Proposta de Parceria em Belo Horizonte
3 participantes
Página 1 de 1
Proposta de Parceria em Belo Horizonte
Boa noite, meu nome é Douglas, sou bacharel em Direito, DJ e sonoplasta, motion Designer, Logo Designer, Maquiador, Pizzaiolo, quase graduado em Ciência da Computação, apaixonado por games, artes gráficas e programação.Tudo que eu pego pela frente de desafio eu faço e faço com amor.
Enfim...durante esse período de quarentena como a faculdade não está funcionando resolvi retomar meus antigos hábitos de programar jogos....e decidi fazer um game com uma história obscura que gira em torno de um ambiente dark-fantasia. Já elaborei um estilo de arte (que pode ser melhorada e adaptada), estou aprendendo a manusear a ferramenta do Unity há 3 meses. E gostaria muito que esse jogo fosse possível e rentável. Estou a procura de parceria tanto com outros programadores para que estes consigam fazer o que eu não conseguir fazer, e também com outros artistas gráficos que eventualmente tiverem interesse em contribuir.
Deixem contato pra que eu possa apresentar a proposta do jogo, o que já foi criado e também discutirmos como funcionaria essa proposta em termos de divisão.
Sou criativo e procuro algo para ser realmente uma parceria de cooperação e ajuda mútua....Até por que sei fazer de tudo um pouco então não seria sobrecarga para ninguém pois eu estaria participando ativamente com os parceiros sem deixar tudo nas costas de ninguém.
Enfim...durante esse período de quarentena como a faculdade não está funcionando resolvi retomar meus antigos hábitos de programar jogos....e decidi fazer um game com uma história obscura que gira em torno de um ambiente dark-fantasia. Já elaborei um estilo de arte (que pode ser melhorada e adaptada), estou aprendendo a manusear a ferramenta do Unity há 3 meses. E gostaria muito que esse jogo fosse possível e rentável. Estou a procura de parceria tanto com outros programadores para que estes consigam fazer o que eu não conseguir fazer, e também com outros artistas gráficos que eventualmente tiverem interesse em contribuir.
Deixem contato pra que eu possa apresentar a proposta do jogo, o que já foi criado e também discutirmos como funcionaria essa proposta em termos de divisão.
Sou criativo e procuro algo para ser realmente uma parceria de cooperação e ajuda mútua....Até por que sei fazer de tudo um pouco então não seria sobrecarga para ninguém pois eu estaria participando ativamente com os parceiros sem deixar tudo nas costas de ninguém.
toatoa- Iniciante
- PONTOS : 1716
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Proposta de Parceria em Belo Horizonte
Amigo queria muito poder fazer parte desse projeto mais eu também estou iniciando a carreira de games e gosto muito de desenhar e estou treinando os meus traços ,mas fiquei interessado nesse projeto que você quer fazer ,você tem algum outros meios de divulgação e contatos para ver os seus projetos e quem sabe futuramente eu possa te ajudar quando eu me sentir mais preparado?
tulio filipe- Iniciante
- PONTOS : 2649
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Olá Túlio boa noite!tulio filipe escreveu:Amigo queria muito poder fazer parte desse projeto mais eu também estou iniciando a carreira de games e gosto muito de desenhar e estou treinando os meus traços ,mas fiquei interessado nesse projeto que você quer fazer ,você tem algum outros meios de divulgação e contatos para ver os seus projetos e quem sabe futuramente eu possa te ajudar quando eu me sentir mais preparado?
bom eu tô aprimorando também muita coisa e descobri que to pegando o jeito ainda e quanto mais eu tento fazer algo acabo melhorando aos poucos. Eu tenho uma página no face que se chama All Midia Digital - trabalho também com confecção de trabalhos diversos relacionados à artes gráficas no geral, logos, vetorização etc...https://www.facebook.com/allmidiabh - A última imagem que postei é de um dos ultimos testes do background para o jogo, estilo de arte, etc....to tentando chegar ainda num ponto ideal sabe....tipo hoje criei o personagem, mas sei que daqui uns dias vou querer mudar algo...eu vou fazer as animações iddle e walk dele para ver se vai funcionar com a parte do cenário que já tá pronto
No Itch.io eu to fazendo ainda a página do projeto (por enquanto está privado)e vou ver se lanço uma campanha no kickstarter ou outra plataforma de financiamento coletivo para poder contratar equipe para dar seguimento ao projeto por que meu pc é uma caranga e tenho feito milagre de conseguir renderizar muita coisa no Zbrush com ele mesmo sem placa de vídeo...
Se preferir pode chamar tbm no zap 31 998068057 - Douglas
toatoa- Iniciante
- PONTOS : 1716
Respeito as regras :
Boa tarde. Sou programador Java, estou iniciando em C# com o Unity, buscando aprender cada vez mais e mais. Adoro desafios, sempre corro atrás de aprender e passar por qualquer impecilho que venha a ter no caminho, acredito que é passando por apertos assim que aprendemos. Se ainda estiver buscando pessoal e achar que eu posso agregar alguma coisa a ti, meu discord: VitorMaciel#2606.
Minimuster- Iniciante
- PONTOS : 1633
Respeito as regras :
É bom agente se aprimorar um pouco mais e quem sabe depois agente se reunir para tentar fazer um game mais serio,porque as veses podemos criar uma expectativa um do outro e não sair nada, então é melhor agente ter um certo domínio na área em que cada um que trabalhar ,eu mesmo estou também tentante aprender o unity e game-design como a parte artística do game , mas é bom também maternos esse contato.Minimuster escreveu:Boa tarde. Sou programador Java, estou iniciando em C# com o Unity, buscando aprender cada vez mais e mais. Adoro desafios, sempre corro atrás de aprender e passar por qualquer impecilho que venha a ter no caminho, acredito que é passando por apertos assim que aprendemos. Se ainda estiver buscando pessoal e achar que eu posso agregar alguma coisa a ti, meu discord: VitorMaciel#2606.
tulio filipe- Iniciante
- PONTOS : 2649
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos