Alguém poderia mudar esse script pra botão
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Alguém poderia mudar esse script pra botão
Public Animator anim;
Public int noOfClicks =0;
Float lastclickedTime = 0;
Public float maxComboDeley = 0.9f;
void Start ()
{
anim = gameObject.GetComponent<Animator>();
}
void Update ()
{
If(Time.time - lastclickedTime > maxComboDeley)
{
noOfClicks = 0;
}
If(Input.GetMouseButtonDown(0))
{
lastclickedTime = Time.time;
noOfClicks++;
If(noOfClicks==1)
{
anim.SetBool("1", true);
}
noOfClicks = Mathf.Clamp(noOfClicks, 0, 3):
}
}
Public void return1()
{
If(noOfClicks >=2)
{
anim.SetBool("2", true);
}
else
{
anim.SetBool("1", false);
noOfClicks = 0;
}
}
Public void return2()
{
If(noOfClicks >=3)
{
anim.SetBool("3", true);
}
else
{
anim.SetBool("2", false);
anim.SetBool("1", false);
noOfClicks = 0;
}
}
Public void return3()
{
anim.SetBool("1", false);
anim.SetBool("2", false);
anim.SetBool("3", false);
noOfClicks = 0;
}
Public int noOfClicks =0;
Float lastclickedTime = 0;
Public float maxComboDeley = 0.9f;
void Start ()
{
anim = gameObject.GetComponent<Animator>();
}
void Update ()
{
If(Time.time - lastclickedTime > maxComboDeley)
{
noOfClicks = 0;
}
If(Input.GetMouseButtonDown(0))
{
lastclickedTime = Time.time;
noOfClicks++;
If(noOfClicks==1)
{
anim.SetBool("1", true);
}
noOfClicks = Mathf.Clamp(noOfClicks, 0, 3):
}
}
Public void return1()
{
If(noOfClicks >=2)
{
anim.SetBool("2", true);
}
else
{
anim.SetBool("1", false);
noOfClicks = 0;
}
}
Public void return2()
{
If(noOfClicks >=3)
{
anim.SetBool("3", true);
}
else
{
anim.SetBool("2", false);
anim.SetBool("1", false);
noOfClicks = 0;
}
}
Public void return3()
{
anim.SetBool("1", false);
anim.SetBool("2", false);
anim.SetBool("3", false);
noOfClicks = 0;
}
Vans 123- Membro
- PONTOS : 1465
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras :
Re: Alguém poderia mudar esse script pra botão
O tutorial que eu te respondi estava tudo configurado com botão, mas ok...
- Código:
public Animator anim;
public int noOfClicks =0;
float lastclickedTime = 0;
public float maxComboDeley = 0.9f;
public Botao botaoAttack; //coloque seu botao aqui
void Start ()
{
anim = gameObject.GetComponent<Animator>();
botaoAttack.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
botaoAttack.onClick.AddListener(() => Funcao());
}
void Update ()
{
if(Time.time - lastclickedTime > maxComboDeley)
{
noOfClicks = 0;
}
}
public void Funcao()
{
lastclickedTime = Time.time;
noOfClicks++;
if(noOfClicks==1)
{
anim.SetBool("1", true);
}
noOfClicks = Mathf.Clamp(noOfClicks, 0, 3):
}
public void return1()
{
If(noOfClicks >=2)
{
anim.SetBool("2", true);
}
else
{
anim.SetBool("1", false);
noOfClicks = 0;
}
}
public void return2()
{
If(noOfClicks >=3)
{
anim.SetBool("3", true);
}
else
{
anim.SetBool("2", false);
anim.SetBool("1", false);
noOfClicks = 0;
}
}
public void return3()
{
anim.SetBool("1", false);
anim.SetBool("2", false);
anim.SetBool("3", false);
noOfClicks = 0;
}
Pokedlg- ProgramadorMaster
- PONTOS : 2336
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras :
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