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Seguinte, peguei um script fiz tudo certinho, ele tava programado para quando eu apertar "e" ativar a animação que seria de um dedo apertando o botao da lanterna, mas simplesmente nao acontece nada :/ aqui o script:
Código:
#pragma strict
function Start () {
}
function Update () { if(Input.GetKey("e")) { GetComponent.<Animation>().Play("apertar_botao"); } }
se alguem puder ajudar... obg desde já
MeverPlays
Mestre
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iagokennedyy escreveu:Da uma olhada nesse video do Marcos, talvez te ajude.
Eu ja vi esse video dele mas achei muito complexo, oque eu quero é algo simples, apenas ativar uma unica animação e só. isso quando eu aperto uma tecla. é que é um jogo de terror entao ja fiz a animação que é o dedo do player apertando o botao da lanterna e voltando ao lugar.
MeverPlays
Mestre
PONTOS : 3867 REPUTAÇÃO : 48 Áreas de atuação : SketchUp, Unity.Respeito as regras :
// Update is called once per frame void Update () { if (Input.GetKey (KeyCode.E)) { animador.SetBool ("nomeAnimacao", true); } else { animador.SetBool ("nomeAnimacao", false); } //LEMBRANDO QUE O NOME DA ANIMAÇÃO TEM QUE SER CERTINHO. } }
iahGod
Programador
PONTOS : 3618 REPUTAÇÃO : 78 Idade : 25 Áreas de atuação : Programação C# e Designer
// Update is called once per frame void Update () { if (Input.GetKey (KeyCode.E)) { animador.SetBool ("nomeAnimacao", true); } else { animador.SetBool ("nomeAnimacao", false); } //LEMBRANDO QUE O NOME DA ANIMAÇÃO TEM QUE SER CERTINHO. } }
Muito OBG amigo :D esse script vai me ajudar muito vllw msm.
MeverPlays
Mestre
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