visual code dando erro
3 participantes
Página 1 de 1
visual code dando erro
olá eu sou novo em programar e estou com muitas dificuldades, o meu pc inicialmente não instalou o visual studio cummunity ent eu baixei o code, eu tinha achado que o ate então o problema tinha se resolvido.
foi quando eu começo a digitar a 1 linha de código o erro aparece novamente, só deixando claro, eu instalei o c#, unity tools, debugger for unity, unity tools, e em preferences ta como meu editor padrão de codigo visual code.
nas videos aulas o professor escrevia = debug.log("olá mundo!");
eu escrevi certo exatamente como mostrado mas dava erro, erro como esse (Some projects have trouble loading. Please review the output for more details.) (Failed to save 'player.cs': The content of the file is newer. Please compare your version with the file contents or overwrite the content of the file with your changes.)
agr não da o mesmo erro de digitação que n sei pq tava dando já que eu escrevi certo agr quando eu salvo o script da esse erro e não acontece nada
eu não sei oque fazer procurei tutoriais no yt e nada
eu to mt triste e frustado eu quero resolver isso mais do que tudo pra eu da procedimento ao meu primeiro jogo
é meu sonho,pffv alguém me ajuda
e outra coisa que deixei de falar meu professor usa o visual studio, n sei se a uma diferencia entre um e outro em relação aos codigos mas é bom eu comentar isso.
script do meu personagem
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
//uma classe é um conjunto de metodos e variaveis
public class player : MonoBehaviour
{
{
}
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
debug.log("ola mundo");
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
foi quando eu começo a digitar a 1 linha de código o erro aparece novamente, só deixando claro, eu instalei o c#, unity tools, debugger for unity, unity tools, e em preferences ta como meu editor padrão de codigo visual code.