Dúvida sobre a licença Personal Unity
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre a licença Personal Unity
Fala ai galera, Tudo bom ? Espero que sim.
Então, estou com uma dúvida em relação a licença para utilizar a Unity. Antes de tudo, gostaria de me apresentar para ficar melhor o entendimento da minha pergunta.
Me chamo Gerson, sou da área TI da empresa Viva Rio ( Uma ONG sem fins lucrativos ). Esta empresa faz contratos com prefeituras, empresas e tals para fazer ações sociais sem fins lucrativos, sejam eles para saúde, educação, lazer etc. Vou deixar link abaixo para conhecerem melhor.
Nisso, eu comentei que sou técnico em programação de jogos digitais e eles abriram interesse em fazer um jogo voltado para educação no nome da instituição. Algo que eu super adorei a proposta por conta de ser algo para educação e por ser uma área que eu gosto demais, gamer. Só que tive uma dúvida, a licença para utilizar a Unity.
Será que eu posso criar o jogo no nome da ONG utilizando a versão Personal ? Ou teria de pagar a Pro ? Tipo, essa dúvida saiu pois para mim ela se enquadra na Personal por ser uma empresa sem fins lucrativos (ONG), mas infelizmente não tenho essa certeza. Vocês podem me ajudar a tirar essa dúvida ? Muito obrigado pela atenção, galera.
Link da instituição: http://vivario.org.br/
Então, estou com uma dúvida em relação a licença para utilizar a Unity. Antes de tudo, gostaria de me apresentar para ficar melhor o entendimento da minha pergunta.
Me chamo Gerson, sou da área TI da empresa Viva Rio ( Uma ONG sem fins lucrativos ). Esta empresa faz contratos com prefeituras, empresas e tals para fazer ações sociais sem fins lucrativos, sejam eles para saúde, educação, lazer etc. Vou deixar link abaixo para conhecerem melhor.