Sistema de Combustível,Dinheiro,Multa,Bateria,Entregas,Entrar e Sair do Veículo,Piscas,Marchas Manual e Defeitos no Veículo!
+7
FernandoPRB
Kelvyn_Feitosa
ldanielz
Gray_14
Manawydan
Weslley
AndyShow
11 participantes
Página 1 de 1
Sistema de Combustível,Dinheiro,Multa,Bateria,Entregas,Entrar e Sair do Veículo,Piscas,Marchas Manual e Defeitos no Veículo!
E Aeeee Galera blz??
Esse Sistema que eu Fiz ta Ficando bem Bacana!
1° = Quando Acaba o Combustivel, vc pode tentar Fazer a Kombi Pegar, com o Resto de Gasolina que tem no Tanque!
2° = Se tiver Sorte da Kombi pegar antes de Acabar a Bateria, Corra pro Posto,se nao Chame o Socorro que vai lhe Custar 250,00 "Dilmas".
3° = Vá Apé mesmo Pegar 5 litros de Gasolina no Posto, que Custará 25,00 "Dilmas" entao volte pra Kombi e Abasteça!
4° = Ao Passar um Semáforo com Luz Vermelha, a Multa é de 180,00 "Dilmas"!
5° = Aleatóriamente a Kombi pode Dar Problemas e Parar de Funcionar, Cheque as Rodas,Motor,Temperatura,e Achará o problema,ou Chame o Socorro que lhe Custará 250,00 "Dilmas"!
6° = O Sistema de Bateria,Carrega Lentamente quando o Carro está Ligado, e Gasta Dando Partida, ou Deixando Luzes Acesas!
7° = O Sistema de Entregas é Aleatório,Assim vc Podera Ganhar Dinheiro com as Entregas(Estou Implementando Outros Sistemas (Aberto a Idéias))!
8° = Sistema de Gasto de Pneu, Quanto mais Andar, Mais Pneu vai Gastar, Troque antes de Estourar!
9° = Você pode Sair e Entrar na Kombi quando Quiser,mas nao esqueça de Apagar as Luzes, senao vai Ficar sem Bateria,e Desligue o Motor pra Economizar Gasolina!
10° = Reformar Sua Kombi depois de Batidas, Custará, 1500,00 "Dilmas" (Quanto mais Batida(Feia), Menos Dinheiro com as Entregas!
(Coisas a Fazer)
Sistema de Tráfico : Trafico Para no Sinal Vermelho,dá Seta pra Onde Vai ir,etc...
Sistema de Dados (menu): Gasto de Pneus,Troca de óleo,etc...
Ainda Estou implementando Novas Coisas,depois que o Sistema estiver todo Pronto vou Começar a Modelar os Prédios, Casas, Galpões e uma Praça central! Essa é a Idéia ,e a Idéia é Esta! E o Dinheiro do Jogo Será em "DILMAS"
Video com uma Prévia do Sistema de Combustível!
Esse Sistema que eu Fiz ta Ficando bem Bacana!
1° = Quando Acaba o Combustivel, vc pode tentar Fazer a Kombi Pegar, com o Resto de Gasolina que tem no Tanque!
2° = Se tiver Sorte da Kombi pegar antes de Acabar a Bateria, Corra pro Posto,se nao Chame o Socorro que vai lhe Custar 250,00 "Dilmas".
3° = Vá Apé mesmo Pegar 5 litros de Gasolina no Posto, que Custará 25,00 "Dilmas" entao volte pra Kombi e Abasteça!
4° = Ao Passar um Semáforo com Luz Vermelha, a Multa é de 180,00 "Dilmas"!
5° = Aleatóriamente a Kombi pode Dar Problemas e Parar de Funcionar, Cheque as Rodas,Motor,Temperatura,e Achará o problema,ou Chame o Socorro que lhe Custará 250,00 "Dilmas"!
6° = O Sistema de Bateria,Carrega Lentamente quando o Carro está Ligado, e Gasta Dando Partida, ou Deixando Luzes Acesas!
7° = O Sistema de Entregas é Aleatório,Assim vc Podera Ganhar Dinheiro com as Entregas(Estou Implementando Outros Sistemas (Aberto a Idéias))!
8° = Sistema de Gasto de Pneu, Quanto mais Andar, Mais Pneu vai Gastar, Troque antes de Estourar!
9° = Você pode Sair e Entrar na Kombi quando Quiser,mas nao esqueça de Apagar as Luzes, senao vai Ficar sem Bateria,e Desligue o Motor pra Economizar Gasolina!
10° = Reformar Sua Kombi depois de Batidas, Custará, 1500,00 "Dilmas" (Quanto mais Batida(Feia), Menos Dinheiro com as Entregas!
(Coisas a Fazer)
Sistema de Tráfico : Trafico Para no Sinal Vermelho,dá Seta pra Onde Vai ir,etc...
Sistema de Dados (menu): Gasto de Pneus,Troca de óleo,etc...
Ainda Estou implementando Novas Coisas,depois que o Sistema estiver todo Pronto vou Começar a Modelar os Prédios, Casas, Galpões e uma Praça central! Essa é a Idéia ,e a Idéia é Esta! E o Dinheiro do Jogo Será em "DILMAS"
Video com uma Prévia do Sistema de Combustível!
Re: Sistema de Combustível,Dinheiro,Multa,Bateria,Entregas,Entrar e Sair do Veículo,Piscas,Marchas Manual e Defeitos no Veículo!
Muito Bom
dilmas paraguaia esta muito barato
use Obamas :D :lol!:
zuera :lol!:
dilmas paraguaia esta muito barato
use Obamas :D :lol!:
zuera :lol!:
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: Sistema de Combustível,Dinheiro,Multa,Bateria,Entregas,Entrar e Sair do Veículo,Piscas,Marchas Manual e Defeitos no Veículo!
KKKKK Boa!
weslleyFx !
Se Eu Precisar de Ajuda no Script do Tráfico posso Contar com vc?
é q nao Manjo Muito de "NavMesh" acho q é o Sistema mais Indicado!
porém o Tráfico vai ser Simples, sem Muita Frencura!
é Andar Aleatóriamente, ou Por Rotas "AIPoints",
se vc tiver Alguma Sugestão de Algo mais Fácil!
weslleyFx !
Se Eu Precisar de Ajuda no Script do Tráfico posso Contar com vc?
é q nao Manjo Muito de "NavMesh" acho q é o Sistema mais Indicado!
porém o Tráfico vai ser Simples, sem Muita Frencura!
é Andar Aleatóriamente, ou Por Rotas "AIPoints",
se vc tiver Alguma Sugestão de Algo mais Fácil!
Valeu Amigo! Ontem todo o Sistema de Gastos de Pneus,Troca deles etc.. ficou bem Legal, agora to Modelando uma Borracharia,lugar pra poder Trocar Deles!
Parabéns AndyShow, tá ficando 'Show de Bola' :D
Convidado- Convidado
Tá ficando muito bom hein? Eu nem manjo do básico da programação quem me dera conseguir programar essas coisas kkkkk, parabéns.
Gray_14- Avançado
- PONTOS : 3444
REPUTAÇÃO : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica low poly no Maya 3D
Respeito as regras :
Valeu Galera,
Daqui a Pouco Novo Video com Novas Funcionalidades!
Daqui a Pouco Novo Video com Novas Funcionalidades!
Uma das Gambiarras dos meus Scripts! kkkk
[img][/img]
Agora com Lombada Eletrônica Marcando Velocidade e Aplicando Multa Acima de 40kmh!
[img][/img]
[img][/img]
Agora com Lombada Eletrônica Marcando Velocidade e Aplicando Multa Acima de 40kmh!
[img][/img]
Hahahah, muito boa ideia cara. Parabéns, está ficando muito bom.
ldanielz- Iniciante
- PONTOS : 3113
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : Telecomunicações
Respeito as regras :
Valeu, Pintou a Ideia Ontem e Coloquei em Prática, Depois de Algum tempo e Varios Testes, ta Funcionando Legal! Como é um Jogo Brasileiro, não podia Faltar essa Mina de Dinheiro Chamada Lombada Eletrônica kkkk
Show de bola, Parabens...
Kelvyn_Feitosa- Avançado
- PONTOS : 3517
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Man tem que fazer uma serie de tutoriais sobre isso não tem nenhuma no youtube
FernandoPRB- Membro
- PONTOS : 3056
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : Modelagem
Respeito as regras :
FernandoPRB escreveu:Man tem que fazer uma serie de tutoriais sobre isso não tem nenhuma no youtube
Vai ter, quando eu terminar o meu asset vai ter.
Até agora tem sobre marcas de derrapagem e criação básica de veículo. Estou tentando separar o resto em partes para poder fazer.
tem como vc me enviar este script, estou criando um jogo de onibus e este script que preciso ajudaria muito...... aguardo resposta
Brasil urban simulator 16- Membro
- PONTOS : 3017
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Parabéns mano ta muito daora, esse sistema que você ta fazendo é só um protótipo ou você vai fazer um jogo com ele?
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Cade você cara esta sumido
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Como foi feito o sistema das luzes de freio, dentre outras?
Usou emission ou set acrive entre objetos diferentes?
Então amigo, lembre-se de colocar o efeito skid marks, ou marcas de derrapagem, se não fica meio estranho o carro andando e não deixa nenhuma marca, quando a IA dos carros, crie vários objetos vazios, cada um em uma ponta do final da cidade, daí é só fazer com que eles aleatoriamente escolham um ponto para ir usando NavMesh e nasçam em um ponto desses também. :3
Deixe aqueles quadrados de indicação mais sútis, tipo GTA San Andreas
ScorpionG4mer- Avançado
- PONTOS : 3446
REPUTAÇÃO : 45
Áreas de atuação : Inciante no C#, Arruaceiro no Blender
Respeito as regras :
MarcosSchultz escreveu:Como foi feito o sistema das luzes de freio, dentre outras?
Usava SetActive e Intensidade da Luz...mas e a Maioria das luzes que estou Fazendo agora são Animações, Ficam bem melhores e só precisa de um Script Básico pra Ativar as Animações!
ScorpionG4mer escreveu:Então amigo, lembre-se de colocar o efeito skid marks, ou marcas de derrapagem, se não fica meio estranho o carro andando e não deixa nenhuma marca, quando a IA dos carros, crie vários objetos vazios, cada um em uma ponta do final da cidade, daí é só fazer com que eles aleatoriamente escolham um ponto para ir usando NavMesh e nasçam em um ponto desses também. :3
Opa...Ja terminei o Sistema a um Tempo, e ele ta Bem Completo, Fiz um Sistema de AI por WayPoints sem Navmesh, Fiz Varios testes com NavMesh e não Consegui Chegar a um Tráfego Fluído e estável, não me Agradei, esse Sistema ai eu uso ele em Vários outros projetos, esse Video era quando tava Fazendo tudo Bem no inicio, agora ele ta bem Completo, com Tipos de SkidMarks e Efeitos por PhysicsMaterial, e o Sistema de Veiculo é outro, Bolei um outro mais Estável,o Sistema de Som tem 4 Sons Diferentes Idle,Low,Med,High fica muito melhor que um Som só Esticado pelo Pitch hehe Abração Amigo!