ajuda em inimigos aleatorios
3 participantes
Página 1 de 1
ajuda em inimigos aleatorios
Bom dia gente sou novo na area unity e conhecimento bem basico em tudo
gostaria de saber como posso fazer para criar um spawner de varios inimigos..
estou iniciante a tentativa de um game clicker estilo clicker heroes porem em 3D que quando mato um inimigo ele e destruido assim aparecendo outro aleatorio
me disseram que usaria array so que não to conseguindo chamar aleatoriamente cada um dessa array quando um morre =/
quem puder dar um help ai fico extremamente grato, a proposito gostaria de agradecer principalmente o marcos minha escola tem sido o canal dele e aos tutoriais do site vlw =D
gostaria de saber como posso fazer para criar um spawner de varios inimigos..
estou iniciante a tentativa de um game clicker estilo clicker heroes porem em 3D que quando mato um inimigo ele e destruido assim aparecendo outro aleatorio
me disseram que usaria array so que não to conseguindo chamar aleatoriamente cada um dessa array quando um morre =/
quem puder dar um help ai fico extremamente grato, a proposito gostaria de agradecer principalmente o marcos minha escola tem sido o canal dele e aos tutoriais do site vlw =D
Sting- Iniciante
- PONTOS : 2134
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: ajuda em inimigos aleatorios
Uso assim
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class RandomSpawner : MonoBehaviour
{
public int level = 1;
bool isSpawning = false;
public float minTime = 5.0f;
public float maxTime = 15.0f;
public GameObject[] enemies; // Array of enemy prefabs.
public int quantidade;
public int kills;
public static RandomSpawner rs;
private int quantMax = 2;
void Start(){
rs = this;
quantidade = quantMax;
}
IEnumerator SpawnObject(int index, float seconds)
{
Debug.Log ("Waiting for " + seconds + " seconds");
yield return new WaitForSeconds(seconds);
Instantiate(enemies[index], transform.position, transform.rotation);
quantidade -= 1;