura - 30),"");
GUI.Box (new Rect (15, 35, 140, 25),"Usuario");
GUI.Box (new Rect (15, 65, 140, 25),"Email");
GUI.Box (new Rect (15, 95, 140, 25),"Senha");
GUI.Box (new Rect (15, 125, 140, 25),"Confirma Senha");
_usuario = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,35,160,25),_usuario,(10));
_email = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,65,160,25),_email ,(50));
_senha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,95,160,25),_senha,"*" [0],(6));
_confsenha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,125,160,25),_confsenha,"*" [0],(6));
if (GUI.Button(new Rect(15, altura - 45, 100, 30), "Voutar"))
print("Voutar" );
if (GUI.Button(new Rect(largura -115, altura -45, 100, 30), "Cadrastar")) {
if(_senha == _confsenha){
print("cadrastado como: " + _usuario + ", " + "senha = " + _senha + ", " + "Contra senha ="+ _confsenha);
_senhaContrasenha = false;
Application.LoadLevel(0);
}else{
_senhaContrasenha = true;
_usuario = "";
_email = "";
_senha = "";
_confsenha = "";
}
}
}
}
esse erro aparece SocketException: este host nao econhecido
Última edição por MarcosSchultz em Qui Ago 25, 2016 1:29 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esse e o erro SocketException: este host nao econhecido)
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
o erro esta nesse conexao.Open(); se tira-lo nao da erromais nao conectar ?
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Por favor, procure usar a caixa de códigos "SCRIPT" para postar os seus códigos.
Quanto a sua dúvida, o seu script está tentando achar um outro script chamado "MySqlConnection", que deveria estar aqui:
Mas provavelmente ele não está linkado, ou não possui a void "Open" que o script está tentando acessar.
Quanto a sua dúvida, o seu script está tentando achar um outro script chamado "MySqlConnection", que deveria estar aqui:
- Código:
private MySqlConnection conexao;
Mas provavelmente ele não está linkado, ou não possui a void "Open" que o script está tentando acessar.
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Obrigado pela ajuda marcos eu apaguei ele e refiz de novo e agora sim esta funcionando
Depois vou postar os script de login e cadrasto em outro topico para ajudar a todos
Depois vou postar os script de login e cadrasto em outro topico para ajudar a todos
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
- Código:
C#
using UnityEngine;
using System.Collections;
using MySql.Data.MySqlClient;
public class cadrasto : MonoBehaviour {
// variaveis restritas ao banco de dados
private string _linhaDeConexao;
private MySqlConnection conexao;
private string _usuario = "";
private string _email = "";
private string _senha = "";
private string _confsenha = "";
// variaveis restritas ao banco de dados
private Rect windowRect;
public float largura;
public float altura;
private bool _senhaContrasenha;
// Use this for initialization
void Start () {
_linhaDeConexao = "Server=localhost;" +
"Database=ftp;" +
"User ID=root;" +
"Password=;" +
"Pooling=false";
ConectarAoServer(_linhaDeConexao);
windowRect = new Rect((Screen.width/2) - (largura/2) , (Screen.height/2) - (altura/2) , largura,altura);
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
void ConectarAoServer(string _linhaDeConexao){
conexao = new MySqlConnection (_linhaDeConexao);
conexao.Open();
Debug.Log("Conectado");
}
void OnGUI() {
windowRect = GUI.Window(0, windowRect, DoMyWindow, "Cadrastar");
if (_senhaContrasenha) {
GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 - 180,Screen.height - 30, 360, 30),"Senha incorreta tente novamente.");
}
}
void DoMyWindow(int windowID) {
GUI.Box (new Rect (10,20, largura - 20, altura - 30),"");
GUI.Box (new Rect (15, 35, 140, 25),"Usuario");
GUI.Box (new Rect (15, 65, 140, 25),"Email");
GUI.Box (new Rect (15, 95, 140, 25),"Senha");
GUI.Box (new Rect (15, 125, 140, 25),"Confirma Senha");
_usuario = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,35,160,25),_usuario,(10));
_email = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,65,160,25),_email ,(50));
_senha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,95,160,25),_senha,"*" [0],(6));
_confsenha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,125,160,25),_confsenha,"*" [0],(6));
if (GUI.Button(new Rect(15, altura - 45, 100, 30), "Voutar"))
print("Voutar" );
if (GUI.Button(new Rect(largura -115, altura -45, 100, 30), "Cadrastar")) {
if(_senha == _confsenha){
RegistrarDados (conexao,_usuario,_email);
print("cadrastado como: " + _usuario + ", " + "senha = " + _senha + ", " + "Contra senha ="+ _confsenha);
_senhaContrasenha = false;
Application.LoadLevel(1);
}else{
_senhaContrasenha = true;
_usuario = "";
_email = "";
_senha = "";
_confsenha = "";
}
}
}
void RegistrarDados (MySqlConnection Conexao, string Usuario, string Email){
MySqlCommand DBComando = Conexao.CreateCommand();
DBComando.CommandText =" INSERT INTO clientes (Cli_nome, Cli_Email) VALUES ('" + Usuario + "','"+ Email +"')";
MySqlDataReader leitor = DBComando.ExecuteReader();
leitor.Read ();
leitor.Close ();
leitor = null;
}
}
Funcionando perfeitamente aqui esta
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Esse e o do login funcionando mais eu nao achei o de passar as informaçoes do banco de dados para a unity tipo assim dados dos personagens,inimigos etc... quem pode me ajudar ? nesse projeto
using UnityEngine;
using System.Collections;
using MySql.Data.MySqlClient;
public class Login : MonoBehaviour {
private string _linhaDeConexao;
private MySqlConnection conexao;
private Rect windowRect;
public float largura;
public float altura;
private string _usuario = "";
private string _senha = "";
// Use this for initialization
void Start () {
_linhaDeConexao = "Server=localhost;" +
"Database=ftp;" +
"User ID=root;" +
"Password=;" +
"Pooling=false";
ConectarAoServer(_linhaDeConexao);
windowRect = new Rect((Screen.width/2) - (largura/2) , (Screen.height/2) - (altura/2) , largura,altura);
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
void OnGUI() {
windowRect = GUI.Window(0, windowRect, DoMyWindow, "Login");
}
void DoMyWindow(int windowID) {
GUI.Box (new Rect (10,20, largura - 20, altura - 30),"");
GUI.Box (new Rect (15, 35, 100, 25),"Usuario");
GUI.Box (new Rect (15, 65, 100, 25),"Senha");
_usuario = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,35,160,25),_usuario,(10));
_senha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,65,160,25),_senha,"*" [0],(6));
if (GUI.Button(new Rect(15, altura - 45, 100, 30), "Login")){
print("Logado: " + _usuario + " " + _senha);
Application.LoadLevel(2);
}
if (GUI.Button(new Rect(largura -115, altura -45, 100, 30), "Cadrastar")){
print("cadraste-se");
Application.LoadLevel(0);
}
}
void ConectarAoServer(string _LinhaDeConexao){
conexao = new MySqlConnection (_linhaDeConexao);
conexao.Open();
Debug.Log("Conectado");
}
void LerDados (MySqlConnection Conexao) {
MySqlCommand comandoDB = Conexao.CreateCommand();
comandoDB.CommandText = "SELECT * FROM Clientes";
MySqlDataReader leitor = comandoDB.ExecuteReader();
while( leitor.Read() ) {
string usuario = (string)leitor["cli_nome"];
string senha = (string)leitor["cli_senha"];
}
leitor.Close();
leitor = null;
}
bool UsuarioCadastrado (MySqlConnection Conexao, string Usuario, string Senha){
MySqlCommand comandoDB = Conexao.CreateCommand();
comandoDB.CommandText = "SELECT cli_nome, cli_senha FROM Clientes WHERE cli_nome = '" + Usuario + " ' " + "AND cli_senha = '" + Senha + " ' ";
MySqlDataReader leitor = comandoDB.ExecuteReader();
while( leitor.Read() ) {
if(leitor["cli_nome"] != " ") {
if(leitor["cli_senha"] != " ") {
return true;
}
}return false;
}
leitor.Close();
leitor = null;
return false;
}
}
- Código:
C#
using UnityEngine;
using System.Collections;
using MySql.Data.MySqlClient;
public class Login : MonoBehaviour {
private string _linhaDeConexao;
private MySqlConnection conexao;
private Rect windowRect;
public float largura;
public float altura;
private string _usuario = "";
private string _senha = "";
// Use this for initialization
void Start () {
_linhaDeConexao = "Server=localhost;" +
"Database=ftp;" +
"User ID=root;" +
"Password=;" +
"Pooling=false";
ConectarAoServer(_linhaDeConexao);
windowRect = new Rect((Screen.width/2) - (largura/2) , (Screen.height/2) - (altura/2) , largura,altura);
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
void OnGUI() {
windowRect = GUI.Window(0, windowRect, DoMyWindow, "Login");
}
void DoMyWindow(int windowID) {
GUI.Box (new Rect (10,20, largura - 20, altura - 30),"");
GUI.Box (new Rect (15, 35, 100, 25),"Usuario");
GUI.Box (new Rect (15, 65, 100, 25),"Senha");
_usuario = GUI.TextField(new Rect (largura - 175,35,160,25),_usuario,(10));
_senha = GUI.PasswordField(new Rect (largura - 175,65,160,25),_senha,"*" [0],(6));
if (GUI.Button(new Rect(15, altura - 45, 100, 30), "Login")){
print("Logado: " + _usuario + " " + _senha);
Application.LoadLevel(2);
}
if (GUI.Button(new Rect(largura -115, altura -45, 100, 30), "Cadrastar")){
print("cadraste-se");
Application.LoadLevel(0);
}
}
void ConectarAoServer(string _LinhaDeConexao){
conexao = new MySqlConnection (_linhaDeConexao);
conexao.Open();
Debug.Log("Conectado");
}
void LerDados (MySqlConnection Conexao) {
MySqlCommand comandoDB = Conexao.CreateCommand();
comandoDB.CommandText = "SELECT * FROM Clientes";
MySqlDataReader leitor = comandoDB.ExecuteReader();
while( leitor.Read() ) {
string usuario = (string)leitor["cli_nome"];
string senha = (string)leitor["cli_senha"];
}
leitor.Close();
leitor = null;
}
bool UsuarioCadastrado (MySqlConnection Conexao, string Usuario, string Senha){
MySqlCommand comandoDB = Conexao.CreateCommand();
comandoDB.CommandText = "SELECT cli_nome, cli_senha FROM Clientes WHERE cli_nome = '" + Usuario + " ' " + "AND cli_senha = '" + Senha + " ' ";
MySqlDataReader leitor = comandoDB.ExecuteReader();
while( leitor.Read() ) {
if(leitor["cli_nome"] != " ") {
if(leitor["cli_senha"] != " ") {
return true;
}
}return false;
}
leitor.Close();
leitor = null;
return false;
}
}
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Use a caixa de scripts!
Pra vc recomendo :
Pra vc recomendo :
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4484
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Sei que já está como resolvido, mas na minha opinião nunca é bom manipular o banco de dados direto do teu script. É muito fácil usar engenharia reversa ou mesmo manipular os dados na memória. E aí, já eram teus dados.
Por que não usar o próprio php pra manipular o teu banco?
Por que não usar o próprio php pra manipular o teu banco?
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Você manipula o banco via php e trata os dados na unity através de WWWForms. Assim quem manipula o banco é o php.
Da maneira que você está fazendo, alguém pode usar de engenharia reversa pra pegar teu usuário e senha do banco. E mesmo que ele não pegue usuário e senha, ainda vai poder editar/alterar as instruções sql via qualquer Cheat Engine da vida.
Neste exemplo, no php eu tenho uma classe chamada usuários e outra chamada inventário, cada uma com suas funções. Então eu pago os dados vindos por POST do wwwForm do jogo e retorno a resposta a ser tratada pelo meu script na unity:
E na Unity, para fazer o Login. ( Este script é antigo e eu ainda usava Photon ). Também estou usando SimpleJson pra simplificar o tratamento de dados Json enviados/recebidos.
O projeto já foi abandonado faz tempo, mas as classes php continuam a ser usadas pra inventário, login e tudo mais...
A chave única de usuário é um sha256 de um md5 da combinação do nome de usuário+md5 da senha + id no banco ( Pode me chamar de maníaco ).
Edit: Pra deixar mais seguro ainda, o ideal é fazer com que o apache só aceite conexões do teu servidor. Assim, eliminamos a possibilidade de alguém que por algum aborto da natureza descubra quais os nomes das funções e qual a id do user, crie um formulário web e envie os dados via POST.
Da maneira que você está fazendo, alguém pode usar de engenharia reversa pra pegar teu usuário e senha do banco. E mesmo que ele não pegue usuário e senha, ainda vai poder editar/alterar as instruções sql via qualquer Cheat Engine da vida.
Neste exemplo, no php eu tenho uma classe chamada usuários e outra chamada inventário, cada uma com suas funções. Então eu pago os dados vindos por POST do wwwForm do jogo e retorno a resposta a ser tratada pelo meu script na unity:
- Código:
<?php
$dados = $_POST;
#Verifica se há itens vindos através de POST.
if(count($dados)!==0){
#Verifica se é um chamado para uma função.
if(array_key_exists("funcao", $dados)){
switch ($dados["funcao"]) {
case 'login':
require_once("usuarios.class.php");
$login = new usuarios;
$login->login($dados["usuario"], $dados["senha"]);
echo $login->resposta;
break;
case 'pegaItem':
require_once("inventario.class.php");
$inventario = new inventario;
echo $inventario->pega_item($dados["chave_user"], $dados["item"]);
break;
case 'get_inv':
require_once("inventario.class.php");
$inventario = new inventario;
echo $inventario->get_inv($dados['chave_user']);
break;
default:
break;
}
}
}
E na Unity, para fazer o Login. ( Este script é antigo e eu ainda usava Photon ). Também estou usando SimpleJson pra simplificar o tratamento de dados Json enviados/recebidos.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using SimpleJSON;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class Login : MonoBehaviour {
public Text Titulo, Status;
public InputField Usuario, Senha;
public Button btnLogin;
public string urlLogin;
// private int quantPersonagens;
private string tipoMensagem,mensagem,apelidoUser,statusUser;
public static string chaveUser;
public static string Apelido;
public IEnumerator Logar(){
var dados = new WWWForm ();
dados.AddField ("funcao", "login");
dados.AddField ("usuario", Usuario.text);
dados.AddField ("senha", Senha.text);
WWW retorno = new WWW (urlLogin, dados);
yield return retorno;
var retornoJson = JSON.Parse (retorno.text);
//
tipoMensagem = retornoJson ["tipo"];
mensagem = retornoJson ["mensagem"];
if (tipoMensagem == "erro") {//Caso encontre algum erro...
Status.text = mensagem;
} else if (tipoMensagem == "sucesso") {
chaveUser = retornoJson ["chave"];
Apelido = retornoJson ["apelido"];
quantPersonagens = retornoJson ["personagens"].AsInt;
PhotonNetwork.playerName = Apelido;
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("1.0");
SceneManager.LoadScene ("EscolhePersonagem");
}
Debug.Log(retorno.text);
}
// Use this for initialization
void Start () {
// Adiciona a função ao evento Onclick do botão. Pode-se repetir com várias funções.
btnLogin.onClick.AddListener (delegate {
StartCoroutine(Logar());
});
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
}
O projeto já foi abandonado faz tempo, mas as classes php continuam a ser usadas pra inventário, login e tudo mais...
A chave única de usuário é um sha256 de um md5 da combinação do nome de usuário+md5 da senha + id no banco ( Pode me chamar de maníaco ).
Edit: Pra deixar mais seguro ainda, o ideal é fazer com que o apache só aceite conexões do teu servidor. Assim, eliminamos a possibilidade de alguém que por algum aborto da natureza descubra quais os nomes das funções e qual a id do user, crie um formulário web e envie os dados via POST.
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Obrigado amigo mais um projeto bom desse nao pode ser abondonado
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Na verdade eu recomecei ele do zero usando UNET baseado em um servidor autoritário. Sem contar que os modelos estavam todos zuados. É um jogo de sobrevivência e tô na parte da AI dos animais ainda. Coloquei uma coisa na minha cabeça esse ano: Qualquer classe que eu escrever vai ser reaproveitável, mesmo que demore mais.
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Hummmm legal, eu estou tentando fazer um jogo estilo fps utilizando poucos dados cadrasto,login e armas mais tenho um projeto tipo quase um rpg
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Esse script e de login o de cadrasto tem diferencia desse ou muda algumas coisas?
como consigo o UNET e SimpleJson
como consigo o UNET e SimpleJson
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Callyde Jr escreveu:Esse script e de login o de cadrasto tem diferencia desse ou muda algumas coisas?
como consigo o UNET e SimpleJson
UNET e SimpleJson. Você também pode serializar json nativamente se quiser.
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Fiz igual o dele mas o meu login e meu cadastro estao no msm script e meu login esta dado erro
- Código:
//obrigado
Última edição por Chilinger em Ter Out 25, 2016 11:23 am, editado 1 vez(es)
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4092
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
- Código:
comandoDB.CommandText = "SELECT cli_nome,cli_senha FROM clientes WHERE cli_nome = '" + Usuario + "' AND cli_senha = '" + Senha + "' "; // esta apontando para aqui.
Sua sintaxe estava errada
Se estiver em duvidas consulte esse site
https://pt.piliapp.com/mysql-syntax-check/
Ele checa se a sintaxe mysql está correta
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4484
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
qual e a certa sabe.
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4092
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Eu coloquei ali
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4484
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
Mals ai desculpas e obg
vou testar
foi e melhor c# ou php estou falando de segurança.
vou testar
foi e melhor c# ou php estou falando de segurança.
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4092
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4484
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: Ajuda com scripts _Banco de Dados MySql
token agora nao sei fazer isso mas manda ai php e c# com banco estao prontos.
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4092
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
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