nao consigo publicar um asset, me ajudem
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nao consigo publicar um asset, me ajudem
nao consigo publicar um asset, ele passa em todos os requisitos mas por algum motivo fala na hora que esta sendo avaliado,
pode ser por causa dos modelos que modelei pelo sketchup? talves se eu exportalos para formato DAE funcione, Me Ajudem
a mensagem que aparece é a seguinte
original:
pode ser por causa dos modelos que modelei pelo sketchup? talves se eu exportalos para formato DAE funcione, Me Ajudem
a mensagem que aparece é a seguinte
Motivos de recusa:
- Analisamos este envio e ele não segue nossas diretrizes de envio. Optamos por não publicar este ativo. No entanto, agradecemos imensamente o tempo e o esforço despendidos na preparação de seu envio. Consulte as diretrizes de envio para obter mais comentários (https://unity3d.com/asset-store/sell-assets/submission-guidelines).
original:
Decline reasons:
- We have reviewed this submission and it does not follow our submission guidelines. We have chosen not to publish this asset. However, we greatly appreciate the time and effort spent in preparing your submission. Please review the submission guidelines for more feedback (https://unity3d.com/asset-store/sell-assets/submission-guidelines).
Yuri Heinz- Avançado
- PONTOS : 3614
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 28
Respeito as regras :
Re: nao consigo publicar um asset, me ajudem
Cara, eu recomendo você ler as Submission Guidelines.
Eu dei uma lida nela e compilei algumas partes que podem ser uteis:
(Joga um google translate ai Que é sucesso)
1.1.c Certain asset file types are protected by proprietary licenses and may not be applicable for resale such as models generated from Speedtree or Mixamo’s Fuse. Submissions including these types of assets that are not allowed to be resold due to their EULA will be rejected.
1.2.a While it is understandable that some projects are designed around open source libraries or frameworks, submissions to the Asset Store should have a majority of their content developed directly by the publisher. If we believe a package is a compilation of found content/products or the direct result of public tutorials, it will likely be rejected.
1.2.c No aspect of a package will be allowed to promote or redirect users to other marketplaces or digital stores.
1.8.a Any submissions that are trial or restrictive versions of products will be rejected.
Tudo do "2.1 Publisher Information"
Tudo a partir do: "3. Preparing your content"
Eu dei uma lida nela e compilei algumas partes que podem ser uteis:
(Joga um google translate ai Que é sucesso)
1.1.c Certain asset file types are protected by proprietary licenses and may not be applicable for resale such as models generated from Speedtree or Mixamo’s Fuse. Submissions including these types of assets that are not allowed to be resold due to their EULA will be rejected.
1.2.a While it is understandable that some projects are designed around open source libraries or frameworks, submissions to the Asset Store should have a majority of their content developed directly by the publisher. If we believe a package is a compilation of found content/products or the direct result of public tutorials, it will likely be rejected.
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BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3052
REPUTAÇÃO : 59
Idade : 20
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
Re: nao consigo publicar um asset, me ajudem
que estranho, pode ser que seja os arquivos no formato sketchup, eu fiz o asset totalmente do zero ele usa só 2 scripts e nao tem ligacao nenhuma com qualquer outro aset, somente com os recurços nativos do unity, vou exportar os arquivos da parte grafica para FBX ou DAE se nao for esse o problema n sei outra solucao
Yuri Heinz- Avançado
- PONTOS : 3614
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 28
Respeito as regras :
Re: nao consigo publicar um asset, me ajudem
o texto me ajudou, se o problema for solucionado vou comentar aquiBRGC escreveu:Cara, eu recomendo você ler as Submission Guidelines.
Eu dei uma lida nela e compilei algumas partes que podem ser uteis:
(Joga um google translate ai Que é sucesso)
1.1.c Certain asset file types are protected by proprietary licenses and may not be applicable for resale such as models generated from Speedtree or Mixamo’s Fuse. Submissions including these types of assets that are not allowed to be resold due to their EULA will be rejected.
1.2.a While it is understandable that some projects are designed around open source libraries or frameworks, submissions to the Asset Store should have a majority of their content developed directly by the publisher. If we believe a package is a compilation of found content/products or the direct result of public tutorials, it will likely be rejected.
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Yuri Heinz- Avançado
- PONTOS : 3614
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