[RESOLVIDO] Erro , JOGO Susto Part 02
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[RESOLVIDO] Erro , JOGO Susto Part 02
Esse Bug não Sei porque Aconteceu Fiz tudo certo mais nahora , Que tem que a lanterna do jogador apaga , ela não apaga fica normal ........
SCRIPT ->
SCRIPT ->
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Evento1 : MonoBehaviour {
public GameObject Monstro;
public GameObject meshMonstro;
public Light luzEvento, LuzDoPlayer;
private BoxCollider[] colisores;
public AudioClip somLuz;
void Start () {
audio.clip = somLuz;
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider> ();
}
IEnumerator OnTriggerEnter(){
luzEvento.enabled = false;
audio.PlayOneShot (audio.clip);
foreach (BoxCollider BoxColl in colisores) {
BoxColl.enabled = false;
}
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.1f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
Destroy (luzEvento);
Destroy (Monstro);
Destroy (gameObject);
}
}
ailton1- Membro
- PONTOS : 3606
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Erro , JOGO Susto Part 02
heuehe é que você não escreveu
dentro do OnTriggerEnter
apenas isto... :D
este é o script completo
Se continuar dando erros me avise...
- Código:
LuzDoPlayer.enabled = false;
dentro do OnTriggerEnter
apenas isto... :D
este é o script completo
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Evento1 : MonoBehaviour {
public GameObject Monstro;
public GameObject meshMonstro;
public Light luzEvento,luzDoPlayer;
public AudioClip somLuz;
private BoxCollider[] colisores;
void Start () {
audio.clip = somLuz;
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider> ();
}
IEnumerator OnTriggerEnter (){
luzDoPlayer.enabled = false;
audio.PlayOneShot (audio.clip);
foreach (BoxCollider BoxColl in colisores) {
BoxColl.enabled = false;
}
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.1f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
Destroy (luzEvento);
Destroy (Monstro);
Destroy (gameObject);
}
}
Se continuar dando erros me avise...
Re: [RESOLVIDO] Erro , JOGO Susto Part 02
o erro do meu é que o monstro ela ja começa em cena, ai qndo vou no colisor a luz nao pisca , mas minha lanterna apaga , e depois ele some normal ! pode me ajudar plss !!
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Evento1 : MonoBehaviour {
public GameObject Monstro;
public GameObject meshMonstro;
public Light luzEvento, LuzDoPlayer;
private BoxCollider[] colisores;
public AudioClip somLuz;
void Start () {
audio.clip = somLuz;
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider> ();
}
IEnumerator OnTriggerEnter(){
luzEvento.enabled = false;
audio.PlayOneShot (audio.clip);
foreach (BoxCollider BoxColl in colisores) {
BoxColl.enabled = false;
}
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.1f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
Destroy (luzEvento);
Destroy (Monstro);
Destroy (gameObject);
}
}
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Evento1 : MonoBehaviour {
public GameObject Monstro;
public GameObject meshMonstro;
public Light luzEvento, LuzDoPlayer;
private BoxCollider[] colisores;
public AudioClip somLuz;
void Start () {
audio.clip = somLuz;
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider> ();
}
IEnumerator OnTriggerEnter(){
luzEvento.enabled = false;
audio.PlayOneShot (audio.clip);
foreach (BoxCollider BoxColl in colisores) {
BoxColl.enabled = false;
}
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.1f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.2f );
luzEvento.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = true;
meshMonstro.renderer.enabled = true;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
luzEvento.enabled = false;
meshMonstro.renderer.enabled = false;
yield return new WaitForSeconds ( 0.3f );
Destroy (luzEvento);
Destroy (Monstro);
Destroy (gameObject);
}
}
theallan2556- Iniciante
- PONTOS : 3562
REPUTAÇÃO : 0
Re: [RESOLVIDO] Erro , JOGO Susto Part 02
usa esse script que eu botei ali...
você está botando os nomes errados nas variaveis...
no OnTrigger enter é
luzDoPlayer.enabled = false;
más você está colocando
luzEvento.enabled = false;
você está botando os nomes errados nas variaveis...
no OnTrigger enter é
luzDoPlayer.enabled = false;
más você está colocando
luzEvento.enabled = false;
Re: [RESOLVIDO] Erro , JOGO Susto Part 02
Ok vllw marcos <3
ailton1- Membro
- PONTOS : 3606
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Erro , JOGO Susto Part 02
Vlw Marcos Mt bom seus videos , sao raros esses tutoriais kkk
Continue a serie de terror !! :D
Continue a serie de terror !! :D
theallan2556- Iniciante
- PONTOS : 3562
REPUTAÇÃO : 0
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