| DÚVIDA | - Como aprender C#?
5 participantes
Página 1 de 1
| DÚVIDA | - Como aprender C#?
Olá, como já dito no titulo eu gostaria de aprender C#
pois depender dos outros é muito ruim :/
E o que eu queria era pedir pra vocês algum tutorial ou uma série pra assistir
eu estou começando a assistir a série de C# do Marcos, mas não sei se seria uma boa agora...
É de extrema importancia, e quem puder me ajudar eu agradeço
SuperGamer- Avançado
- PONTOS : 2588
REPUTAÇÃO : 13
Respeito as regras :
Re: | DÚVIDA | - Como aprender C#?
A série do marcos é para iniciantes, é uma das melhores séries presente no youtube. O bruno do canal GamesIndie está fazendo uma nova série sobre C#, você pode dar uma olhada:
https://www.youtube.com/watch?v=f5Lna5A9miQ&list=PL7NgKfYIfyx6t4GScYMe8uYx_w5VRF-kG
São tutoriais mais longos, porém valem a pena!
https://www.youtube.com/watch?v=f5Lna5A9miQ&list=PL7NgKfYIfyx6t4GScYMe8uYx_w5VRF-kG
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
as series do Marcos são as melhores segue os videos te leva de um completo nob, a um mestre, mas deve sempre colocar suas ideias em codigo, assim vc aprende.
Os tutoriais do Marcos e do Bruno são de alta qualidade sim, eu recomendo se você quiser aprender realmente Unity e o C# script da Unity, mas C# puro mesmo, não seria essa a questão.
Para começar todo o estudo você precisa começar do básico do básico, que seria o entendimento da lógica de programação e algoritmos, só quando você tiver uma ótima base nesses assuntos que você poderá começar a compreender linguagens de programação num geral.
Inicie um curso de algoritmo, eu recomendo esse do Prof. Guanabara:
Qualquer estudo de programação DEVE se iniciar no entendimento sobre lógica, se não, tudo isso mais pra frente (que será cobrado de você) ficará mais nebuloso e confuso.