Preciso de uma equipe para o projeto BILLY
+4
RenanMSV
Joaogabrielf13
hellkiller
anizioNoob
8 participantes
Página 1 de 1
Preciso de uma equipe para o projeto BILLY
Necessito de uma equipe para um jogo de peso no caso épico com a gravidade de shadow of the colossus este monstro do ps2
anizioNoob- Avançado
- PONTOS : 3476
REPUTAÇÃO : 17
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :
Re: Preciso de uma equipe para o projeto BILLY
Vc precisa de mais informações, como nome do jogo, tem vagas pra que, qual o objetivo, vc n pode criar um topic simplesmente falando isso , melhore seu topic, com imagens prints, historia do jogo, como te contatar, etc!
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4053
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
So pra saber, você ja tem alguma experiencia com games? ja faz algum jogo completo ou esse é o seu primeiro? So pra avisar, pessoas que tentam criar um jogo muito foda logo de primeira desistem depois de um tempo por verem que nunca vão terminar e é assim mesmo. Se você ja for experiente, ja tiver um engine em que você estiver familiarizado, vai em frente, boa sorte. Mas se for seu primeiro jogo, na moral, larga mão e tenta algo mais simples.
Joaogabrielf13- Avançado
- PONTOS : 3595
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :
" jogo de peso no caso épico "
Ta achando que é facil e.e Se me mostrar um trabalho seu até posso pensar
Ta achando que é facil e.e Se me mostrar um trabalho seu até posso pensar
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
glr meu primeiro jogo vai ter o sistema de pequenos jogos para formar um só não no estilo life is strange ou MC story mode mas sim um jogo focado na história algo simples e marcante como o mine mas agora com meu suquinho de manga em mãos percebo que o roteirista terá que se esforçar bastante pois a história deverá ser gloriosa e tava pensando em quando vc configurasse o jogo tipo qualidade baixa tudo alem dos gráficos piorassem qnd é tudo eu falo de TUDO MESMO mas ainda estou querendo por uma personagem feminina de protagonista vou contar como eu quero que ele seja
1º história (a base dela): rose é uma mulher sensível porem tem o poder de se regenerar rápido um pouco mais lenta q o vowverine (num sei escreve isso não sorry) mas ela está presa em uma cela por ser considerada adoradora de satanás pela sua habilidade (isso na idade média onde ela nasce pois ela viaja para os tempos atuais) então nessa cela ela conheçe billy que é o foco da história um guerreiro BADASS que foi obrigado a matar todos que viviam em seu reino e por ai vai quero que a história seja extremamente triste mas com um final que faça o jogador se aliviar com tu
2º aspectos gerais: terá uma base no pós apocalíptico medieval como no filme Solomon Kane - O Caçador de Demônios tipo isso e o estilo "futurista" vem do contemporâneo mesmo irei lançar as outras demos gráficas logo logo
1º história (a base dela): rose é uma mulher sensível porem tem o poder de se regenerar rápido um pouco mais lenta q o vowverine (num sei escreve isso não sorry) mas ela está presa em uma cela por ser considerada adoradora de satanás pela sua habilidade (isso na idade média onde ela nasce pois ela viaja para os tempos atuais) então nessa cela ela conheçe billy que é o foco da história um guerreiro BADASS que foi obrigado a matar todos que viviam em seu reino e por ai vai quero que a história seja extremamente triste mas com um final que faça o jogador se aliviar com tu
2º aspectos gerais: terá uma base no pós apocalíptico medieval como no filme Solomon Kane - O Caçador de Demônios tipo isso e o estilo "futurista" vem do contemporâneo mesmo irei lançar as outras demos gráficas logo logo
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
Cara, elabora uma coisa melhor ai, ta bem raso ainda. Ja tem o GDD? Para um jogo complexo igual o que você quer fazer o gdd é essencial.
So pra saber, você ja é acostumado a desenvolver jogos ou simplesmente juntou com os amigos e decidiu fazer um jogo foda?
So pra saber, você ja é acostumado a desenvolver jogos ou simplesmente juntou com os amigos e decidiu fazer um jogo foda?
Joaogabrielf13- Avançado
Respeito as regras :
mano tou sozinho nessa quero achar amigos fazer uma equipe e fazer o jogo e não tenho GDD ainda quero fazer demos do "futuro jogo" para ver se uma empresa indie apoia a ideia tipo a joy masher com o glorioso odallus
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
Olha, por experiencia propria te do essa dica: faça o GDD, ou apenas digite/escreva sua historia(tira da cabeça), pensa no que tanto vai ter o jogo e vai montando o GDD, quando fui montar meu primeiro e passei para a parte pratica percebi a montanha de coisa que era viagem para o meu nivel de conhecimento.anizioNoob escreveu:mano tou sozinho nessa quero achar amigos fazer uma equipe e fazer o jogo e não tenho GDD ainda quero fazer demos do "futuro jogo" para ver se uma empresa indie apoia a ideia tipo a joy masher com o glorioso odallus
mrariel2011- Avançado
- PONTOS : 3360
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Modelagem(Basica)
Programação js, c#
Respeito as regras :
Cara, você está pensando bem alto, você é igual a mim quando comecei a mexer na unity, eu me juntei com um amigo pra fazer um jogo, porém pensei alto nele, vou fazer ele e ele vai ser fodão, foi o que pensei, mas é só uma ilusão, foi como o João Gabriel disse... Eu já tou mexendo na unity, faz acho uns 2 anos pra mais e até agora fiz 1 jogo que praticamente não deu em nada e recebi diversas críticas... Como você está sozinho(Como eu atualmente), o jeito é primeiramente estudar a engine, fuçar nela, ir aprendendo as coisas, e assim pensar em algo mais alto... "Ir evoluindo com o tempo"
me contatem no skype: anizio123
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
err
iagokennedyy escreveu:Cara, você está pensando bem alto, você é igual a mim quando comecei a mexer na unity, eu me juntei com um amigo pra fazer um jogo, porém pensei alto nele, vou fazer ele e ele vai ser fodão, foi o que pensei, mas é só uma ilusão, foi como o João Gabriel disse... Eu já tou mexendo na unity, faz acho uns 2 anos pra mais e até agora fiz 1 jogo que praticamente não deu em nada e recebi diversas críticas... Como você está sozinho(Como eu atualmente), o jeito é primeiramente estudar a engine, fuçar nela, ir aprendendo as coisas, e assim pensar em algo mais alto... "Ir evoluindo com o tempo"
pelomenos sabemos q é normal
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
vamo lá vou explicar td setinho PS: não queo fazer flood é só uma lista
Modelador: sem ninguem tou noob no blender
texturizador: nem sombra
Roteirista: tou investino numa amiga
Montagem de mapas: por enquanto sou eu
Renderização em web player: eu tmbm
Dublagem: é algo mais pra frente
Cutscenes: estilo de texto cm voz no undo e imagens pra dar vida ao negoço
Etc: ninguem
Só por diversãop tou em first nos tópicos recentes \õ/
Modelador: sem ninguem tou noob no blender
texturizador: nem sombra
Roteirista: tou investino numa amiga
Montagem de mapas: por enquanto sou eu
Renderização em web player: eu tmbm
Dublagem: é algo mais pra frente
Cutscenes: estilo de texto cm voz no undo e imagens pra dar vida ao negoço
Etc: ninguem
Só por diversãop tou em first nos tópicos recentes \õ/
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
Amigo, eu estou focado em um projeto pessoal e não tenho tempo para fazer outras coisas por causa do trabalho e escola...
E estar em first por diversão não significa nada.
E estar em first por diversão não significa nada.
dexa eu ser feliz ;-;
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
Cara, haha, pera pera pera pera, não é querendo te desanimar mas você não vai conseguir, alias até pode, mas só daqui 20 anos. Deixa eu ver se entendi, é seu primeiro jogo e você quer envolver dublagem, cutscene, roteirista. Mano não é assim que funciona. Quando eu comecei a usar a Unity tentar fazer um jogo fodão, mas logo que vi que não ia conseguir e larguei mão. Ja tem dois anos que uso a Unity e até hoje sei que não vou conseguir fazer aquele jogo, e olha que eu não pensei em dublagem, cutscene etc etc. Cara, você tem que começar por baixo, tenta algo mais simples, vai por mim, e ai quando tiver mais experiencia você tenta fazer seu jogo ultra foda.
Joaogabrielf13- Avançado
Respeito as regras :
esse projeto vai ser o principal vão ter outros jogos menores para arrecadar para e melhorar o principal saca?
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
Não adianta nada se você já quiser começar pelo principal...
Até no próprio site da unity eles recomendam começar por um projeto simples. Eles até sugerem um projeto de jogo mais simples
Até no próprio site da unity eles recomendam começar por um projeto simples. Eles até sugerem um projeto de jogo mais simples
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Cara, desse jeito não da certo. Foca em um projeto simples que você sabe que vai dar conta.
Joaogabrielf13- Avançado
Respeito as regras :
Principalmente se você so sabe o básico...
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4053
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
vamo fazer um jogo viciante então? um fps para web player?
tipo o Cs?
um jogo bem levin e bonito que até o seu pc amarelo/cinza rode
Skesi de dizer vc tem q ter como entrar em carros poder apostar corridas em um modo de jogo especifico e o modo gta se der né
tipo o Cs?
um jogo bem levin e bonito que até o seu pc amarelo/cinza rode
Skesi de dizer vc tem q ter como entrar em carros poder apostar corridas em um modo de jogo especifico e o modo gta se der né
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
Bem, você vai precisar de uma puta programação, mesmo pra esse projeto que você achar ser pequeno, "levin", como você diz pode até ser, mas pense: O que você vai fazer pra isso acontecer?
Programação, você entende?
Achar uma equipe para seu projeto, nesse estado acho meio difícil.
Programação, você entende?
Achar uma equipe para seu projeto, nesse estado acho meio difícil.
vamo fazer om jogo pra nevegador então tenho uma ideia mto boa (jogo simples)
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :
Sem fundamento algum, não desmerecendo sua capacodade, mas precisa entender como se cria um Game seja ele qual for depois que entender o fundamento ai sim compare com oque você escreveu acima .Vai entender na hora oque está errado . Mas não desanime só reformule sua ideia e estude muito e seja Expert em ao menos um ponto seja ele qual for e depois reúna sua equipe. Mas com o projeto pronto .
SERGIOCS- Membro
- PONTOS : 3221
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
tou focando em um jogo menor dificil mto hardcore e viciante
anizioNoob- Avançado
Respeito as regras :