[RESOLVIDO] Botões
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[RESOLVIDO] Botões
Olá, boa tarde, gostaria de saber como posso fazer para que as teclas W e S possam realizar a função que fazem neste script :
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class RodasExtras : MonoBehaviour
{
public List<Transform> Rodas = new List<Transform>();
public List<WheelCollider> Colisor = new List<WheelCollider>();
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
Vector3 pos;
Quaternion rot;
for (int i= 0; i < Rodas.Count; i++)
{
Colisor[i].GetWorldPose(out pos, out rot);
Rodas[i].transform.position = pos;
Rodas[i].transform.rotation = rot;
}
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.W) || Input.GetKeyDown(KeyCode.S))
transform.position = new Vector3(transform.position.x, transform.position.y + 0.05f, transform.position.z);
}
}
lolhard- Avançado
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Re: [RESOLVIDO] Botões
Ao olha o script sua pergunta fica sem sentido.
Seja Mais Especifico, pois o W e S já estão realizando uma ação.
Seja Mais Especifico, pois o W e S já estão realizando uma ação.
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Botões
Desculpe não conseguir explicar muito bem, mas queria que botões na ui fizessem a ação do w e do s, boa tarde
lolhard- Avançado
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Re: [RESOLVIDO] Botões
Nesse caso crie uma void.
> Vai no Botão desejado depois no Componente "Button", pegue o GameObject com o script Abaixo e Arraste até onde eu Destaquei de Vermelho na Imagem abaixo.
> Onde Destaquei de Azul na Imagem abaixo, você procura pelo nome do Script depois pelo nome da Void.
> Vai no Botão desejado depois no Componente "Button", pegue o GameObject com o script Abaixo e Arraste até onde eu Destaquei de Vermelho na Imagem abaixo.
> Onde Destaquei de Azul na Imagem abaixo, você procura pelo nome do Script depois pelo nome da Void.
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class RodasExtras : MonoBehaviour
{
public List<Transform> Rodas = new List<Transform>();
public List<WheelCollider> Colisor = new List<WheelCollider>();
private void Update()
{
Vector3 pos;
Quaternion rot;
for (int i= 0; i < Rodas.Count; i++)
{
Colisor[i].GetWorldPose(out pos, out rot);
Rodas[i].transform.position = pos;
Rodas[i].transform.rotation = rot;
}
}
public void Exemplo()
{
transform.position = new Vector3(transform.position.x, transform.position.y + 0.05f, transform.position.z);
}
}
Magnatah- Instrutor
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Re: [RESOLVIDO] Botões
Muito obrigado cara
lolhard- Avançado
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Re: [RESOLVIDO] Botões
Conseguiu Resolver?
Magnatah- Instrutor
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lolhard- Avançado
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Re: [RESOLVIDO] Botões
Aliás, graças a sua ajuda consegui fazer um pequeno script para um outro sistema.
lolhard- Avançado
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