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[RESOLVIDO] Cena não é lida...

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Resolvido [RESOLVIDO] Cena não é lida...

Mensagem por NoctisDregon Qui Dez 09, 2021 5:51 pm

To tento um problema quando to play que a Unity não carrega as cenas: Scene 'CorredorS1' couldn't be loaded because it has not been added to the build settings or the AssetBundle has not been loaded.
To add a scene to the build sttings use the menu File->Build Settings...

Acontece que todas as cenas minhas estão na build sttings, o sistem de load que to usando só funciona se eu colocar as cenas lá.
Eu to usando esse sistema de load: https://github.com/amel-unity/Multi-Scene-workflow/blob/master/Assets/Creator%20Kit%20-%20FPS/Scripts/System/ScenePartLoader.cs

No caso por trigger, se usar por distancia eu descarrego a cena que estou por conta da distacia e abro cenas que não precisar ser abertas por estarem em andares diferente, isso acontece em todas as cenas que do CorredorS "são 4 cenas usando essa inicial de nome" e todas elas tão mesmo erro.
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Cena não é lida...

Mensagem por MayLeone Seg Dez 13, 2021 7:28 pm

A cena tem o mesmo nome q vc está usando no script? 
Pode acontecer de vc estar tentando chamar a cena pela string dela, e ela está escrita de um jeito diferente, ex:
O nome da cena é "Fase_1" e vc chama no script assim: "fase_1" (com 'f' minúsculo), daí dará erro, pois o C# é case sensitive para strings.

Por isso eu prefiro gerenciar minhas cenas através do index delas de acordo com o build settings, daí não tem como ter erro, pq se a cena está no índice 2, e vc chama no código a cena '2' do índice, não tem como ocorrer erros, como no caso das strings.

Verifique se esse é o seu caso, do contrário, poste mais informações sobre o erro, realmente está difícil de entender oq vc quis dizer.
MayLeone
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Cena não é lida...

Mensagem por NoctisDregon Qui Dez 23, 2021 8:11 am

Consegui achar o erro da na pasta do Lightmap que a Unity cria, ela não cria pasta com "_" o que ela faz é colocar um espaço no lugar o que faz com que a cena não seja lida quando requisitado.
NoctisDregon
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