[Dúvida] Maneira mais benéfica de aprender C#?
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Maneira mais benéfica de aprender C#?
Tipo, é melhor aprender C# por cursos gratuitos ou por vídeos ensinando como criar jogos ? Vejo que as duas maneiras são muito boas porém qual a melhor ?
ScorpionG4mer- Avançado
- PONTOS : 3446
REPUTAÇÃO : 45
Áreas de atuação : Inciante no C#, Arruaceiro no Blender
Respeito as regras :
Re: [Dúvida] Maneira mais benéfica de aprender C#?
cara se vc que aprender c# aconselho vc ler esse livro Link Do Livro o livro e pago mais tem as maneira br de obter ele e um dos melhores livros do assunto tem umas 600 paginas não e sobre o jogos mais vc aprender muitas coisa que da pra implementar no seus jogos
e vc pode sair Garimpando video fazendo o download deles organizando vc pega um caderno e anota tudo que vc achar importante depois vc pega e tenta explicar pra vc mesmo o que e aquilo que esta anotado e uma forma autodidata de aprender e sempre que vc ver algo novo tente reproduzir se não vc pode acaba esquecendo e o mais importante praticar praticar praticar :D
e vc pode sair Garimpando video fazendo o download deles organizando vc pega um caderno e anota tudo que vc achar importante depois vc pega e tenta explicar pra vc mesmo o que e aquilo que esta anotado e uma forma autodidata de aprender e sempre que vc ver algo novo tente reproduzir se não vc pode acaba esquecendo e o mais importante praticar praticar praticar :D
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
O melhor do brasil é o brasileiro ahsshsuahas, vlw nois :DweslleyFx escreveu:cara se vc que aprender c# aconselho vc ler esse livro Link Do Livro o livro e pago mais tem as maneira br de obter ele e um dos melhores livros do assunto tem umas 600 paginas não e sobre o jogos mais vc aprender muitas coisa que da pra implementar no seus jogos
ScorpionG4mer- Avançado
Respeito as regras :
weslleyFx escreveu:cara se vc que aprender c# aconselho vc ler esse livro Link Do Livro o livro e pago mais tem as maneira br de obter ele e um dos melhores livros do assunto tem umas 600 paginas não e sobre o jogos mais vc aprender muitas coisa que da pra implementar no seus jogos
Ótima indicação, eu cheguei a comprar anos atrás vários livros físicos dessa série. É sem dúvidas algo muito bem elaborado com uma didática clara e intuitiva.
A sua recomendação do livro C# acabou de chegar, claro que no 'jeitinho brasileiro' mas é por uma boa causa. :D
Quanto a tutoriais e vídeo-aulas, já vi algumas, mas, sinceramente sem nenhuma demagogia e puxa-saquismo, mas por puro mérito, encantei com a didática do Marcos, o cara tem literalmente o dom de ensinar, e estou aguardando ansiosamente pelo Asset dele ser lançado, (estou na fila) é exatamente tudo que necessito para um projeto que tenho engavetado a muito anos e que acredito que esta seja uma ótima oportunidade. :D
Convidado- Convidado
Realmente o Marcos, mesmo tendo acho que anos na área de programação, continua ensinando como se fosse seu primeiro dia, ele é FODA srsrsrs, por isso que to tentando ajudar ele, fiz uma capa pra ele e propus editar seus vídeos, capa:Sergiocso escreveu:weslleyFx escreveu:cara se vc que aprender c# aconselho vc ler esse livro Link Do Livro o livro e pago mais tem as maneira br de obter ele e um dos melhores livros do assunto tem umas 600 paginas não e sobre o jogos mais vc aprender muitas coisa que da pra implementar no seus jogos
Ótima indicação, eu cheguei a comprar anos atrás vários livros físicos dessa série. É sem dúvidas algo muito bem elaborado com uma didática clara e intuitiva.
A sua recomendação do livro C# acabou de chegar, claro que no 'jeitinho brasileiro' mas é por uma boa causa. :D
Quanto a tutoriais e vídeo-aulas, já vi algumas, mas, sinceramente sem nenhuma demagogia e puxa-saquismo, mas por puro mérito, encantei com a didática do Marcos, o cara tem literalmente o dom de ensinar, e estou aguardando ansiosamente pelo Asset dele ser lançado, (estou na fila) é exatamente tudo que necessito para um projeto que tenho engavetado a muito anos e que acredito que esta seja uma ótima oportunidade. :D
ScorpionG4mer- Avançado
Respeito as regras :