Projeto em andamento! (Graficos quase realistas)
5 participantes
Página 1 de 1
Projeto em andamento! (Graficos quase realistas)
Olá, estou desenvolvendo um jogo sozinho e os gráficos esão até que bonitos, porém meu pc é meio fraquinho, mas ele suporta rsrs
aqui eu deixarei um limk para o video de teste:
Aquele que puder me ajudar com uma doação para pagar uns assets eu ficaria muito agradecido, pois não tenho dinheiro para isso. Qualquer quantia já ajuda.
aqui eu deixarei um limk para o video de teste:
Aquele que puder me ajudar com uma doação para pagar uns assets eu ficaria muito agradecido, pois não tenho dinheiro para isso. Qualquer quantia já ajuda.
thiagotmi- Avançado
- PONTOS : 2640
REPUTAÇÃO : 14
Áreas de atuação : Design, animação, programação básica.
Respeito as regras :
Re: Projeto em andamento! (Graficos quase realistas)
Está ficando legal, recomendo que coloque mais informações sobre o projeto.
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
O jogo será de mundo aberto;
Gráficos Bons;
Jogabilidade Boa;
História ainda em roteiro(não está completa);
Offline;
O jogo terá coisas diferente de outros jogos já desenvolvidos;
Somente eu estou desenvolvendo o jogo, quem estiver disposto a me ajudar só falar!
por enquanto são essas informações do jogo, pois ainda está no inicio do desenvolvimento.
Gráficos Bons;
Jogabilidade Boa;
História ainda em roteiro(não está completa);
Offline;
Somente eu estou desenvolvendo o jogo, quem estiver disposto a me ajudar só falar!
por enquanto são essas informações do jogo, pois ainda está no inicio do desenvolvimento.
thiagotmi- Avançado
Respeito as regras :
me fala mais sobre o game estou disposto a ajudar
fabriciorsz34- Avançado
- PONTOS : 3339
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp
Respeito as regras :
Elabora mais o GDD do jogo e tenta a sorte num Kickante, Catarse.
E não é por nada não mais, repense essa parada de gráficos realistas com mundo aberto.
Boa sorte.
E não é por nada não mais, repense essa parada de gráficos realistas com mundo aberto.
Boa sorte.
julioou- Avançado
- PONTOS : 2910
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
desculpa a demora para responder, mas o jogo ainda está em desenvolvimento e eu só fiz a animação e o modelo da personagem. Eu usei o playmaker para fazer o sistema de animação, pois achei que seria mais elaborado.fabriciorsz34 escreveu:me fala mais sobre o game estou disposto a ajudar
O jogo se passará numa época em que a mulher não tinha nenhum direito e não podia trabalhar, sendo assim, a personagem principal(Jenifer) luta por esses direitos.
Jenifer é uma jovem que é apaixonada por investigações e por não ter o direito de trabalhar na área ela procura se aventurar nesse mundo e mesmo sendo proibida de portar armas ela usa suas técnicas para defesa pessoal. Jenifer acaba se envolvendo na investigação de um crime, resolvendo ele e mandando um chefe da máfia da cidade poderoso para trás das grades, mesmo fazendo isto ainda continua sendo impedida de exercer a função(pois na época mulher não podia ser policial).
O homem que Jenifer manda para a cadeia consegue informações de que quem o colocou lá foi uma mulher e manda seus capangas irem atrás dela para torturar e matar....(por enquanto até aqui a história)...
Como poderiamos nos contatar?
thiagotmi- Avançado
Respeito as regras :
Obrigado!julioou escreveu:Elabora mais o GDD do jogo e tenta a sorte num Kickante, Catarse.
Boa sorte.
Não quero um jogo com Gráficos realistas, mas sim um jogo com gráficos rasoáveis para dar um bom aspecto na hora da gameplay.
thiagotmi- Avançado
Respeito as regras :
thiagotmi escreveu:desculpa a demora para responder, mas o jogo ainda está em desenvolvimento e eu só fiz a animação e o modelo da personagem. Eu usei o playmaker para fazer o sistema de animação, pois achei que seria mais elaborado.fabriciorsz34 escreveu:me fala mais sobre o game estou disposto a ajudar
O jogo se passará numa época em que a mulher não tinha nenhum direito e não podia trabalhar, sendo assim, a personagem principal(Jenifer) luta por esses direitos.
Jenifer é uma jovem que é apaixonada por investigações e por não ter o direito de trabalhar na área ela procura se aventurar nesse mundo e mesmo sendo proibida de portar armas ela usa suas técnicas para defesa pessoal. Jenifer acaba se envolvendo na investigação de um crime, resolvendo ele e mandando um chefe da máfia da cidade poderoso para trás das grades, mesmo fazendo isto ainda continua sendo impedida de exercer a função(pois na época mulher não podia ser policial).
O homem que Jenifer manda para a cadeia consegue informações de que quem o colocou lá foi uma mulher e manda seus capangas irem atrás dela para torturar e matar....(por enquanto até aqui a história)...
Gostei da historia tem muito espaço pra trabalhar e fazer vários plot twist.
julioou- Avançado
- PONTOS : 2910
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
Interessante
(eu sei que já disse isso em outro tópico, não tenho criatividade pra criar uma outra frase)
(
É o que pretendo fazer, plot twist é essencial para uma história!julioou escreveu:thiagotmi escreveu:desculpa a demora para responder, mas o jogo ainda está em desenvolvimento e eu só fiz a animação e o modelo da personagem. Eu usei o playmaker para fazer o sistema de animação, pois achei que seria mais elaborado.fabriciorsz34 escreveu:me fala mais sobre o game estou disposto a ajudar
Gostei da historia tem muito espaço pra trabalhar e fazer vários plot twist.
thiagotmi- Avançado
Respeito as regras :