Me ajuda ae glr
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Me ajuda ae glr
glr tenho um script q não consigo consertar ele tá me atormentando olha só
estou usando a unity 5.3.4f1 personal
estou usando a unity 5.3.4f1 personal
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
public class Progresso : MonoBehaviour {
public Transform LoadingBar;
public Transform Porcentagem;
public Transform Indicador;
[SerializeField] private float currentAmount;
[SerializeField] private float speed;
void Update () {
if (currentAmount < 100) {
currentAmount += speed * Time.deltaTime;
Text.GetComponent<Text> ().text = ((int)currentAmount).ToString()+"%";
Indicador.gameObject.SetActive = true;
} else {
Indicador.gameObject.SetActive = false;
Indicador.GetComponent<Text> ().text = "Concluido";
}
LoadingBar.GetComponent<Image> ().fillAmount = currentAmount / 100;
}
}
anizioNoob- Avançado
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Re: Me ajuda ae glr
poderia explicar o que vc ta tentando fazer??? assim fica melhor de entender
JohnRambo- Moderador
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Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
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Re: Me ajuda ae glr
e uma barra de progresso radial
seg link o video q eu vi fazendo https://www.youtube.com/watch?v=f6dEj7-G-Fw
seg link o video q eu vi fazendo https://www.youtube.com/watch?v=f6dEj7-G-Fw
anizioNoob- Avançado
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Re: Me ajuda ae glr
tem uns 3 erros no script e os mesmos não deixam eu dar play no projeto mas o problema q eu não sei consertar os erros
anizioNoob- Avançado
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Re: Me ajuda ae glr
Vc tem certeza que a variável LoadingBar e uma imagem ?
Se não for vai dar um erro
Troque o tipo de dado para Image
O mesmo para as variáveis Porcentagem e Indicador verifique se elas contém os componentes que vc esta tentado pegar
Se não for vai dar um erro
Troque o tipo de dado para Image
O mesmo para as variáveis Porcentagem e Indicador verifique se elas contém os componentes que vc esta tentado pegar
Weslley- Moderador
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Re: Me ajuda ae glr
Eu acho que se você colocou o UI como biblioteca, não necessita de pegar o transform, use o Image que você pode acessar todos os componentes, inclusive o fillAmount, se precisa de transform crie uma váriavel apenas para isso
ScorpionG4mer- Avançado
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Re: Me ajuda ae glr
são esses tipos de erros (ceis tem sorte q e uam printe consegue ler as palavras entre as duas telas mas ka e uam tela na minha frente e outra la no quinto duzinferno)
anizioNoob- Avançado
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Re: Me ajuda ae glr
Linha 18 vc precisa de uma referência vc precisa dizer quem e o text
Linha 19 e 23 para ativar ou desativar um objeto vc tem que passar o true ou false entre parênteses como o erro já diz e um grupo de método
Linha 19 e 23 para ativar ou desativar um objeto vc tem que passar o true ou false entre parênteses como o erro já diz e um grupo de método
- Código:
gameobject.SetActive(true);
Weslley- Moderador
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Re: Me ajuda ae glr
me explica por favor oq eu falo na linha 18 ae? e q eu nunca mexi com essa area do c#
anizioNoob- Avançado
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Re: Me ajuda ae glr
faça uma variável do tipo Text
- Código:
public Text percent;
void Update()
{
percent.text = currentAmount.ToString() + "%";
}
Weslley- Moderador
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Re: Me ajuda ae glr
vlw wesley
anizioNoob- Avançado
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