[DUVIDA] estou com um erro no meu script de resolver um problema na timeline
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[DUVIDA] estou com um erro no meu script de resolver um problema na timeline
estou com um erro no meu script de consertar as animaçoes depois que a timeline passa aqui o script:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
[RequireComponent(typeof(PlayableDirector))]
public class GerenciadorTimeline : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private Animator _animatorJogador;
private PlayableDirector _director;
private RuntimeAnimatorController _controlador;
private bool _consertado = false;
void Awake()
{
_director = GetComponent<PlayableDirector>();
}
private void OnEnable()
{
_controlador = _animatorJogador.runtimeAnimatorController;
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = null;
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
if(_director.state != PlayState.Playing && !_consertado)
{
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = _controlador;
_consertado = true;
}
}
}
DAriousda- Membro
- PONTOS : 1732
REPUTAÇÃO : 8
Respeito as regras :
Re: [DUVIDA] estou com um erro no meu script de resolver um problema na timeline
DAriousda escreveu:estou com um erro no meu script de consertar as animaçoes depois que a timeline passa aqui o script:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
[RequireComponent(typeof(PlayableDirector))]
public class GerenciadorTimeline : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private Animator _animatorJogador;
private PlayableDirector _director;
private RuntimeAnimatorController _controlador;
private bool _consertado = false;
void Awake()
{
_director = GetComponent<PlayableDirector>();
}
private void OnEnable()
{
_controlador = _animatorJogador.runtimeAnimatorController;
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = null;
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
if(_director.state != PlayState.Playing && !_consertado)
{
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = _controlador;
_consertado = true;
}
}
}
Qual erro aparece na Unity?
Re: [DUVIDA] estou com um erro no meu script de resolver um problema na timeline
esse aqui: Assets\scripts\GerenciadorTimeline.cs(5,26): error CS0246: The type or namespace name 'PlayableDirector' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)RafaelSquid1 escreveu:DAriousda escreveu:estou com um erro no meu script de consertar as animaçoes depois que a timeline passa aqui o script:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
[RequireComponent(typeof(PlayableDirector))]
public class GerenciadorTimeline : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private Animator _animatorJogador;
private PlayableDirector _director;
private RuntimeAnimatorController _controlador;
private bool _consertado = false;
void Awake()
{
_director = GetComponent<PlayableDirector>();
}
private void OnEnable()
{
_controlador = _animatorJogador.runtimeAnimatorController;
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = null;
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
if(_director.state != PlayState.Playing && !_consertado)
{
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = _controlador;
_consertado = true;
}
}
}
Qual erro aparece na Unity?
DAriousda- Membro
- PONTOS : 1732
REPUTAÇÃO : 8
Respeito as regras :
Re: [DUVIDA] estou com um erro no meu script de resolver um problema na timeline
[RESOLVIDO]DAriousda escreveu:estou com um erro no meu script de consertar as animaçoes depois que a timeline passa aqui o script:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
[RequireComponent(typeof(PlayableDirector))]
public class GerenciadorTimeline : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private Animator _animatorJogador;
private PlayableDirector _director;
private RuntimeAnimatorController _controlador;
private bool _consertado = false;
void Awake()
{
_director = GetComponent<PlayableDirector>();
}
private void OnEnable()
{
_controlador = _animatorJogador.runtimeAnimatorController;
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = null;
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
if(_director.state != PlayState.Playing && !_consertado)
{
_animatorJogador.runtimeAnimatorController = _controlador;
_consertado = true;
}
}
}
DAriousda- Membro
- PONTOS : 1732
REPUTAÇÃO : 8
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