[RESOLVIDO] Erro com Facebook SDK
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[RESOLVIDO] Erro com Facebook SDK
Depois que adicionei o Facebook SDK eu baixei o OpenSSL e adicionei o caminho nas variáveis ambiente da forma que vi em alguns tutoriais, mas na hora que vou acessar o plugin eu recebo este erro no console, alguém pode me ajudar?
Win32Exception: ApplicationName='cmd', CommandLine='/Cecho "xxx" | openssl base64', CurrentDirectory='' System.Diagnostics.Process.Start_noshell (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process) System.Diagnostics.Process.Start_common (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process) System.Diagnostics.Process.Start () (wrapper remoting-invoke-with-check) System.Diagnostics.Process:Start () UnityEditor.FacebookEditor.FacebookAndroidUtil.DoesCommandExist (System.String command) (at Assets/Facebook/Editor/android/FacebookAndroidUtil.cs:134) UnityEditor.FacebookEditor.FacebookAndroidUtil.get_DebugKeyHash () (at Assets/Facebook/Editor/android/FacebookAndroidUtil.cs:41) UnityEditor.FacebookEditor.FacebookAndroidUtil.IsSetupProperly () (at Assets/Facebook/Editor/android/FacebookAndroidUtil.cs:22) UnityEditor.FacebookEditor.XCodePostProcess.OnPostProcessBuild (BuildTarget target, System.String path) (at Assets/Facebook/Editor/FacebookPostprocess.cs:49) UnityEditor.HostView:OnGUI()
Win32Exception: ApplicationName='cmd', CommandLine='/Cecho "xxx" | openssl base64', CurrentDirectory='' System.Diagnostics.Process.Start_noshell (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process) System.Diagnostics.Process.Start_common (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process) System.Diagnostics.Process.Start () (wrapper remoting-invoke-with-check) System.Diagnostics.Process:Start () UnityEditor.FacebookEditor.FacebookAndroidUtil.DoesCommandExist (System.String command) (at Assets/Facebook/Editor/android/FacebookAndroidUtil.cs:134) UnityEditor.FacebookEditor.FacebookAndroidUtil.get_DebugKeyHash () (at Assets/Facebook/Editor/android/FacebookAndroidUtil.cs:41) UnityEditor.FacebookEditor.FacebookAndroidUtil.IsSetupProperly () (at Assets/Facebook/Editor/android/FacebookAndroidUtil.cs:22) UnityEditor.FacebookEditor.XCodePostProcess.OnPostProcessBuild (BuildTarget target, System.String path) (at Assets/Facebook/Editor/FacebookPostprocess.cs:49) UnityEditor.HostView:OnGUI()
TioUV- Modelador
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Re: [RESOLVIDO] Erro com Facebook SDK
Proooovavelmente, trata-se de algum problema envolvendo os diretórios de instalação de alguns sdk
https://stackoverflow.com/questions/28276810/build-error-win32exception-applicationname-cmd-commandline-cecho-xxx
https://stackoverflow.com/questions/28276810/build-error-win32exception-applicationname-cmd-commandline-cecho-xxx
Re: [RESOLVIDO] Erro com Facebook SDK
Eu consegui resolver após atualizar pro Windows 10 e fazer exatamente o mesmo procedimento que fiz no Windows 7. Pra caso futuramente alguém tiver o mesmo problema eu fiz o seguinte.
Fui em Este computador > Botão direito do mouse > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Variáveis de ambiente.
Em variáveis de usuário vc vai criar uma variavel chamada CLASSPATH e o valor vc vai colocar o diretório da pasta bin de onde seu Jdk está instalado.
Em variáveis do sistema vc vai criar a mesma variável com o mesmo diretório. Vai na variável Path, clica em Editar, clica em novo e vc vai adcionar no valor o diretorio da pasta bin do seu JDK, e vai clicar em novo mais uma vez e adcionar no valor o diretorio da sua pasta bin do seu OpenSSL instalado.
Reinicia a unity e pronto, espero ter ajudado!
Fui em Este computador > Botão direito do mouse > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Variáveis de ambiente.
Em variáveis de usuário vc vai criar uma variavel chamada CLASSPATH e o valor vc vai colocar o diretório da pasta bin de onde seu Jdk está instalado.
Em variáveis do sistema vc vai criar a mesma variável com o mesmo diretório. Vai na variável Path, clica em Editar, clica em novo e vc vai adcionar no valor o diretorio da pasta bin do seu JDK, e vai clicar em novo mais uma vez e adcionar no valor o diretorio da sua pasta bin do seu OpenSSL instalado.
Reinicia a unity e pronto, espero ter ajudado!
TioUV- Modelador
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