Conexão com Mysql Hostinger
4 participantes
Página 1 de 1
Conexão com Mysql Hostinger
Bom galera,estou começando a aprender sobre banco de dados e estou com problemas em conectar a minha aplicação unity com banco de dados mysql usando o hostinger.
Meu objetivo é criar um protótipo de aplicação para Android, que receba os dados do banco de dados. Um app de signos, que receberia semanalmente esta atualização. Esta maneira está correta de se fazer isso?
Este é o erro
"MySqlException: Unable to connect to any of the specified MySQL hosts.
MySql.Data.MySqlClient.NativeDriver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Create (MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnectionStringBuilder setting "
Quem puder ajudar, agradeço desde já
Obs: Se conhecerem outro modo para fazer esta conexão, como outro site agradeço
Agradeço desde já
Meu objetivo é criar um protótipo de aplicação para Android, que receba os dados do banco de dados. Um app de signos, que receberia semanalmente esta atualização. Esta maneira está correta de se fazer isso?
Este é o erro
"MySqlException: Unable to connect to any of the specified MySQL hosts.
MySql.Data.MySqlClient.NativeDriver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Create (MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnectionStringBuilder setting "
Quem puder ajudar, agradeço desde já
Obs: Se conhecerem outro modo para fazer esta conexão, como outro site agradeço
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using MySql.Data.MySqlClient;
using System.Text;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.UI;
public class ConexaoBanco : MonoBehaviour
{
private string source;
private MySqlConnection conexao;
void Start()
{
source = "Server=mysql.hostinger.com.br;Port=3306;Database=u273626367_signo;Uid=u273626367_test;Pwd=12345678;";
conectarBanco(source);
Listar(conexao);
}
void conectarBanco(string _source)
{
conexao = new MySqlConnection(_source);
conexao.Open();
}
void Listar(MySqlConnection _conexao)
{
MySqlCommand comando = conexao.CreateCommand();
comando.CommandText = "Select * from u273626367_signo.Significados";
MySqlDataReader dados = comando.ExecuteReader();
while (dados.Read())
{
string A = (string)dados["A"];
string B = (string)dados["B"];
Debug.Log(A);
Debug.Log(B);
}
}
}
Agradeço desde já
Re: Conexão com Mysql Hostinger
A conta free da hostinger não aceita acesso remoto ao seu banco de dados(acredito eu que você deve estar usando a free).
DavydMaker- Membro
- PONTOS : 3158
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
DavydMaker escreveu:A conta free da hostinger não aceita acesso remoto ao seu banco de dados(acredito eu que você deve estar usando a free).
Sério que tem essa limitação? Nuss, to ferrado.
Vou ver se acho um banco de dados que tenha acesso remoto free, por que vou precisar
Infelizmente é, mas você pode criar as funções em arquivos PHP e fazer o Unity mandar requests para a página do site(site free na hostinger) e então as funções tem os métodos de editar na database.
Se eu conseguir achar alguma que tenha MySql Remoto free eu mando aqui no tópico.
Se eu conseguir achar alguma que tenha MySql Remoto free eu mando aqui no tópico.
DavydMaker- Membro
Respeito as regras :
É bem fácil, cria um site na Hostinger nele coloca alguma coisa e em uma pasta separada dentro dele coloca os arquivos PHP que farão a conexão com o banco de dados criado na conta da Hostinger que você esta usando, e então faz os métodos e funções(é fácil fazer, vou tirar um tempo para fazê-los para você, me diz o que você quer editar que assim já deixo pré-configurado) e ai faz o game na Unity mandar requisição para a URL do arquivo com os parâmetros certos e ai ele fará o que você quiser.
DavydMaker- Membro
Respeito as regras :
Beleza vou fazer aqui, e pesquisar mais sobre isso.
O que eu quero fazer é um protótipo de app, que mostre o horóscopo sabe. E o banco de dados receberá os 12 textos, que ficarão sendo exibidos no app. E aí quando eu atualizar o banco de dados, o textos mudarão automaticamente.
O que eu quero fazer é um protótipo de app, que mostre o horóscopo sabe. E o banco de dados receberá os 12 textos, que ficarão sendo exibidos no app. E aí quando eu atualizar o banco de dados, o textos mudarão automaticamente.
É bem simples, olhe este tutorial aqui :
É um método util, porém seu app dependerá de o seu site estar online.
Porém quando seu servidor não te dá permissão ele dá outro erro de "O servidor recusou o pedido ativamente". Esse Unable to connect é host ou porta errada ou as DLLs faltando.
É um método util, porém seu app dependerá de o seu site estar online.
Porém quando seu servidor não te dá permissão ele dá outro erro de "O servidor recusou o pedido ativamente". Esse Unable to connect é host ou porta errada ou as DLLs faltando.
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Muito obrigado, agradeço todos vocês que me ajudaram.
Já consegui fazer o app pegar os itens do meu banco de dados, e serem exibidos na scene, agora só preciso fazer para que armeze e só altere o texto qndo o banco de dados for alterado, assim evita de toda hora ele estar atualizando o texto que vem do banco
Já consegui fazer o app pegar os itens do meu banco de dados, e serem exibidos na scene, agora só preciso fazer para que armeze e só altere o texto qndo o banco de dados for alterado, assim evita de toda hora ele estar atualizando o texto que vem do banco
Faz um tempo de intervalo para a verificação no banco no banco de dados tipo a cada 1 hora, e é só ele comparar cada mensagem de cada signo retornado no PHP com o que está na variável, se o valor é diferente ele atribui novo valor para a variável se for igual ele não faz anda e lembrando de separar as mensagens igual disse no face.
DavydMaker- Membro
Respeito as regras :
Muito obrigado galera, consegui montar tudo certinho.
Depois posso postar uns prints aqui, qndo a interface estiver pronta
Valeu mesmo
Depois posso postar uns prints aqui, qndo a interface estiver pronta
Valeu mesmo