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Falaaa pessoal, boa Noite eu aprendendo a modelas com muitos videos do youtube ,google etc, fiz meu personagem quase humano hehe, estou usando ele no meu FPS de Terror que ainda esta em desenvolvimento.
Venho compartilhar aqui com voces ,caso precisem ,ainda não sei modelar rosto muito bem ,más estou no caminho do aprendizado. resumindo apenas com o objetívo de usar para primeira pessoa por causa do rosto para dar aquele aspecto de pelo menos ter um personagem de verdade ao invés de só a camera,
[Topico Atualizado]
# O Personagem está com 6 animaçoes inclusos #Andar #Correr #Agachado #parado #pegar item em pé #pegar item agachado
As animaçoes não estão perfeitas,más receio que algumas ainda dão para o gasto huehue
Obs: fiz no blender 2.79b, em certas versoes podem dar erro ao abrir,
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Imagem:
Última edição por FelipeSouza11 em Dom Fev 21, 2021 1:04 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizaçao de Link)
FelipeSouza11
ProgramadorMaster
PONTOS : 3562 REPUTAÇÃO : 211 Idade : 33 Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MPRespeito as regras :
246 mil vértices pra dois personagens é um pouco demais. Ia te dar uma dica pra dar uma estudada sobre retopologia, aí lembrei que o Retopoflow agora está no github, com ele fica bem rápido de fazer retopologia.
https://github.com/CGCookie/retopoflow
Fagner
Moderador
PONTOS : 4442 REPUTAÇÃO : 667 Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.Respeito as regras :
Fagner escreveu:246 mil vértices pra dois personagens é um pouco demais. Ia te dar uma dica pra dar uma estudada sobre retopologia, aí lembrei que o Retopoflow agora está no github, com ele fica bem rápido de fazer retopologia.
https://github.com/CGCookie/retopoflow
Verdade irmão não tinha reparado no peso das vertices ,Na Questão do video sim ja tinha visto esta tecnica,más aos poucos vou chegar lá, Bom depois de uns dias atualizei o topico com um modelo novo e mais leve e mais ou menos hue, vlw
FelipeSouza11
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