Conexão com Mysql Hostinger
4 participantes
Página 1 de 1
Conexão com Mysql Hostinger
Bom galera,estou começando a aprender sobre banco de dados e estou com problemas em conectar a minha aplicação unity com banco de dados mysql usando o hostinger.
Meu objetivo é criar um protótipo de aplicação para Android, que receba os dados do banco de dados. Um app de signos, que receberia semanalmente esta atualização. Esta maneira está correta de se fazer isso?
Este é o erro
"MySqlException: Unable to connect to any of the specified MySQL hosts.
MySql.Data.MySqlClient.NativeDriver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Create (MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnectionStringBuilder setting "
Quem puder ajudar, agradeço desde já
Obs: Se conhecerem outro modo para fazer esta conexão, como outro site agradeço
Agradeço desde já
Meu objetivo é criar um protótipo de aplicação para Android, que receba os dados do banco de dados. Um app de signos, que receberia semanalmente esta atualização. Esta maneira está correta de se fazer isso?
Este é o erro
"MySqlException: Unable to connect to any of the specified MySQL hosts.
MySql.Data.MySqlClient.NativeDriver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Open ()
MySql.Data.MySqlClient.Driver.Create (MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnectionStringBuilder setting "
Quem puder ajudar, agradeço desde já
Obs: Se conhecerem outro modo para fazer esta conexão, como outro site agradeço
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using MySql.Data.MySqlClient;
using System.Text;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.UI;
public class ConexaoBanco : MonoBehaviour
{
private string source;
private MySqlConnection conexao;
void Start()
{
source = "Server=mysql.hostinger.com.br;Port=3306;Database=u273626367_signo;Uid=u273626367_test;Pwd=12345678;";
conectarBanco(source);
Listar(conexao);
}
void conectarBanco(string _source)
{
conexao = new MySqlConnection(_source);
conexao.Open();
}