[RESOLVIDO] Melhorar fluidez das animações
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[RESOLVIDO] Melhorar fluidez das animações
Opa, então eu estou tento um problema com as animações do personagem, exemplo quando eu dou um pulo a animação do pulo só começa quando o player ja esta caindo pq ele tem q termina a animação anterior para executar a do pulo, o mesmo para o resto das animações. Alguem sabe como q melhora isso????
- Código:
public class AnimationController : MonoBehaviour
{
public Animator animator;
public PlayerMovement playerMovement;
void Start()
{
}
void Update()
{
if (playerMovement.isIdle && !playerMovement.isJumping) {
Debug.Log("Animacao Idle");
animator.SetBool("idle", true);//idle
animator.SetBool("walking", false);//walking
animator.SetBool("running", false);//running
animator.SetBool("jumping", false);//jumping
animator.SetBool("crounching", false);//crounching
} else if (playerMovement.isWalking && !playerMovement.isJumping)
{
Debug.Log("Animacao Walking");
animator.SetBool("idle", false);//idle
animator.SetBool("walking", true);//walking
animator.SetBool("running", false);//running
animator.SetBool("jumping", false);//jumping
animator.SetBool("crounching", false);//crounching
}
else if (playerMovement.isRunning && !playerMovement.isJumping)
{
Debug.Log("Animacao Running");
animator.SetBool("idle", false);//idle
animator.SetBool("walking", false);//walking
animator.SetBool("running", true);//running
animator.SetBool("jumping", false);//jumping
animator.SetBool("crounching", false);//crounching
}
else if (playerMovement.isJumping)
{
animator.StopPlayback();
Debug.Log("Animacao Jumping");
animator.SetBool("idle", false);//idle
animator.SetBool("walking", false);//walking
animator.SetBool("running", false);//running
animator.SetBool("jumping", true);//jumping
animator.SetBool("crounching", false);//crounching
}
}
}
Última edição por igorobm em Sáb Ago 22, 2020 4:52 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO] Melhorar fluidez das animações
SOLUÇÃO
1- PRIMEIRO CLICAR NA LINHA DE TRANSIÇÃO
2- DESMARCAR O CHECKBOX " HAS EXIT TIME "
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