Vale a pena atualizar o Unity?
+4
augustobrito
MayLeone
FelipeSouza11
lesgoy
8 participantes
Página 1 de 1
Vale a pena atualizar o Unity?
Usava sempre o unity 5 , raramente trocava de versão , só mesmo quando formatava o pc e ai baixava a mais recente versão do Unity 5.
Porém quando lanço o 2017 começou a apresentar problemas os projetos do unity 5 e tenho que continuar no 5 pra terminar esses jogos.
Será que vale a pena atualizar o unity?
Como já disse estou usando o 5.6.6 , se eu for começar um novo projeto será que vale a pena pegar a versão mais atualizada ? (2018).
Será que mudou muita coisa ?
Outra coisa , essas versões novas que saem , acham que compensa ficar atualizando a cada nova versão?
Sei lá , ja atualizei algumas vezes e nunca vejo grandes mudanças kkk
Oque tem de novo no unity 2018?
Porém quando lanço o 2017 começou a apresentar problemas os projetos do unity 5 e tenho que continuar no 5 pra terminar esses jogos.
Será que vale a pena atualizar o unity?
Como já disse estou usando o 5.6.6 , se eu for começar um novo projeto será que vale a pena pegar a versão mais atualizada ? (2018).
Será que mudou muita coisa ?
Outra coisa , essas versões novas que saem , acham que compensa ficar atualizando a cada nova versão?
Sei lá , ja atualizei algumas vezes e nunca vejo grandes mudanças kkk
Oque tem de novo no unity 2018?
lesgoy- Mestre
- PONTOS : 3490
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
Re: Vale a pena atualizar o Unity?
d Novo
1-Render Pipe Line/hd/LightWeights algo a ver com iluminaçao,alguma coisa a ver com renderizaçao; nao testei
2-Shader Graph uma opçao né a menos q vç saiba escrever em codigos,isso vc cria shaders através de Nós.. algo assim
3-dizem que melhoraram bugs né,pelo menos para min ta melhor q as anteriores
bom para saber o q mudou só vasculhando tudo ,mechendo nela,
más detalhes no proxiimo comment,
1-Render Pipe Line/hd/LightWeights algo a ver com iluminaçao,alguma coisa a ver com renderizaçao; nao testei
2-Shader Graph uma opçao né a menos q vç saiba escrever em codigos,isso vc cria shaders através de Nós.. algo assim
3-dizem que melhoraram bugs né,pelo menos para min ta melhor q as anteriores
bom para saber o q mudou só vasculhando tudo ,mechendo nela,
más detalhes no proxiimo comment,
A Unity nova tá com bugs ainda pra serem corrigidos, pra vc ter uma ideia, até meu professor recomendou q os alunos não baixem por enquanto, espera eles arrumarem tudo q aí sim eu acho q vale a pena.
Mas se tem um projeto na versão antiga não vale a pena migrar, vai dar muita incompatibilidade.
Mas se tem um projeto na versão antiga não vale a pena migrar, vai dar muita incompatibilidade.
Use a versão 2017 LTS suporte à bugs por 2 anos, as versões novas apenas pra testes =)
É q assim, na época do unity 4 eu usava bastante. Ai chegou a 5 e nossa , mudou muuuita coisa.
Era visivel a diferença. Mas nessas novas versões nunca vi uma mudança tão grande assim igual da 4 pra 5.
Ai nunca sei se chegou coisas novas ou só correção de bugs.
É claro que é bom correção de bugs , mas não sei se vale a pena ficar atualizando a cada nova versão.
Como vcs fazem ? Usam uma e ficam pra sempre ou vão atualizando ?
Se vão atualizando , conseguem perceber a diferença?
(As vezes tenho a impressão que eles mais tiram do que ponham , quando tiraram as sugestões do javaScript foi horrível kkkk)
Era visivel a diferença. Mas nessas novas versões nunca vi uma mudança tão grande assim igual da 4 pra 5.
É claro que é bom correção de bugs , mas não sei se vale a pena ficar atualizando a cada nova versão.
(As vezes tenho a impressão que eles mais tiram do que ponham , quando tiraram as sugestões do javaScript foi horrível kkkk)
lesgoy- Mestre
Respeito as regras :
Eu sou atualizo se eu vejo bugs, senão eu continuo mesmo assim.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
lesgoy escreveu:É q assim, na época do unity 4 eu usava bastante. Ai chegou a 5 e nossa , mudou muuuita coisa.
eu atualizo sempre que não tem nada pra fazer
kkkk pelo visto ninguém é muito de atualizarPauloFR escreveu:lesgoy escreveu:É q assim, na época do unity 4 eu usava bastante. Ai chegou a 5 e nossa , mudou muuuita coisa.
eu atualizo sempre que não tem nada pra fazer
lesgoy- Mestre
Respeito as regras :
Baixa o Unity Hub, tem suporte a múltiplas versões do Unity.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3601
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Acredito que vale a pena sim principalmente para poder usar o ProBuiderr nos seus projetos facilita muito a construção de cenários. Estou esperando para ver as próximas versões deste plugin vai ser muito bom poder modelar já dentro da engine: https://www.youtube.com/watch?v=a8JOk8nuK0k
Carlos Mesquita- Iniciante
- PONTOS : 2423
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :