TRIGGER DE ANIMAÇÃO
2 participantes
Página 1 de 1
TRIGGER DE ANIMAÇÃO
Boa noite,
Estou fazendo um jogo porém estou com dúvida em um script.
Gostaria de entrar no Trigger e dar play na animação de um GameObject. To quebrando a cabeça a umas 2 horas aqui e não consigo.
Parece ser simples, mas como sou novo em programação encontro muitas dificuldades, Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Gostaria de entrar no Trigger e dar play na animação de um GameObject. To quebrando a cabeça a umas 2 horas aqui e não consigo.
Parece ser simples, mas como sou novo em programação encontro muitas dificuldades, Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
bertarele- Avançado
- PONTOS : 2920
REPUTAÇÃO : 30
Respeito as regras :
Re: TRIGGER DE ANIMAÇÃO
bertarele escreveu:Boa noite,
OBS: Meu Unity não é o 5, é o 2017.2
bertarele- Avançado
Respeito as regras :
Pokedlg- ProgramadorMaster
- PONTOS : 2337
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras :
Não, aquele deu certo ! Muito obrigado, ficou muito bom queria postar o vídeo aqui de como ficou.
Esse é um outro TRIGGER, no qual ocorre uma animação quando entro dentro, e logo depois ele se destrói.
Esse é um outro TRIGGER, no qual ocorre uma animação quando entro dentro, e logo depois ele se destrói.
bertarele- Avançado
Respeito as regras :
Ok, voce configurou o Animator, voce ja tem a animação?
Respeito as regras :
Sim, já tenho a animação que eu quero e já ta no GameObject, só precisaria do Trigger para ativar... A dois anos atras quando fiz meu segundo jogo tava tudo quente na minha cabeça, e como fiquei muito tempo sem programar acabei esquecendo muita coisa, estou relembrando agora... Se quiser te mando alguns videos de como está ficando o game.Pokedlg escreveu:Ok, voce configurou o Animator, voce ja tem a animação?
O jogo que fiz a uns dois anos atras foi esse
https://www.youtube.com/watch?v=ppadMdSWLqE
bertarele- Avançado