Erro Unity 2019.3.14f1
3 participantes
Página 1 de 1
Erro Unity 2019.3.14f1
esse aqui e o erro, não sei consertar, me deixou muito magoado
vini024- Membro
- PONTOS : 1859
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras :
Re: Erro Unity 2019.3.14f1
Por acaso seu projeto foi construído em uma versão da Unity e você atualizou-a? Ou, no caso, usava uma instalação sólida e momentaneamente passou a usar a interface Unity Hub?
O erro aponta para o gerenciador de pacotes da Unity, porém, pelo que eu pesquisei, tem muito mais relações com versionamentos da Unity.
Caso confirme uma destas interrogações, aconselho retornar a versão da Unity em cuja estava trabalhando.
O erro aponta para o gerenciador de pacotes da Unity, porém, pelo que eu pesquisei, tem muito mais relações com versionamentos da Unity.
Caso confirme uma destas interrogações, aconselho retornar a versão da Unity em cuja estava trabalhando.
Antônio T- ProgramadorMaster
- PONTOS : 1848
REPUTAÇÃO : 21
Áreas de atuação : C# (.NET Framework, Unity), Linguagens Web (Electron) e Lua (TIC 80, Löve 2D); Pixel Arte (Aseprite)
Respeito as regras :
pior que não, criei o projeto e deu nisso, e não e a primeira vez que acontece, já testei num projeto de outra versão mais antiga e deu certo,Antônio T escreveu:Por acaso seu projeto foi construído em uma versão da Unity e você atualizou-a? Ou, no caso, usava uma instalação sólida e momentaneamente passou a usar a interface Unity Hub?
vini024- Membro
Respeito as regras :
- vini024:
- vini024 escreveu:
pior que não, criei o projeto e deu nisso, e não e a primeira vez que acontece, já testei num projeto de outra versão mais antiga e deu certo,Antônio T escreveu:Por acaso seu projeto foi construído em uma versão da Unity e você atualizou-a? Ou, no caso, usava uma instalação sólida e momentaneamente passou a usar a interface Unity Hub?
Antônio T- ProgramadorMaster
- PONTOS : 1848
REPUTAÇÃO : 21
Áreas de atuação : C# (.NET Framework, Unity), Linguagens Web (Electron) e Lua (TIC 80, Löve 2D); Pixel Arte (Aseprite)
Respeito as regras :
[rtl]eu uso Unity Hub, ja instalei e reinstalei varias vezes e e sempre o mesmo erro[/rtl]Antônio T escreveu:Nesse cenário, caso não use a Unity Hub, reinstale (Primeiro remova a Unity que possui em sua maquina) através da Unity Hub a mesma versão, ou uma superior. Não esqueça de fazer um cópia do projeto, pois este método pode não dar nenhum resultado.
- vini024:
vini024 escreveu:pior que não, criei o projeto e deu nisso, e não e a primeira vez que acontece, já testei num projeto de outra versão mais antiga e deu certo,Antônio T escreveu:Por acaso seu projeto foi construído em uma versão da Unity e você atualizou-a? Ou, no caso, usava uma instalação sólida e momentaneamente passou a usar a interface Unity Hub?
vini024- Membro
Respeito as regras :
Posso te dar algumas soluções:
Solução 1:
Reinicie o computador e veja se solucionou.
Solução 2:
O Firewall possa está bloqueando o Unity
1. Vá em Menu iniciar
2. Pesquise: Firewall
3. Clique em "Permitir um programa pelo Firewall do Windows"
4. Alterar configurações (Você tem está como usuário administrador)
5. Pesquise por Unity e depois ative todas as opções referentes a ele.
6. Reinicie o computador e veja se solucionou.
Solução 3: Desabilite o Packet Manager (Fazendo isso, você não poderá usar o Packet Manager)
1. Clique no atalho criado pelo Unity na area de trabalho
2. Propriedades
3. E coloque "-noUpm" após as aspas
4. Após isso, abra o unity apenas pelo atalho.
Solução 4: Caso você use algum servidor proxy, siga essas instruções:
1. Abra o bloco de notas
2. Substitua o "proxy-url" pelo servidor proxy que você usa
3. Salve o arquivo na area de trabalho com a extensão ".cmd" (por exemplo, "abrirUnity.cmd"
4. E abra o unity apenas por esse arquivo.
5. Apos isso, abra o unity apenas pelo arquivo .cmd
Solução 1:
Reinicie o computador e veja se solucionou.
Solução 2:
O Firewall possa está bloqueando o Unity
1. Vá em Menu iniciar
2. Pesquise: Firewall
3. Clique em "Permitir um programa pelo Firewall do Windows"
4. Alterar configurações (Você tem está como usuário administrador)
5. Pesquise por Unity e depois ative todas as opções referentes a ele.
6. Reinicie o computador e veja se solucionou.
- Spoiler:
Solução 3: Desabilite o Packet Manager (Fazendo isso, você não poderá usar o Packet Manager)
1. Clique no atalho criado pelo Unity na area de trabalho
2. Propriedades
3. E coloque "-noUpm" após as aspas
4. Após isso, abra o unity apenas pelo atalho.
Solução 4: Caso você use algum servidor proxy, siga essas instruções:
1. Abra o bloco de notas
2. Substitua o "proxy-url" pelo servidor proxy que você usa
3. Salve o arquivo na area de trabalho com a extensão ".cmd" (por exemplo, "abrirUnity.cmd"
4. E abra o unity apenas por esse arquivo.
5. Apos isso, abra o unity apenas pelo arquivo .cmd
- Código:
@echo off
set HTTP_PROXY=proxy-url
set HTTPS_PROXY=proxy-url
start "" "C:\Program Files\Unity Hub\Unity Hub.exe"