(Dúvida) Modelagem 3D sem vida
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(Dúvida) Modelagem 3D sem vida
Talvez seja algo bobo, mas minhas modelagens ficam sem vida, estáticas, pode ser a melhor modelagem, porem ficam sem vida, as cores ficam mortas sem brilho nem nada.
poyser- Avançado
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Re: (Dúvida) Modelagem 3D sem vida
É um estilo de arte cuja tu estás acostumado, muito provalvelmente ainda não deve ter expandido conhecimento e técnicas de modelagem que se convertam em novos estilos de arte.
O mesmo aconteceu para mim. Eu não sou modelador e tão pouco conheço como modelar, porém eu sempre tive apreço por pixel arte e no começo fora um tanto triste. Mas, a medida que eu empunhava esforço e estudo, novas boas formas vinham a capacidade e é assim em diversos campos artísticos (não somente limitado a eles).
Ainda assim é algo relativo, beleza (vida) e morte (vida, também) são coisas que fazem agrado aos olhos de certos nunca de todos.
Inspiração vem de si, então procure inspirar-se, todavia não só de pão vive o homem (inspiração), mas também do esforço que ele junta ao ambiente e conhecimento que tem.
O mesmo aconteceu para mim. Eu não sou modelador e tão pouco conheço como modelar, porém eu sempre tive apreço por pixel arte e no começo fora um tanto triste. Mas, a medida que eu empunhava esforço e estudo, novas boas formas vinham a capacidade e é assim em diversos campos artísticos (não somente limitado a eles).
Ainda assim é algo relativo, beleza (vida) e morte (vida, também) são coisas que fazem agrado aos olhos de certos nunca de todos.
Inspiração vem de si, então procure inspirar-se, todavia não só de pão vive o homem (inspiração), mas também do esforço que ele junta ao ambiente e conhecimento que tem.
classicandsimple- ProgramadorMaster
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Re: (Dúvida) Modelagem 3D sem vida
Desculpe me, entendi o que quis dizer, mas talvez eu não tenha me expressado muito bem, sou novo em criação 3D, sei 2D mas não 3D, eu modelo de boa, não coisas muito complexas, até pq não necessito, porem fico em duvida sobre se o problema fica no blender ou unity, as cores ficam estáticas , coloração e texturas no blender que são importadas para unity, se as modificações necessarias para deixar diferentes são aplicadas na unity com algum shader ou grafico ou algo do tipo ou se é feito no blender, então fico preso na questão de gráficos e coloração, tipo a cor padrão da modelagem é cinza ai tu aplica materias no blender só que fica morto, as cores ficam padrão.
poyser- Avançado
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Re: (Dúvida) Modelagem 3D sem vida
Agora compreendi, infelizmente, nisto eu não tenho conhecimento, porém é questão de conhecimento sobre a transição de um arquivo (modelo) para uma ferramenta (Unity) e suas transformações, o resto é estudo (muito estudo).
classicandsimple- ProgramadorMaster
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Re: (Dúvida) Modelagem 3D sem vida
Talvez seja o tipo de material, não? Seleciona o material, vai no inspector e você pode alterar isso e deixar as coisas "com vida". Quando comecei a usar o unity também tinha esse problema. No programa o modelo ficava lindo, quando eu passava pra o unity, as texturas eram meio opacas, "mortas". Geralmente quando importo algum modelo os materias ficam marcadas em Standard. Daí é só mudar para um de seu gostopoyser escreveu:Desculpe me, entendi o que quis dizer, mas talvez eu não tenha me expressado muito bem, sou novo em criação 3D, sei 2D mas não 3D, eu modelo de boa, não coisas muito complexas, até pq não necessito, porem fico em duvida sobre se o problema fica no blender ou unity, as cores ficam estáticas , coloração e texturas no blender que são importadas para unity, se as modificações necessarias para deixar diferentes são aplicadas na unity com algum shader ou grafico ou algo do tipo ou se é feito no blender, então fico preso na questão de gráficos e coloração, tipo a cor padrão da modelagem é cinza ai tu aplica materias no blender só que fica morto, as cores ficam padrão.
pdsimulador- Avançado
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Re: (Dúvida) Modelagem 3D sem vida
Entendi, obrigado @classicandsimple e @pdsimulador vou dar uma olhada aqui
poyser- Avançado
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Re: (Dúvida) Modelagem 3D sem vida
Qualquer coisa é só perguntar que se eu souber te ajudo o/poyser escreveu:Entendi, obrigado @classicandsimple e @pdsimulador vou dar uma olhada aqui
pdsimulador- Avançado
- PONTOS : 3105
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Áreas de atuação : Modelagem 3D
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Re: (Dúvida) Modelagem 3D sem vida
blz, deu certo aqui vlw
poyser- Avançado
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