Problema com Sistema de Sanidade
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com Sistema de Sanidade
Muito boa noite galera, bom, eu estou aqui hoje com o principal objetivo de tirar essa fuckyn duvida/problema de dentro desse meu Script..
Eu encontrei um tutorial que ensinava a fazer um sistema de sanidade para o jogador, que no caso quando ele desse de frente com alguma coisa, a visão fica turva.. Esse tutorial é literalmente todo em "JavaScript" e eu como NUNCA tinha "convertido" um sistema em javascript para c++ resolvi apostar na ideia, eu sou um tanto quanto "novato" na área de C#, porém depois de tantos e tantos tutoriais, acabei me familiarizando com a linguagem, (Pelomenos na parte mais básica).. Bom, vamos ao que interessa, lembrando novamente que todo script foi "convertido" por mim, pois a linguagem era toda em (var, function etc..)..
Como disse o objetivo desse sistema é fazer meio que um sistema de "Medo" para o personagem, assim que ele chegasse perto de algo, a porcentagem de sanidade aumenta, fazendo com que a visão fique turva.. Eu fiz literalmente de TUDO para tentar passar por cima e concertar este erro, porém nada funcionava.. Deram alguns, porém dos mais simples e solucionaveis (pelomenos para mim)..
Decidi postar aqui pois são mais experientes e acredito que possam me ajudar a encontrar essa soluçao kkkk..
Sobre o Sistema
O Sistema consiste em 2 Scripts diferentes, um baseado na distancia, e o outro ao coletar..
Este é o script principal do sistema de insanidade:
Este outro é o que pode ser colocado em algo para que quando olhar, o efeito acontece..
Este outro é se o objeto estiver com a tag "Enemy"
Este Script Adiciona o Valor na Sanidade ao Coletar algo
Agora, os seguintes erros consistem em ser os mesmos nos 2 Scripts, eu só não entendo o porque, mas espero que possam me ajudar com isso ..
1- ERRO : NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
Dizzy.Update () (at Assets/Scripts/Sanidade/Dizzy.cs:20)