[ AGRADECIMENTOS ]
+2
MarcosSchultz
jackmasters30
6 participantes
Página 1 de 1
[ AGRADECIMENTOS ]
Bom! Bom dia a todos, e gostaria de agradecer ao Fórum em geral, e também agradecer ao dono deste fórum "MarcosSchultz", por dar-me oportunidade de conhecimentos
sobre GamerDesigner, pois meu maior sonho assim como de muitos aqui neste fórum é ser um grande GamerCreator. Sou novato neste ramo, mais graças as referencias neste fórum e alguns conhecimentos de programação estou vagarosamente realizando meus trabalhos. Sou maior fan dos Gamers do "Sonic The Hedgehog", pois estou tentando pelo unity criar um projeto para conhecimento próprio do Sonic. Então queria deixar meus agradecimentos e pela oportunidade de passar seus conhecimentos para nós, pois isso também tem que ser reconhecido por todos. Valeu!!! "TMJ" oque precisar e oque eu puder ajudar "tamos aí".
sobre GamerDesigner, pois meu maior sonho assim como de muitos aqui neste fórum é ser um grande GamerCreator. Sou novato neste ramo, mais graças as referencias neste fórum e alguns conhecimentos de programação estou vagarosamente realizando meus trabalhos. Sou maior fan dos Gamers do "Sonic The Hedgehog", pois estou tentando pelo unity criar um projeto para conhecimento próprio do Sonic. Então queria deixar meus agradecimentos e pela oportunidade de passar seus conhecimentos para nós, pois isso também tem que ser reconhecido por todos. Valeu!!! "TMJ" oque precisar e oque eu puder ajudar "tamos aí".
jackmasters30- Iniciante
- PONTOS : 3253
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: [ AGRADECIMENTOS ]
vlw :D
O fórum está crescendo e se tornando uma plataforma muito boa para tirar dúvidas sobre Unity, principalmente para Brasileiros... E isto com a ajuda de todos que colaboram com o fórum, os Mods, instrutores, programadores,etc...
Devagar vamos crescendo :D