Desenvolvendo um possível novo tema para o fórum - Opiniões
+5
DuViDoSo
recagonlei
rafaelllsd
luiz12345
Madness
9 participantes
Página 1 de 1
Desenvolvendo um possível novo tema para o fórum - Opiniões
Estou fazendo um novo tema para que talvez seja substituído o atual, até agora ele está assim porém ainda falta mudar algumas coisas, adicionar ícones, traduzir as partes que faltam e mais umas coisinhas.
Queria ouvir a opinião de vocês sobre mudanças que podem ser feitas e coisas que posso adicionar ou remover!
Dicas de logo // esquema de cores // Widgets adicionais? //
Ainda é a primeiro estágio, então essas coisas como logo (até pelo fato de eu ter feito isso em 2 min), ícone e tal serão refeitos, não liguem pra isso .
@@@@@@@@@@@@@@@@@ UPDATE @@@@@@@@@@@@@@@@@
Tentei colocar todas as ideias que vocês deram no outro, mas ele ficou meio estranho, então fui em busca de um novo tema ZzzZZzz.. Depois de um tempo procurando achei esse, já mudei algumas coisas pra pelo menos parecer apresentável pra vocês, agora também precisa da opinião, qual desses vocês preferem?
Ta todo dark, coloquei uma textura atrás e no header, peguei um wallpaper de skyrim e fiz uns ajustezinho na cor e adicionei alguns fx pra ficar combinando com o resto, só faltava fazer um logo pra colocar no lugar daquela label, mas isso fica pra depois que vocês decidirem qual preferem kkk infelizmente se for usar mais texturas e tal no flat ele fica estranho, parece meio poluído demais.. porém todas as opiniões são bem vindas!
obs: esse segundo tem um pedaço em espanhol, outro em inglês e agora também em português kk como já dito, ignorem essa parte.
Última edição por Madness em Ter Jan 23, 2018 12:53 am, editado 2 vez(es)
Madness- Designer
- PONTOS : 3611
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: Desenvolvendo um possível novo tema para o fórum - Opiniões
lembra de colocar os topicos mais recentes; esta meio pequeno na horizoltal.
ao fato do desing eu ate gostei porem ainda falta acresentar umas coisas, em vez de um fundo todo de uma cor solida, poderia colocar uma textura beeeeeeem levinha so pra nao ficar mt "rigido" a cor
o forum esta precisando se atualiza, ultimamente esta tendo muitos topicos dizendo sobre mudanças, alterações, etc..
bem, a decisão não e minha, porem eu apoio a mudança(se é pra mudar, muda logo tudo ;-; ). :D
ao fato do desing eu ate gostei porem ainda falta acresentar umas coisas, em vez de um fundo todo de uma cor solida, poderia colocar uma textura beeeeeeem levinha so pra nao ficar mt "rigido" a cor
o forum esta precisando se atualiza, ultimamente esta tendo muitos topicos dizendo sobre mudanças, alterações, etc..
bem, a decisão não e minha, porem eu apoio a mudança(se é pra mudar, muda logo tudo ;-; ). :D
Está mt bonito, só acho que a area do nome do fórum está meio vazia, acho que o nome maior com alguns icones tipo o original mais com esse estilo fica bem legal.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Gostei pakas, nota déis
Um pequeno adendo, tá legal pakas, mas eu acho que uma outra cor sem ser branco ficaria melhor... Quanto menos claro, acho melhor para nós que desenvolvemos, que geralmente ficamos várias horas no pc...
Um pequeno adendo, tá legal pakas, mas eu acho que uma outra cor sem ser branco ficaria melhor... Quanto menos claro, acho melhor para nós que desenvolvemos, que geralmente ficamos várias horas no pc...
Ta ficando legal, as cores combinam bem e não forçam a visão. Podia colocar um Widget de aniversariantes do mês, pra da aquela confraternizada! kkk.
UPDATE 1 @@@ TOPIC @@@
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Dessa forma atualizada achei bem daora.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Tem um PEEEEEEQUENO problema
Na troca do templante, algumas outras coisas trocam ou deixam de funcionar, como por exemplo, as Tags (resolvido, dúvida, em teste, etc), as etiquetas de classe (membro avançado, programador, etc), o widget de tópicos recentes que está em tela cheia, a tabela de regras que se recolhe e por ai vai
Tudo foi feito em cima do templante atual... trocando o templante, absolutamente tudo isto tem que ser refeito, e ai que é a parte que eu não curto muito, heueheuehue
Na troca do templante, algumas outras coisas trocam ou deixam de funcionar, como por exemplo, as Tags (resolvido, dúvida, em teste, etc), as etiquetas de classe (membro avançado, programador, etc), o widget de tópicos recentes que está em tela cheia, a tabela de regras que se recolhe e por ai vai
Tudo foi feito em cima do templante atual... trocando o templante, absolutamente tudo isto tem que ser refeito, e ai que é a parte que eu não curto muito, heueheuehue
Para esse problema existe alguns programadores web aqui do fórum que podem ajudar. Eu mesmo já lhe enviei uma MP falando sobre este assunto.MarcosSchultz escreveu:Tem um PEEEEEEQUENO problema
jasondavin escreveu:Para esse problema existe alguns programadores web aqui do fórum que podem ajudar. Eu mesmo já lhe enviei uma MP falando sobre este assunto.MarcosSchultz escreveu:Tem um PEEEEEEQUENO problema
Naaa verdade não... Ai que entra a bagaça dos forumeiros, você não produz muita coisa por conta, você tem que entender dos templantes deles e trabalhar em cima deles. Tente criar um fórum .forumeiros gratuito e fazer esses widgets que tem no fórum, e a barra de regras.
Aeee, agora sim o do update eu achei que ficou madera... Eu apoiaria 100%, se não fosse igual o Marcos disse, a reimplementação é foda... Eu já mexi com forumeiros e sei que é um cocô para isso..
Boa tarde! não desmerecendo o trabalho do Madness que por sinal é excelente, mas na minha opinião eu não me agradei... acredito também ser desnecessário a substituição do atual tema, sendo que ele foi alterado ano passado. Sem contar os problemas como o Marcos acima disse, está tudo rodando 100% até o momento. O que eu acho realmente importante no momento, e o fórum receber apoio para se manter limpo sem propagandas e com o domínio 100%.
Porém, é a minha opinião, e vai depender do adm acatar o novo tema ou não, afinal só ele sabe o trampo pra isso.
Abraço!
Porém, é a minha opinião, e vai depender do adm acatar o novo tema ou não, afinal só ele sabe o trampo pra isso.
Abraço!
Claro, respeito a opinião e como eu já disse no outro post (Que foi feita a votação) eu também entendo o quão complicado é passar os sistema, e mesmo que não seja usado eu fiz isso porque quis, ninguém me pediu pra fazer então eu sabia que o tema podia ou não ser alterado, o mais importante foi as coisas que eu aprendi, consegui fazer muita coisa utilizando PunBB e isso já é o suficiente pra mim . Vou continuar fazendo tudo lá, sistema de tag, o de tópicos recente (já tenho feito), regras e ranks, e ele vai continuar lá! Caso decidam usar eu posso passar todo template, java, css, imagens, etc.dstaroski escreveu:Boa tarde! não desmerecendo o trabalho do Madness que por sinal é excelente, mas na minha opinião eu não me agradei... acredito também ser desnecessário a substituição do atual tema, sendo que ele foi alterado ano passado. Sem contar os problemas como o Marcos acima disse, está tudo rodando 100% até o momento. O que eu acho realmente importante no momento, e o fórum receber apoio para se manter limpo sem propagandas e com o domínio 100%.
Abraço!
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Sou suspeito pra falar, adoro temas dark, todos os softwares que uso sempre uso no tema dark, branco machuca de mais o olho...
Sobre a questão em trocar o tema ou não já dei diversas dicas, acho que em primeiro lugar deve-se arrumar a organização do forum, melhorar o tipo de conteúdo postado para que naturalmente entre pessoas mais qualificadas e menos "Me passa o script pronto".
Em segundo lugar o tema.
Sobre a questão em trocar o tema ou não já dei diversas dicas, acho que em primeiro lugar deve-se arrumar a organização do forum, melhorar o tipo de conteúdo postado para que naturalmente entre pessoas mais qualificadas e menos "Me passa o script pronto".
Em segundo lugar o tema.