Proposta de Parceria em Belo Horizonte
3 participantes
Página 1 de 1
Proposta de Parceria em Belo Horizonte
Boa noite, meu nome é Douglas, sou bacharel em Direito, DJ e sonoplasta, motion Designer, Logo Designer, Maquiador, Pizzaiolo, quase graduado em Ciência da Computação, apaixonado por games, artes gráficas e programação.Tudo que eu pego pela frente de desafio eu faço e faço com amor.
Enfim...durante esse período de quarentena como a faculdade não está funcionando resolvi retomar meus antigos hábitos de programar jogos....e decidi fazer um game com uma história obscura que gira em torno de um ambiente dark-fantasia. Já elaborei um estilo de arte (que pode ser melhorada e adaptada), estou aprendendo a manusear a ferramenta do Unity há 3 meses. E gostaria muito que esse jogo fosse possível e rentável. Estou a procura de parceria tanto com outros programadores para que estes consigam fazer o que eu não conseguir fazer, e também com outros artistas gráficos que eventualmente tiverem interesse em contribuir.
Deixem contato pra que eu possa apresentar a proposta do jogo, o que já foi criado e também discutirmos como funcionaria essa proposta em termos de divisão.
Sou criativo e procuro algo para ser realmente uma parceria de cooperação e ajuda mútua....Até por que sei fazer de tudo um pouco então não seria sobrecarga para ninguém pois eu estaria participando ativamente com os parceiros sem deixar tudo nas costas de ninguém.