Travamento em movimentação
3 participantes
Página 1 de 1
Travamento em movimentação
Olá pessoal, estou iniciando alguns cursos e tutoriais de internet com Unity na versão 2019.4, minha máquina é um macbook com SSD e 16GB de memória RAM, estou passando pelo seguinte caso.
Estou estudando a replica do Flappy Bird, primeiramente criei o background em movimento, que na verdade foi um quad, que se move para lateral direita e fica se atualizando, o funcionamento está correto, porem está dando umas travadas, estou anexando o video para melhor entendimento, não acredito que seja da máquina, mas sim algo de configuração, algum detalhe que ainda não peguei.
Já procurei e não encontrei nada, estou louco de como resolver isso para seguir com o curso, ms percebi que tudo que faço que envolve movimento fica dessa forma, alguém poderia me ajudar com isso ?
Segue a linha de código que fiz para movimentar o background no quad.
Estou estudando a replica do Flappy Bird, primeiramente criei o background em movimento, que na verdade foi um quad, que se move para lateral direita e fica se atualizando, o funcionamento está correto, porem está dando umas travadas, estou anexando o video para melhor entendimento, não acredito que seja da máquina, mas sim algo de configuração, algum detalhe que ainda não peguei.
Já procurei e não encontrei nada, estou louco de como resolver isso para seguir com o curso, ms percebi que tudo que faço que envolve movimento fica dessa forma, alguém poderia me ajudar com isso ?
Segue a linha de código que fiz para movimentar o background no quad.
- Código:
MeshRenderer mr;
void Start()
{
mr = GetComponent<MeshRenderer>();
}
void Update()
{
mr.material.mainTextureOffset += Vector2.right * 0.5f * Time.deltaTime;
}
BrunoRondao- Iniciante
- PONTOS : 1762
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Travamento em movimentação
Segue o video.
BrunoRondao- Iniciante
Respeito as regras :