[ AGRADECIMENTOS ]
+2
MarcosSchultz
jackmasters30
6 participantes
Página 1 de 1
[ AGRADECIMENTOS ]
Bom! Bom dia a todos, e gostaria de agradecer ao Fórum em geral, e também agradecer ao dono deste fórum "MarcosSchultz", por dar-me oportunidade de conhecimentos
sobre GamerDesigner, pois meu maior sonho assim como de muitos aqui neste fórum é ser um grande GamerCreator. Sou novato neste ramo, mais graças as referencias neste fórum e alguns conhecimentos de programação estou vagarosamente realizando meus trabalhos. Sou maior fan dos Gamers do "Sonic The Hedgehog", pois estou tentando pelo unity criar um projeto para conhecimento próprio do Sonic. Então queria deixar meus agradecimentos e pela oportunidade de passar seus conhecimentos para nós, pois isso também tem que ser reconhecido por todos. Valeu!!! "TMJ" oque precisar e oque eu puder ajudar "tamos aí".
sobre GamerDesigner, pois meu maior sonho assim como de muitos aqui neste fórum é ser um grande GamerCreator. Sou novato neste ramo, mais graças as referencias neste fórum e alguns conhecimentos de programação estou vagarosamente realizando meus trabalhos. Sou maior fan dos Gamers do "Sonic The Hedgehog", pois estou tentando pelo unity criar um projeto para conhecimento próprio do Sonic. Então queria deixar meus agradecimentos e pela oportunidade de passar seus conhecimentos para nós, pois isso também tem que ser reconhecido por todos. Valeu!!! "TMJ" oque precisar e oque eu puder ajudar "tamos aí".
jackmasters30- Iniciante
- PONTOS : 3253
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: [ AGRADECIMENTOS ]
vlw :D
O fórum está crescendo e se tornando uma plataforma muito boa para tirar dúvidas sobre Unity, principalmente para Brasileiros... E isto com a ajuda de todos que colaboram com o fórum, os Mods, instrutores, programadores,etc...
Devagar vamos crescendo :D
O fórum está crescendo e se tornando uma plataforma muito boa para tirar dúvidas sobre Unity, principalmente para Brasileiros... E isto com a ajuda de todos que colaboram com o fórum, os Mods, instrutores, programadores,etc...
:D literalmente very happy em ler isto
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
MarcosSchultz escreveu:vlw :D
Marcos, sou novo aqui no forum, e queria saber como faz para excluir uma msg, pq enviei uma msg seguida da outra no meu ultimo post :/
MeverPlays- Mestre
- PONTOS : 3867
REPUTAÇÃO : 48
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :
MeverPlays escreveu:MarcosSchultz escreveu:vlw :D
Marcos, sou novo aqui no forum, e queria saber como faz para excluir uma msg, pq enviei uma msg seguida da outra no meu ultimo post :/
Apenas classes mais avançadas de membros tem permissão para excluir as mensagens... Membros mais leigos podem apenas edita-las
Eu nunca entendi porque algumas vezes eu tenho a opção de excluir e outras não
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Eu fiz um filto por tópicos, tipo, na área de assuntos aleatórios, vai ser totalmente livre... já na área de dúvidas, não vai poder excluir, etc...
Como ninguém nunca reclamou ou sugeriu mudanças no tópico de sugestões para o fórum, ficou assim. :D
Como ninguém nunca reclamou ou sugeriu mudanças no tópico de sugestões para o fórum, ficou assim. :D
Eu to tentando excluir meu comentario acima. Não ta aparecendo a opção não.
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
(Agradecimento)
Muito Obrigado Espero Que Seu Canal Cresça e Bom Trabalho Continue Ajudando As Pessoas =3
LegendGames- Membro
- PONTOS : 3242
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : programação
Respeito as regras :
RenanMSV escreveu:Eu to tentando excluir meu comentario acima. Não ta aparecendo a opção não.
Tem certeza que não aparece??? da uma olhada:
Só se tem algum código interferindo nas permissões... ai vou ter que chegar 1 por 1
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
EEEEEEeitah, isto ser um problemão
Vou ter que ver código por código então... já já retorno
Vou ter que ver código por código então... já já retorno
Cara, da uma olhada...
Aparentemente você tem autorização para excluir mensagens em tudo O.o
Aparentemente você tem autorização para excluir mensagens em tudo O.o
Testei aqui denovo. E não posso excluir em nenhuma das categorias
Edit1. Este post em especial tem a opção de excluir. Existe tempo limite ?
Edit1. Este post em especial tem a opção de excluir. Existe tempo limite ?
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Tente ver agora... Aparentemente a área "Assuntos aleatórios" está sendo bloqueada por algum código, então coloquei os instrutores como moderadores desta área... tente ver se consegue faze algo
Agora consigo excluir e editar as minhas e as mensagens dos outros nesta area
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Editei a classe de novo, agora acho que ta certo... más nessa área os instrutores e os mods vão poder moderarRenanMSV escreveu:Agora consigo excluir e editar as minhas e as mensagens dos outros nesta area
Bem, se for assim, então está tudo ok agora.
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Funcionou!
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
E Aeee Pessoal Blz?
Bom também queria Agradeçer a Todos do Fórum e não é Puxar Saco não mais Especial ao Marcos Pela Dedicação em Gravar os Videos Fazer os Tutoriais e Explicar tudo Passo a Passo, sei como é Gravar Videos Editar Upar..etc...Bom Só tenho a Dizer Muito Obrigado pois antes de Entrar nesse Fórum já Mexia cm Unity mas Nunca consegui Sair do Lugar...e Hoje Tirando o C# q ainda to Aprendendo já Conheço Boa Parte da Unity e do Poder Dela...Obrigado a Todos de Coração...espero poder Retribuir um Dia! Abraço!
aaahhh a 1 mes atras eu nem Sabia Movimentar uma Câmera...e olha oque eu Faço Hoje:
Obrigado Pessoal!
Bom também queria Agradeçer a Todos do Fórum e não é Puxar Saco não mais Especial ao Marcos Pela Dedicação em Gravar os Videos Fazer os Tutoriais e Explicar tudo Passo a Passo, sei como é Gravar Videos Editar Upar..etc...Bom Só tenho a Dizer Muito Obrigado pois antes de Entrar nesse Fórum já Mexia cm Unity mas Nunca consegui Sair do Lugar...e Hoje Tirando o C# q ainda to Aprendendo já Conheço Boa Parte da Unity e do Poder Dela...Obrigado a Todos de Coração...espero poder Retribuir um Dia! Abraço!
aaahhh a 1 mes atras eu nem Sabia Movimentar uma Câmera...e olha oque eu Faço Hoje:
Obrigado Pessoal!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos