Playmaker, Assets e Comercializaçao de jogos.
4 participantes
Página 1 de 1
Playmaker, Assets e Comercializaçao de jogos.
Olá pessoal, como alguns sabem sou novato no unity e queria tirar umas duvidas.
Tenho experiencia a anos no Multimedia Fusion 2, porém decidi passar para o Unity porém não entendo nada de linguagem de programação embora tenha uma noçao bem basica sobre o assunto. O MMF2 trabalha de maneira visual, atravéz de eventos e condições. Porem no Unity, como tudo funciona atravéz de programaçao, eu levaria meses ou até anos para aprender a criar um motor basico de jogo. Por isso adquiri o Playmaker, aquela extensão do Unity que faz a programaçao ser feita de maneira visual, achei facil e interessante. Agora as dúvidas:
Ja tenho um grupo pra criaçao de um game porem acho arriscado criar um motor proprio sendo que nunca fiz nada concreto no Unity, compensa comprar Kits de Desenvolvimento, com a maioria dos recursos ja prontos?
Ao comprar um Kit de desenvolvimento, ao criar um jogo e vende-lo, voce teria algum problema de direito autorais com o desenvolvedor do Kit? Teria que paga-lo caso o jogo desse algum lucro?
Tenho experiencia a anos no Multimedia Fusion 2, porém decidi passar para o Unity porém não entendo nada de linguagem de programação embora tenha uma noçao bem basica sobre o assunto. O MMF2 trabalha de maneira visual, atravéz de eventos e condições. Porem no Unity, como tudo funciona atravéz de programaçao, eu levaria meses ou até anos para aprender a criar um motor basico de jogo. Por isso adquiri o Playmaker, aquela extensão do Unity que faz a programaçao ser feita de maneira visual, achei facil e interessante. Agora as dúvidas:
Ja tenho um grupo pra criaçao de um game porem acho arriscado criar um motor proprio sendo que nunca fiz nada concreto no Unity, compensa comprar Kits de Desenvolvimento, com a maioria dos recursos ja prontos?