o meu main camera nao esta aparecendo
3 participantes
Página 1 de 1
o meu main camera nao esta aparecendo
quanto eu criei um projeto na unity 17.3 A Camera nao apareceu ai eu resolvi criar uma nova camera mas ela fica muito estranho tem como alguem me ajudar?
filipi moraes- Iniciante
- PONTOS : 1210
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Re: o meu main camera nao esta aparecendo
filipi moraes escreveu:quanto eu criei um projeto na unity 17.3 A Camera nao apareceu ai eu resolvi criar uma nova camera mas ela fica muito estranho tem como alguem me ajudar?
olá brother ,para adiantar um help sobre o problema coloque mais informaçoes ou print, tipo estranha como?
só assim alguem podera lhe ajudar , boa tarde
man eu nao sei postar imagem nao tlgd, eu sou novo no forum mas tentei mandar isso ai ENCIMA...
filipi moraes- Iniciante
Respeito as regras :
filipi moraes- Iniciante
Respeito as regras :
filipi moraes escreveu:eu nao sei como coloca imgens aq no forum
veja esse link sera de grande ajuda no seu caso e tambem ajudara em caso de novas dúvidas
https://www.schultzgames.com/t11363-colocar-imagem-no-forum?highlight=adicioonar+imagem+no+forum#73400
depois que copiar o link da imagem conforme o link acima prossegue
depois inserir,
como vc criou uma nova camera vc tem quer colocar novamente a tag "Main camera" na camera.filipi moraes escreveu:quanto eu criei um projeto na unity 17.3 A Camera nao apareceu ai eu resolvi criar uma nova camera mas ela fica muito estranho tem como alguem me ajudar?como vc criou
diegopds- Mestre
- PONTOS : 3420
REPUTAÇÃO : 52
Respeito as regras :
filipi moraes- Iniciante
Respeito as regras :
filipi moraes- Iniciante
Respeito as regras :
diegopds escreveu:como vc criou uma nova camera vc tem quer colocar novamente a tag "Main camera" na camera.filipi moraes escreveu:quanto eu criei um projeto na unity 17.3 A Camera nao apareceu ai eu resolvi criar uma nova camera mas ela fica muito estranho tem como alguem me ajudar?como vc criou
tentou a dica do amigo pra ver se mudou alguma coisa?
site:
https://imgur.com/upload
resumo de como o link deve ser colocado
1-depois de arrastar sua imagem na parte "Drop images here" depois que carregar e apareçer a imagem
2-coloca o mouse em cima dela ,clica botao direito do mouse , vai abrir um caixa de opçoes
3-procura por copiar link de imagem, no meu caso tou no win10,
se voce fez isso deveria funcionar, depois de clicar no botao "inserir" se a imagem aparece na hora que voce estiver editando, quer dizer que o link tá certo , se nao aparecer o link deve esta errado
ou voce pode clicar no botao inserir um link aqui no forum tambem e colar o link nos dois campos que vai aparecer o link,
qualquer coisa ,se a dica do amigo acima nao deu certo , explique direito o que voce esta tentando fazer ,seu jogo é 2d ou 3d , ou sua camera esta na pespectiva 2d ou 3d/visao e voce quer mudar etc,
a questao do problema depende do seu objetivo/do que voce quer criar
https://imgur.com/upload
resumo de como o link deve ser colocado
1-depois de arrastar sua imagem na parte "Drop images here" depois que carregar e apareçer a imagem
2-coloca o mouse em cima dela ,clica botao direito do mouse , vai abrir um caixa de opçoes
3-procura por copiar link de imagem, no meu caso tou no win10,
se voce fez isso deveria funcionar, depois de clicar no botao "inserir" se a imagem aparece na hora que voce estiver editando, quer dizer que o link tá certo , se nao aparecer o link deve esta errado
ou voce pode clicar no botao inserir um link aqui no forum tambem e colar o link nos dois campos que vai aparecer o link,
qualquer coisa ,se a dica do amigo acima nao deu certo , explique direito o que voce esta tentando fazer ,seu jogo é 2d ou 3d , ou sua camera esta na pespectiva 2d ou 3d/visao e voce quer mudar etc,
a questao do problema depende do seu objetivo/do que voce quer criar
Eu colquei a tag so que nao funcionou ai eu fixei a camera mas estou usando e tals, mas nao era como eu queria antes ficava uma camerazinha no meio do main camera mas agora esta um quadrado vazio...FelipeSouza11 escreveu:diegopds escreveu:como vc criou uma nova camera vc tem quer colocar novamente a tag "Main camera" na camera.filipi moraes escreveu:quanto eu criei um projeto na unity 17.3 A Camera nao apareceu ai eu resolvi criar uma nova camera mas ela fica muito estranho tem como alguem me ajudar?como vc criou
filipi moraes- Iniciante
Respeito as regras :
já aconteceu comigo, mas era só colocar a tag Main Camera que já está criada por padrão na camera que resolvia.filipi moraes escreveu:Eu colquei a tag so que nao funcionou ai eu fixei a camera mas estou usando e tals, mas nao era como eu queria antes ficava uma camerazinha no meio do main camera mas agora esta um quadrado vazio...FelipeSouza11 escreveu:diegopds escreveu:como vc criou uma nova camera vc tem quer colocar novamente a tag "Main camera" na camera.filipi moraes escreveu:quanto eu criei um projeto na unity 17.3 A Camera nao apareceu ai eu resolvi criar uma nova camera mas ela fica muito estranho tem como alguem me ajudar?como vc criou
diegopds- Mestre
- PONTOS : 3420
REPUTAÇÃO : 52
Respeito as regras :