Ajuda com INT
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Ajuda com INT
Eai pessoa, tranquilidade?
Estou com um problema, tô estudando um código, e coloquei para ler, se o texto for == $1, ele vai setar a int +1
porém tá setando mais, e não sei o pq...
Alguem poderia me ajudar?
Estou com um problema, tô estudando um código, e coloquei para ler, se o texto for == $1, ele vai setar a int +1
porém tá setando mais, e não sei o pq...
Alguem poderia me ajudar?
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class SpiningManager : MonoBehaviour {
int randVal;
private float timeInterval;
private bool isCoroutine;
private int finalAngle;
public userMoney money;
public Text winText;
public int section;
float totalAngle;
public string[] PrizeName;
public bool Rodando;
public int randomnumer;
// Use this for initialization
private void Start () {
isCoroutine = true;
totalAngle = 360 / section;
}
// Update is called once per frame
public void RodarRoleta()
{
if(isCoroutine && Rodando == false)
{
StartCoroutine(Spin());
}
}
private IEnumerator Spin(){
Rodando = true;
isCoroutine = false;
randVal = Random.Range (200, 300);
timeInterval = 0.0001f*Time.deltaTime*2;
for (int i = 0; i < randVal; i++) {
transform.Rotate (0, 0, (totalAngle/2)); // Girar
// diminuir velocidade
if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.2f))
timeInterval = 0.5f*Time.deltaTime;
if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.5f))
timeInterval = 1f*Time.deltaTime;
if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.7f))
timeInterval = 1.5f*Time.deltaTime;
if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.8f))
timeInterval = 2f*Time.deltaTime;
if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.9f))
timeInterval = 2.5f*Time.deltaTime;
yield return new WaitForSeconds (timeInterval);
}
if (Mathf.RoundToInt (transform.eulerAngles.z) % totalAngle != 0) // Se tiver dentre 2 numeros
transform.Rotate (0, 0, totalAngle/2);
finalAngle = Mathf.RoundToInt (transform.eulerAngles.z);// Girar dentro da roleta
print (finalAngle);
//Prize check
for (int i = 0; i < section; i++) {
StartCoroutine(canRoll());
if (finalAngle == i * totalAngle)
{
winText.text = "+ " + PrizeName[i];
}
}
isCoroutine = true;
}
public IEnumerator canRoll()
{
yield return new WaitForSeconds(1.0f);
Rodando = false;
if (winText.text == "+ $1" && isCoroutine == true)
{
money.playerMoney += 1;
}
}
}
iToddy- Avançado
- PONTOS : 2279
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Re: Ajuda com INT
Está adicionando mais provavelmente porque você está invocando várias rotinas dentro de um for...
Não sei se é muito boa a idéia de invocar rotinas dentro de rotinas.
Não sei se é muito boa a idéia de invocar rotinas dentro de rotinas.
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