Visual Studio e Unity nao reconhecem os simbolos
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Visual Studio e Unity nao reconhecem os simbolos
O meu visual studio e a Unity não estão reconhecendo os simbolos "; , {} / if ()" esses simbolos eles nao tao reconhecendo, me trazem essa mensagem "Unexpected symbol ';' in class, struct, or interface member declaration" ou qualquer outros simbolos. O codigo é para pegar uma nota e aparecer a mensagem. O codigo é do Marcos Schultz na serie do jogo de terror, segui a mesma linha, mas a unity dele é mais antiga então talvez possa ser isso, preciso que deem uma ajuda. Código abaixo: Obs: Tem q funciona na unity 5 ult. versão.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Carta : MonoBehaviour {
public Texture TextureCarta;
public float DisCarta = 2;
public Font fonte;
public AudioClip AudioFolha;
public GameObject Jogador;
private float Distancia;
private bool MostrarCarta;
void Start () {
Jogador = GameObject.FindWithTag("Player");
MostrarCarta = false;
}
void Update () {
Distancia = Vector3.Distance (transform.position, Jogador.transform.position);
if(Distancia <= DisCarta && Input.GetKeyDown("e"))
{
GetComponent<AudioSource>().clip = AudioFolha;
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(GetComponent<AudioSource>().clip);
MostrarCarta = true;
}
OnGUI(){
GUI.skin.font = fonte;
GUI.skin.label.fontsize = screen.height / 20;
}
if( Distancia <= DisCarta)
{
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 16, Screen.width / 2.5f, Screen.height / 8), "Aperte 'E' para pegar a carta.");
}
if(MostrarCarta = true)
{
GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), TextureCarta);
}
if (GUI.Button(new Rect(Screen.width / 100, Screen.height 1,15f, Screen.width / 10, Screen.height / 10), "FECHAR"))
{
Destroy(gameObject);
}
}
}
Heimdall- Membro
- PONTOS : 3178
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: Visual Studio e Unity nao reconhecem os simbolos
É que o script está cheeeeeeio de erros...
Corrigido:
Corrigido:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Carta : MonoBehaviour {
public Texture TextureCarta;
public float DisCarta = 2;
public Font fonte;
public AudioClip AudioFolha;
public GameObject Jogador;
private float Distancia;
private bool MostrarCarta;
void Start () {
Jogador = GameObject.FindWithTag("Player");
MostrarCarta = false;
}
void Update () {
Distancia = Vector3.Distance (transform.position, Jogador.transform.position);
if (Distancia <= DisCarta && Input.GetKeyDown ("e")) {
GetComponent<AudioSource> ().clip = AudioFolha;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (GetComponent<AudioSource> ().clip);
MostrarCarta = true;
}
}
void OnGUI (){
GUI.skin.font = fonte;
GUI.skin.label.fontSize = Screen.height / 20;
if( Distancia <= DisCarta){
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 16, Screen.width / 2.5f, Screen.height / 8), "Aperte 'E' para pegar a carta.");
}
if(MostrarCarta == true){
GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), TextureCarta);
}
if (GUI.Button(new Rect(Screen.width / 100.0f, Screen.height/15.0f, Screen.width / 10.0f, Screen.height / 10.0f), "FECHAR")){
Destroy(gameObject);
}
}
}
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