Inimigp Olha o Jogador e Surgi um Objeto na Direção do Jogador
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Inimigp Olha o Jogador e Surgi um Objeto na Direção do Jogador
Olá a Todos e um bom dia, Eu Tenho um Script de um Inimigo que Quando Olha o Jogar Depois de um Tempo Surgi um Objeto na Frente do Inimigo e ele Segui em Frente na Primeira Posição que o Inimigo viu o Jogador, Era Para Funcionar Certo mas em vez Dele ir na Primeira Posição que o Inimigo viu o Jogar ele vai Para Outra Posição Por Favor Alguém me Ajuda!
- Código:
using System;
using UnityEngine;
using UnityEngine.AI;
public class Inimigo : MonoBehaviour
{
private void Start()
{
this.DispositivoÁudio = base.GetComponent<AudioSource>();
this.Navegação = base.GetComponent<NavMeshAgent>();
this.JogadorPosição = Jogador.transform.position;
}
private void Update()
{
if (this.Esfriar > 0f)
{
this.Esfriar -= 1f * Time.deltaTime;
}
if (this.Navegação.velocity.magnitude <= 1f & this.Esfriar <= 0f)
{
this.Andar();
}
Vector3 direction = this.Jogador.position - base.transform.position;
RaycastHit raycastHit;
if (Physics.Raycast(base.transform.position, direction, out raycastHit, float.PositiveInfinity, 3, QueryTriggerInteraction.Ignore) & raycastHit.transform.tag == "Player")
{
this.Navegação.isStopped = true;
if (this.Tempo > 0.0f)
{
this.Tempo -= Time.deltaTime;
}
}
if (this.Tempo < 0.0f)
{
this.Reset();
}
}
private void Andar()
{
this.AndarilhoSistema.NovoLugar();
this.Navegação.SetDestination(this.AndarilhoAlvo.position);
if (this.Navegação.isStopped)
{
this.Navegação.isStopped = false;
}
this.Esfriar = 1f;
if (UnityEngine.Random.Range(0f, 10f) <= 1f)
{
this.DispositivoÁudio.PlayOneShot(this.Áudio1);
}
}
private void Reset()
{
UnityEngine.Object.Instantiate(this.BolaDoce, this.Local.transform.position, this.Local.transform.rotation);
this.Tempo = 30f;
}
private Vector3 JogadorPosição;
public Transform Jogador;
public Transform Local;
public AILocalizaçãoSelecionar AndarilhoSistema;
public Transform AndarilhoAlvo;
public AudioSource DispositivoÁudio;
public AudioClip Áudio1;
public AudioClip Áudio2;
public Transform Leandro;
public GameObject BolaDoce;
private NavMeshAgent Navegação;
public float Esfriar;
public float Tempo = 7f;
}
adrianobros2- Avançado
- PONTOS : 2057
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 16
Respeito as regras :
Re: Inimigp Olha o Jogador e Surgi um Objeto na Direção do Jogador
- Código:
//ACHO QUE O ERRO ESTA NA ESCRITA DO "ç" E TALVEZ OR ISSO DA ERRO
cafezinho71- Avançado
- PONTOS : 1627
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : unity c# e musica
Respeito as regras :
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