armas de madeira animada
4 participantes
Página 1 de 1
armas de madeira animada
boa tarde a todos do forum,estou desenvolvendo um jogo na unity 5 de sobrevivencia nao tenho experiencia nenhuma com programaçao :cheers:ou design mas pretendo fazer curso.
gostaria de saber se alguem pode me envia ou fazer um video com download de armas de madeira animada tipo machado ,picareta ,lança, etc.
quem poder ajudar agradeço.
gostaria de saber se alguem pode me envia ou fazer um video com download de armas de madeira animada tipo machado ,picareta ,lança, etc.
quem poder ajudar agradeço.
jubileu01- Iniciante
- PONTOS : 3049
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: armas de madeira animada
Cara, eu estou fazendo exatamente o mesmo tipo de jogo, mas tenho um pouco de experiência só em programação e networking. Zero em design e modelagem!
Eu geralmente pego algum modelo de arma que me satisfaça e uso captura de movimento nos personagens ( ou mixamo ou capturo com um knnect ). Então eu ponho as armas como filhas da mão do meu personagem quando ele precisa usar. Assim só me foco em animar o personagem.
Eu até que animo relativamente bem com o blender, mas só algumas coisas que agente não encontra mocap tipo animais e etc...
Os personagens eu uso o Fuse, MakeHuman ou um plugin pro blender que não lembro agora. As roupas pego alguma mesh e só altero as texturas.
Eu geralmente pego algum modelo de arma que me satisfaça e uso captura de movimento nos personagens ( ou mixamo ou capturo com um knnect ). Então eu ponho as armas como filhas da mão do meu personagem quando ele precisa usar. Assim só me foco em animar o personagem.
Eu até que animo relativamente bem com o blender, mas só algumas coisas que agente não encontra mocap tipo animais e etc...
Os personagens eu uso o Fuse, MakeHuman ou um plugin pro blender que não lembro agora. As roupas pego alguma mesh e só altero as texturas.
- Desabafo:
- Meu sonho de consumo é aprender a modelar bem. Não saber modelar me limita muito !
Cara, eu procurei MUITO, mas MUITO por coisas prontas, mas não adianta. Um dos principais problemas que enfrento é na questão de animar orgânicos e modelá-los.
Eu me viro em:
Programação
Sonoplastia
Texturização
Modelar Ambientes
Mas ainda assim, falta coisas, como a parte de aminações. O jeito é modelar no sketch ou no blender e animar com o "ctrl + 6" da Unity mesmo.
Eu me viro em:
Programação
Sonoplastia
Texturização
Modelar Ambientes
Mas ainda assim, falta coisas, como a parte de aminações. O jeito é modelar no sketch ou no blender e animar com o "ctrl + 6" da Unity mesmo.
Eu simplesmente desisti de tentar. Fico no basicão mesmo: Fazer uns ridges, mudar texturas, umas animaçõeszinhas e nada mais. Passei muito tempo tentando modelar um rosto perfeito ou um corpo humano mas na boa, cada um na sua. Eu não conheço nenhum cara que é ótimo programador e ótimo modelador/animador/texturizador. Simplesmente porque a curva de aprendizado é muito grande pra todas as opções.
Minha opinião: Ou você é ótimo em UMA coisa ou é mais ou menos em todas.
Minha opinião: Ou você é ótimo em UMA coisa ou é mais ou menos em todas.
cara,se eu fosse modelar,como eu sou ruim eu uso este asset
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/11919
ele cria um cubo e voce pode mudar de lugar as vertices,faces e arestas e mudar o formato,voce pode mudar para uma esfera,um plano e etc
e é muito facil de usar,no cubo vai ter um componente com um botao verde clique nele e em cima vai aperecer 4 botoes e uma tabela de botoes,a tabela voce muda outras coisas da forma geometrica e nos 4 botoes de cima serve para mudar as partes do cubo como eu falei,e o 4 botao e para pegar o objeto inteiro,para movelo coisa assim,e pra mover as faces,arestas e vertices e so seleciona e muda de lugar com os eixos.
espero que tenha te ajudado,tentei fazer o mais explicado que eu pude.
e para animar voce pode usar o unity ou outra coisa que de para animar.
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/11919
ele cria um cubo e voce pode mudar de lugar as vertices,faces e arestas e mudar o formato,voce pode mudar para uma esfera,um plano e etc
e é muito facil de usar,no cubo vai ter um componente com um botao verde clique nele e em cima vai aperecer 4 botoes e uma tabela de botoes,a tabela voce muda outras coisas da forma geometrica e nos 4 botoes de cima serve para mudar as partes do cubo como eu falei,e o 4 botao e para pegar o objeto inteiro,para movelo coisa assim,e pra mover as faces,arestas e vertices e so seleciona e muda de lugar com os eixos.
espero que tenha te ajudado,tentei fazer o mais explicado que eu pude.
e para animar voce pode usar o unity ou outra coisa que de para animar.
Última edição por ninjaEX em Qua Jul 27, 2016 5:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de falar uma coisa)
ninjaEX- Avançado
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : no unity,e eu sei o basico de programaçao e sou pessimo de modelar e AMO particulas
Respeito as regras :