SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































[TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

+9
thiagograssi
Duarte
marcos4503
Dark_The_King
Gabriel César O
rafaelllsd
IanLuan
dstaroski
fecirineu
13 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Dom Abr 30, 2017 3:07 am

OPAAAAAA! Eaí véééééééééééi! Bêles? Marcos aqui! Dessa vez to trazendo meu primeiro tutorial (bem explicado) aqui para o fórum, e resolvi começar com algo que pode ajudar bastante gente, e que eu levei tempos quebrando a cabeça e pesquisando bastante pra desenvolver. Que é uma mecânica legal para jogos de tiro em terceira pessoa ou para primeira pessoa(se você souber adaptar).

A mecânica resumidamente seria isso..


  • Um joystick, que rotaciona o Personagem na direção em que o joystick esta rotacionado, e tambem move o personagem, obviamente
  • Camera, que pode ser rotacionada (para cima e para os lados) usando o Swipe do touch (movimento de arrastar com o dedo)
  • Rotações suaves
  • O personagem sempre olha para onde a mira esta, quando o jogador para de andar
  • Camera inteligente que detecta quando há paredes atras dela, assim ela não buga e entra dentro de modelos 3d por exemplo (Aquele esquema do GTA San Andreas)
  • Sensibilidade, inversão de camera configuraveis


Bom. Vale lembrar que isso é um prototipo, que esta em experiemento, então não é nada 100% perfeito, mais já esta funcional! Se você conhece uma forma para melhorar o código, ou algo a mais, sinta-se a vontade para comentar!

Abaixo uma pequena gameplay de 48 segundos, já rodando em meu celular, ao som de Avicii - True Believer. (kkkkkkkj)


PS: Não animei o personagem porque isso é apenas um prototipo, por favor, não reparem!





Antes de mais nada.. Eu estou utilizando o Unity 5.6.0f3 nesse tutorial. Tambem sugiro que entenda pelo menos um pouco de programação em C# antes de faze-lo. Eu vou postar todos os scripts, comenta-los e tal, mais é sempre bom entender um pouco do que voce esta vendo, assim voce vai poder personaliza-lo e fazer variantes de acordo com a proposta do seu game. Eu estou oferecendo apenas a base.

Sem mais delongas, vamos a ação.

Parte 1 - Preparando o terreno com os Standard Assets do Unity


Bom.. Vamos começar importando os Assets "Cross Plataform Input" do Unity. Para isso, vá até a Guia "Assets" depois clique em "Import Package" e por fim, "CrossPlataformInput". Espere extrair todo o conteudo e então clique em "Import".


Feito isso, você já tera um Pack de controles Touch, oferecidos pela Unity. O Joystick que estou utilizando é desse Asset. Mais só usaremos o Joystick.


Parte 2 - Preparando a UI


Ok.. Agora iremos colocar o Joystick na tela, o configurar, posicionar e fazer aquela custimização básica.


Passo 1 - Crie um Canvas


(Irei colocar todas as explicações dos passos dentro de Spoilers, pra reduzir o tamanho do tópico. Basta clicar nos spoilers se precisar de ajuda.)

Ajuda:

Passo 2 - Pegue o Prefab "MobileSingleJoystickControl" e o adicione a sua cena. Pegue o "MobileJoystick" que esta dentro do prefab, e o arraste para dentro da Canvas que voce acabou de criar. Agora você pode deletar o prefab, pois o resto é inutil para nós.

Ajuda:

Passo 3 - Crie uma imagem, que cubra  70% da tela, a mesma deve começar no lado direito da tela. Ela servira para detectar, quando o player tira o dedo da tela. Explicarei mais abaixo.

Ajuda:


Parte 3 - Preparando o Personagem, sua malha, e a Camera




Passo 1 - Crie um GameObject vazio, adicione um "Capsule Collider" e um "Rigid Body" a ele, chame-o de Player, Dentro de Player, Crie outro GameObject, chame-o de Malha. Malha, deve ter uma posição de X = 0, Y = 0, Z = 0. Pegue o modelo 3D de seu personagem, e coloque-o dentro de Malha, a posição do modelo tambem deve ser igual a X = 0, Y = Altura, varia de acordo com a altura da sua malha, Z = 0.




Ajuda:




Passo 2 - Dentro de Player crie um GameObject vazio e o chame de "Pivot Camera". A sua posição deve ser X = 0, Z = 0. A posição em Y pode ser ajustada, para ter a altura que voce desejar na camera. Mova sua Main Camera, para dentro de Pivot Camera. Altere a posição da camera para X = 1.66, Y = 0, Z = -9.93. Voce pode alterar o X de acordo com a quantidade que voce quer que o personagem fique de lado. Altere o Z para mudar a distancia entre a camera e o personagem. Crie outro GameObject vazio, e o nomeie para "PontoPadrao" esse sera o ponto padrão para o qual a camera irá retornar após sair de uma colisão com algo. O ponto padrão deve ter a mesma posição da camera, ao qual voce acabou de configurar.




Ajuda:
Parte 4 - Analisando e adicionando os scripts


Ok.. Vamos começar com o Script do Swiper, que vai mandar os dados do touch. O chamaremos de Mouse, ele deve ser adicionado a imagem que voce criou no Canvas.


LEMBRETE: Não esqueça de que o nome do arquivo do Script, deve ser o mesmo nome que eu dei.



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.EventSystems;

public class Mouse : MonoBehaviour, IPointerDownHandler, IPointerUpHandler{

    public static Vector2 TouchPad; //Variavel que ira transmitir o quanto o player moveu seu dedo, para que assim possa rotacionar a camera.
    public static bool MovendoMira; //Variavel que indica se o player esta com o dedo na tela, controlando a camera.

    public int sensibilidadeX = 350; //Variavel que configura a sensibilidade no vetor X
    public int sensibilidadeY = 350; //Variavel que configura a sensibilidade no vetor Y
    public int inverterX = 1; //Variavel que inverte o eixo X, sendo 1 = sem inversão e -1 = com inversão
    public int inverterY = 1; //Variavel que ivnerte o eixo Y, sendo 1= sem inversão e -1 com inversão

    private bool PrimeiroToque;
    private int ID = -1;
    private bool Movendo;
    private float TempoParado;

    void Start()
    {
        Input.multiTouchEnabled = true; //Variavel que ativa o multitouch, caso ele esteja desativad por algum motivo
    }

    void Update() //Usaremos o Update, porque ele reconhecerá o toque do usuario em todas as vezes, sendo que o FixedUpdate, poderá falhar algumas
//vezes

    {
        if (Input.touchCount > 0) //Verificamos se existe um toque
        {
            foreach (Touch touch in Input.touches)
            {

                if (touch.position.x > Screen.width / 2.7f && touch.phase == TouchPhase.Began && PrimeiroToque == false) //Aqui verificamos se o
//o jogador esta tocando o lado direito da tela. Para isso usamos um calculo em que pegamos a largura da tela e dividimos por uma quantia. Eu
//dividi por 2.7, o que da por volta de 70% da tela. Por exemplo, numa tela com largura de 960 pixels, ele ira calcular e dividir por 2.7, o que
//sobra por volta de 355, esses 355 pixels de largura, serão a area em que o swipe sera ignorado. Voce pode alterar o valor para aumentar ou reduzir
//a area em que o touch sera ignorado, ou reconhecido.
                {
                    ID = touch.fingerId; //Aqui damos um ID ao dedo que o jogador esta usando para tocar, para não confundir com o dedo do Joystick
                    MovendoMira = true; //Aqui fazemos uma verificação e marcamos a booleana que informa que o jogador esta com o dedo na tela
                    PrimeiroToque = true; //Aqui fazemos uma verificação interna, que informa que o jogador esta dando seu primeiro toque
                }

                if (touch.phase == TouchPhase.Moved && PrimeiroToque == true && touch.fingerId == ID) //Aqui verificamos se o jogador esta movendo
//seu dedo pela tela
                {
                    TouchPad.x = touch.deltaPosition.x; //Aqui reconhecemos o quanto o jogador moveu seu dedo pelo eixo X no ultimo tempo
                    TouchPad.y = touch.deltaPosition.y; //Aqui reconhecemos o quanto o jogador moveu seu dedo pelo eixo Y no ultimo tempo

                    TouchPad.x *= sensibilidadeX * Time.deltaTime * inverterX; //Aqui acrescentamos a sensibilidade, multiplicamos por
http://Time.deltaTime, para que ele tenha uma velocidade fixa, e multiplicamos tambem pela variavel de inversão.
                    TouchPad.y *= sensibilidadeY * Time.deltaTime * inverterY;

                    TempoParado = 0; //Aqui informamos que o jogador esta movendo o dedo ainda
                    Movendo = true; //Aqui tambem
                    MovendoMira = true; //E aqui tambem
                }

                if(touch.phase == TouchPhase.Stationary && Movendo == true && touch.fingerId == ID) //Aqui verificamos se o jogador esta com o dedo
//parado.
                {
                    TempoParado += Time.deltaTime; //Caso ele esteja com o dedo parado, iremos começar a contar por quanto tempo ele esta parado

                    if (TempoParado >= 0.1f) //Caso ele esteja com o dedo parado por mais de 0.1 milisegundos, a variavel de controle, sera zerada
//para a camera parar de girar.
                    {
                        TouchPad = Vector2.zero;
                        TempoParado = 0; //O tempo tambem sera resetado para que o codigo continue verificando se o player continua com o dedo parado
                    }
                }

                if (touch.phase == TouchPhase.Ended && PrimeiroToque == true && touch.fingerId == ID) //Aqui fazemos uma checagem se o jogador
//tirou o dedo da tela
                {
                    MovendoMira = false; //Aqui informamos ao codigo que ele parou de mover a mira
                    Movendo = false; //Aqui tambem
                    ID = -1; //Aqui resetamos o ID de seu dedo
                    PrimeiroToque = false; //Aqui informamos que o primeiro toque acabou
                    TouchPad = Vector2.zero; //Aqui resetamos a variavel, para que a camera pare de girar.
                }
            }
        }
    }

    public void OnPointerDown(PointerEventData data)
    {

    }

    public void OnPointerUp(PointerEventData data) //Esse é apenas mais uma checagem de segurança para informar se o jogador parou de tocar.
//Caso a ultima chegagem não funcione, essa deverá entrar em ação, para parar a giração frenetica da camera.
    {
        MovendoMira = false;
        ID = -1;
        PrimeiroToque = false;
        TouchPad = Vector2.zero;
        Movendo = false;
        TempoParado = 0;
    }
}




Agora vamos ao codigo do personagem, que deve ser adicionado ao objeto Player. Chamaremos esse script de teste



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System;
using UnityEngine;
using UnityStandardAssets.CrossPlatformInput;

public class teste : MonoBehaviour {
    public LayerMask Camadas; //Aqui escolhemos a camada que sera verificada pelo colisor de camera
    public Rigidbody Char; //Aqui adicionamos o Rigid Body do personagem
    public Transform MalhaChar; //Aqui adicionamos o Transform do gameobject MALHA
    public Transform Cam; //Aqui adicionamos o Transform do gameobject PIVOT CAMERA
    public Transform PosCam; //Aqui adicionamos o Transform do gameobject POSICAO PADRAO
    public Transform Camera; //Aqui adicionamos o Transform da Camera
    private Vector3 lookVec;
    private Vector3 moveVec;
    private Vector3 camVec;
    private RaycastHit CameraHit;
    private float CameraDistancia;

    private float EixoV;
    private float EixoH;
    private float MouseY;
    private float MouseX;

    void Start () {
        RaycastHit distanciaCamera;

        if (Physics.Linecast(-Cam.position, PosCam.position, out distanciaCamera)) //Aqui fazemos uma checagem rapida da distancia do ponto padrao
//para o centro da malha, isso pode ser util, caso voce queira aumentar a distancia da camera em relação ao player, assim ira alterar automaticamente
//a distancia da camera.
        {
            Debug.DrawLine(Cam.position, PosCam.position);
            CameraDistancia = distanciaCamera.distance + 3; //Aqui pegamos a distancia e guardamos numa variavel
        }
    }

    void FixedUpdate () {
        CameraConfiguracao();
        Andar();
        Mira();

        
    }

    private void CameraConfiguracao()
    {
        if (Physics.Raycast(Cam.position, -Cam.forward, out CameraHit, CameraDistancia, Camadas)) //Aqui emitimos um raycast do centro da malha até
//para tras, numa distancia determinada pela verificação anterior. Caso esse raio colida com alguma coisa, a camera, sera movida até lá
//assim ela não ira bugar dentro de nada. O objeto deve ter um colisor para que essa checagem aconteça com sucesso.
        {
            Camera.position = Vector3.Lerp(Camera.position, CameraHit.point, 18 * Time.deltaTime); //A camera é movida suavemente, graças ao Lerp.
            Debug.DrawLine(Cam.position, CameraHit.point);
        }
        else //Caso o raio não esteja colidindo com nada, a camera ira apenas seguir o seu ponto padrão suavemente.
        {
            Camera.position = Vector3.Lerp(Camera.position, PosCam.position, 18 * Time.deltaTime);
        }
    }

    private void Andar()
    {
        EixoH = CrossPlatformInputManager.GetAxis("Horizontal"); //Aqui pegamos os dados do Joystick e armazenamos numa variavel
        EixoV = CrossPlatformInputManager.GetAxis("Vertical"); //Aqui tambem

        lookVec = new Vector3(EixoH, 0, EixoV);
        moveVec = new Vector3(EixoH, 0, EixoV);

        //Joystick
        if (EixoV != 0 || EixoH != 0) //Aqui fazemos uma verificação para ver se o player esta ou não movendo o joystick
        {
            Char.velocity = transform.TransformVector(moveVec) * 18; //Caso ele esteja movendo, o player sera movido. O gameobject Player, é movido
//Na horizontal e vertical, ele não é rotacionado.
            MalhaChar.localRotation = Quaternion.Slerp(MalhaChar.localRotation, Quaternion.LookRotation(lookVec, Vector3.up), 14 * Time.deltaTime);
//Aqui ja rotacionamos a malha de acordo com o joystick, criando a ilusão de que o Joystick esta rotacionando o Player tambem.
        }

        if (EixoV == 0 && EixoH == 0) //Quando o jogador soltar o joystick, o personagem para de se mover.
        {
            Char.velocity = Vector3.zero;
        }
    }

    private void Mira()
    {
        if (Mouse.MovendoMira == true && EixoV == 0 && EixoH == 0) //Aqui fazemos uma checagem se o player esta com o dedo na tela, mais não esta se
//movendo. Então se isso estiver acontecendo, o personagem irá olhar para a mira.
        {
            MalhaChar.localRotation = Quaternion.Slerp(MalhaChar.localRotation, Quaternion.Euler(0, 0, 0), 12 * Time.deltaTime);
        }

        MouseX += Mouse.TouchPad.x * Time.deltaTime; //Aqui pegamos o valor da variavel do Mouse e armazenamos.
        MouseY += Mouse.TouchPad.y * Time.deltaTime; //Aqui tambem

        MouseY = Mathf.Clamp(MouseY, -20, 20); //Aqui limitamos a rotação em Y da camera, para que a camera não de cambalhotas.

        transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, Quaternion.Euler(0, MouseX, 0), 25 * Time.deltaTime); //Quando o jogador move os
//dedos no eixo X, o Player é rotacionado.
        Cam.localRotation = Quaternion.Slerp(Cam.localRotation, Quaternion.Euler(MouseY, 0, 0), 25 * Time.deltaTime); //Quando o jogador move os dedos
//em Y, o pivot da camera, é rotacionado para cima e para baixo.
    }
}


Agora alguns prints de como deve ficar a configuração...


joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera 2m9MIzE
joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera FnL5GV7


Bom pessoal.. Era isso.. Me desculpem se ficou algo confuso.. São 3 da manhã e eu to com muito sono kkk, talvez não tenha conseguido deixar varias coisas claro... Mais nos proximos dias estarei a disposição para responder feedbacks e duvidas... Obrigado e não usem drogas!


Última edição por marcos4503 em Dom Abr 30, 2017 10:59 am, editado 3 vez(es)
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por fecirineu Ter maio 09, 2017 2:25 am

aqui não funcionou, amigo, mais tbm não deu erro kk não sei qual e o pior..


acredito que fiz tudo certo mesmo assim não funcionou..
joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Erro110
joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Erro210
joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Erro410
fecirineu
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3627
REPUTAÇÃO : 140
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

https://www.fsstorebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por fecirineu Ter maio 09, 2017 3:10 am

fecirineu escreveu:aqui não funcionou, amigo, mais tbm não deu erro kk não sei qual e o pior..


acredito que fiz tudo certo mesmo assim não funcionou..
joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Erro110
joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Erro210
joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Erro410

precisava soo por na plataforma android kk
fecirineu
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3627
REPUTAÇÃO : 140
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

https://www.fsstorebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 6:15 am

Kkkkkk ainda bem que deu certo!!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por dstaroski Ter maio 09, 2017 7:41 am

Parabéns cara! vai ajudar muito a galera!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6303
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 35
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por IanLuan Ter maio 09, 2017 10:30 am

Que isso cara, que tutorial lindo hehe. Parabéns e OBRIGADO !
IanLuan
IanLuan
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3252
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 12:02 pm

Valeus!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por rafaelllsd Ter maio 09, 2017 12:06 pm

Fico muito bom :D
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 5245
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 12:07 pm

Sera que to fazendo jus a minha classe de programador? kkkkkkk
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por IanLuan Ter maio 09, 2017 12:36 pm

Kkkkk tá sim
IanLuan
IanLuan
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3252
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por Gabriel César O Ter maio 09, 2017 1:32 pm

joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Images10
MANERÃO EM GOSTEI!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3989
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 23
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por fecirineu Sex maio 19, 2017 2:54 pm

marcos4503 escreveu:Sera que to fazendo jus a minha classe de programador? kkkkkkk
a parte da camera não ta funcionando pq sera?

o joystick funciona perfeitamente porem a camera nao vira e não tem mira = o seu
fecirineu
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3627
REPUTAÇÃO : 140
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

https://www.fsstorebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Sex maio 19, 2017 3:04 pm

Você colocou tudo certo? Cada objeto como parente dos objetos certos etc?
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por fecirineu Sáb maio 20, 2017 8:13 pm

marcos4503 escreveu:Você colocou tudo certo? Cada objeto como parente dos objetos certos etc?
sim porem não ta funcionando a camera nem o a bolinha aparece poderia vereficar o toturial e ver se tem algo errado? que faltou
fecirineu
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3627
REPUTAÇÃO : 140
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

https://www.fsstorebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Sáb maio 20, 2017 8:17 pm

Aquela bolinha branca é do meu celular. Você pode ativala nas configurações de desenvolvedor do android. Eu testei os scripts, se você colocou cada objeto em seu lugar e entendeu o que os scripts fazem certinho, isso tem que funcionar... tenta verificar tudo denovo.. Ou testar em um projeto novo..
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por Dark_The_King Ter Jun 20, 2017 7:29 pm

Ola amigo ficou muito bom só que no meu projeto deu um problema e a câmera fica indo pra longe do player tem alguma dica do que pode ser?

Dark_The_King
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 3512
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 24
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

http://organizacaox.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Ter Jun 20, 2017 9:55 pm

Mais o que foi pra longe? O Pivô? a camera? Qual componente? E você verificou se colocou todos os objetos como filhos dos outros corretamente e tal?
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por Dark_The_King Qua Jun 21, 2017 2:02 pm

marcos4503 escreveu:Mais o que foi pra longe? O Pivô? a camera? Qual componente? E você verificou se colocou todos os objetos como filhos dos outros corretamente e tal?
ss a câmera msm mais eu ja arrumei era um erro na minha cena muito obg msm assim féis um ótimo tutorial Laughing

Dark_The_King
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 3512
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 24
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

http://organizacaox.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Qua Jun 21, 2017 2:12 pm

Ah, sim! Perfeito!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por Duarte Qua Jul 05, 2017 11:11 pm

Estou com um probleminha na fisica do meu personagem acho que esse script nao é apropriado para pulo, ou altura, porque ele cai lentamente quando esta no alto a fisica nao fica realista, teria como arrumar?
Duarte
Duarte
Programador

Masculino PONTOS : 3357
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 24
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Qua Jul 05, 2017 11:15 pm

Só alterar a linha que faz o movimento pra isso:

Código:
Char.velocity = transform.TransformVector(moveVec.x * 18, Physics.gravity.y, moveVec.z * 18);
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por Duarte Qua Jul 05, 2017 11:19 pm

marcos4503 escreveu:Só alterar a linha que faz o movimento pra isso:

Código:
Char.velocity = transform.TransformVector(moveVec.x * 18, Physics.gravity.y, moveVec.z * 18);
Alterei ele so reconhece a fisica quando esta movendo o JoyStick.
Duarte
Duarte
Programador

Masculino PONTOS : 3357
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 24
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por fecirineu Qua Jul 05, 2017 11:57 pm

Muito Bom Parabens!
fecirineu
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3627
REPUTAÇÃO : 140
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

https://www.fsstorebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Qui Jul 06, 2017 6:23 am

É só substituir o Vector3.zero pra Vector3(0, Physics.gravity.y, 0) na linha que faz ele parar de andar.
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por thiagograssi Ter Jul 25, 2017 10:50 pm

meu personagem quando eu ando com ele pra qualquer lado ele anda inclinado e não reto
thiagograssi
thiagograssi
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3377
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 20
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Ter Jul 25, 2017 11:13 pm

Como assim inclinado? Poderia postar um print?
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por thiagograssi Qua Jul 26, 2017 5:29 pm


O engraçado é que o personagem chega a voar tbm kkkk
thiagograssi
thiagograssi
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3377
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 20
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);

Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por Henrique0102 Qui Ago 03, 2017 9:28 pm

como eu faço para girar somente a camera em vez de girar o personagem junto com a camera??

Henrique0102
Membro
Membro

PONTOS : 3029
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por marcos4503 Qui Ago 03, 2017 9:29 pm

Você pode editar o script pra girar somente a camera.
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 5070
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 25
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por cryvirus Sex Fev 02, 2018 5:10 pm

Ola pode me ajudar o meu problema eo  mesmo desse aqui só que o meu Joystick não funciona.

cryvirus
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2526
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por NKKF Sex Fev 02, 2018 6:28 pm

Poxa.. Uma pena que eu não vou poder colocar isso no meu projeto, já que eu queria só o Swipe Camera  Sad.

Mas parabéns ae man  :D.
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4821
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera

Mensagem por iToddy Dom Abr 07, 2019 3:05 pm

Comigo não foi, a câmera não segue :v

iToddy
Avançado
Avançado

PONTOS : 2279
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras : joystick - [TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos