Meu jogo CrazyMind em desenvolvimento !!!
+2
recagonlei
lordstrik
6 participantes
Página 1 de 1
Meu jogo CrazyMind em desenvolvimento !!!
Como diz o titulo, CrazyMind e um jogo de terror que eu queria fazer inspirado na historia da unidade 731, aonde o personagem principal seria um jornalista que vai depois do ocorrido para registrar os fatos, para quem não sabe unidade 731 era um uma unidade que fazia testes em humanos, e este teste podia levá los ate a morte, por isso o nome CrazyMind ou seja mente louca.
Não sei se vou levar o projeto a diante porque estou fazendo tudo sozinho "Não por opção", as ajudas que tenho na parte do cenário são da unity assets e um amigo Kevin que esta me sedendo alguns Obj, porque meu conhecimento na areá da modelagem e limitado a quase nada.
O jogo esta bem no começo então desconsidere erros de ortografia ate mesmo nesta mensagem, deus me perdoe pela minha ortografia, as vezes acho que deveria ter nacido nos EUA.
E o Hud do game será modificado para melhor, assim como a parte do tutorial eu comecei a fazer ontem então ainda não esta perfeito
Chega de enrolação aqui esta um vídeo demonstrativo de como esta ficando o jogo
Obrigado a todos, ADMS me desculpem se estiver no local errado, se não for muito incomodo poderiam por gentileza mover para uma areá correta, pois eu acho que não tenho a permissão necessária, e se eu quebrei alguma regra do fórum minhas sinceras desculpas não foi a intenção.
Não sei se vou levar o projeto a diante porque estou fazendo tudo sozinho "Não por opção", as ajudas que tenho na parte do cenário são da unity assets e um amigo Kevin que esta me sedendo alguns Obj, porque meu conhecimento na areá da modelagem e limitado a quase nada.
O jogo esta bem no começo então desconsidere erros de ortografia ate mesmo nesta mensagem, deus me perdoe pela minha ortografia, as vezes acho que deveria ter nacido nos EUA.
E o Hud do game será modificado para melhor, assim como a parte do tutorial eu comecei a fazer ontem então ainda não esta perfeito
Obrigado a todos, ADMS me desculpem se estiver no local errado, se não for muito incomodo poderiam por gentileza mover para uma areá correta, pois eu acho que não tenho a permissão necessária, e se eu quebrei alguma regra do fórum minhas sinceras desculpas não foi a intenção.
lordstrik- Iniciante
- PONTOS : 2856
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Meu jogo CrazyMind em desenvolvimento !!!
Show man, tem muito potencial, muito mesmo... Já está bem feitinho, vários elementos bem elaborados, tudo bem legal, só continua que tem futuro! Quanto a categoria, está correta por não ter a permissão, caso queira, esse tópico pode ser utilizado como Devlog e será movido para a área de acordo!
Só uma coisa, mude no início do game, que está deseMvolvimento, com M e não N, isso meio que me matou por dentro ksaksaksa, de resto tá perfeito!
Só uma coisa, mude no início do game, que está deseMvolvimento, com M e não N, isso meio que me matou por dentro ksaksaksa, de resto tá perfeito!
Percebi isso quando já tinha postado o vídeo foi tarde demais, mas já foi corrigido, Obrigado pelas informações.recagonlei escreveu:Show man, tem muito potencial, muito mesmo... Já está bem feitinho, vários elementos bem elaborados, tudo bem legal, só continua que tem futuro! Quanto a categoria, está correta por não ter a permissão, caso queira, esse tópico pode ser utilizado como Devlog e será movido para a área de acordo!
lordstrik- Iniciante
Respeito as regras :
lordstrik escreveu:Como diz o titulo, CrazyMind e um jogo de terror que eu queria fazer inspirado na historia da unidade 731, aonde o personagem principal seria um jornalista que vai depois do ocorrido para registrar os fatos, para quem não sabe unidade 731 era um uma unidade que fazia testes em humanos, e este teste podia levá los ate a morte, por isso o nome CrazyMind ou seja mente louca.
Parceiro...está ficando bom, e para ajudar aki vai umas dicas de experiencia
(só faça quando terminar o cenario e o jogo em 95%, para não pesar e atrapalhar o desenvolvimento)
1°- adicione Effects na Camera: Use o MotionBlur, Vignette (Fica 10/10 a experiencia)
2°- Tela de Loading/ Transição por Fade/ ou uma CutScene (Não se esqueça de explicar a História de um jeito "Mirabolante")
3°-Sistemas de Portas e Chaves/Notas, ou seja, o "VAI E VEM" são bem comuns em jogos de terror (Sempre seja criativo e INOVE)
4°-Quanto maior a Imersão do jogador ao Game, melhor...Faça com que sinta que é Voce jogando!! (deixe a linguagem do jogo Uniforme...e não metade de inglês e Português)
5°-Occlusion Culing- ou seja...Renderização da visão por distancia do player e o mundo, para o game rodar bem em todos os pcs numa resolução e qualidade gráfica Padrão
bom, kkk essas são algumas dicas que podem te ajudar ou não kkk
Mas lembre-se, nunca desvie o objetivo, nunca desista!
Se precisar de algum auxilio me contate
srhuculak escreveu:lordstrik escreveu:Como diz o titulo, CrazyMind e um jogo de terror que eu queria fazer inspirado na historia da unidade 731, aonde o personagem principal seria um jornalista que vai depois do ocorrido para registrar os fatos, para quem não sabe unidade 731 era um uma unidade que fazia testes em humanos, e este teste podia levá los ate a morte, por isso o nome CrazyMind ou seja mente louca.
Parceiro...está ficando bom, e para ajudar aki vai umas dicas de experiencia
(só faça quando terminar o cenario e o jogo em 95%, para não pesar e atrapalhar o desenvolvimento)
1°- adicione Effects na Camera: Use o MotionBlur, Vignette (Fica 10/10 a experiencia)
2°- Tela de Loading/ Transição por Fade/ ou uma CutScene (Não se esqueça de explicar a História de um jeito "Mirabolante")
3°-Sistemas de Portas e Chaves/Notas, ou seja, o "VAI E VEM" são bem comuns em jogos de terror (Sempre seja criativo e INOVE)
4°-Quanto maior a Imersão do jogador ao Game, melhor...Faça com que sinta que é Voce jogando!! (deixe a linguagem do jogo Uniforme...e não metade de inglês e Português)
5°-Occlusion Culing- ou seja...Renderização da visão por distancia do player e o mundo, para o game rodar bem em todos os pcs numa resolução e qualidade gráfica Padrão
bom, kkk essas são algumas dicas que podem te ajudar ou não kkk
Mas lembre-se, nunca desvie o objetivo, nunca desista!
Se precisar de algum auxilio me contate
1:O pacote de pós processamento da unity já esta incluso no game, 2:Uma boa ideia, já tem uma breve scena de loading no game posso adicionar isso quem sabe, 3:Isso com certeza vai ter hu3, 4: Pode deixar parceiro, vou tentar fazer uma troca de linguagem no game, 5:Ótima dica
Obrigado pelas dicas, serão sempre bem vindas
lordstrik- Iniciante
Respeito as regras :
Nossa cara, muito bom. So acho que você deveria por uma textura GUI nos botões do menu, um tipo de textura que combinasse com o clima do jogo, aí sim ficaria perfeito rsrs
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2755
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Daniel Pires da Silva escreveu:Nossa cara, muito bom. So acho que você deveria por uma textura GUI nos botões do menu, um tipo de textura que combinasse com o clima do jogo, aí sim ficaria perfeito rsrs
Vlw, estava pensando nisso, pode deixar vou tentar deixar melhor nas próximas versões
Obrigado pela dica, serão sempre bem vindas
lordstrik- Iniciante
Respeito as regras :
ta ficando bom parabens, so aho que o alcance da lanterna deveria ser um pouco maior, quando vc usa ela em objetos mais longe fica um pouco escuro
e se vc conseguir um som diferente (asset) dos passos conforme o terreno seria legal tambem
e se vc conseguir um som diferente (asset) dos passos conforme o terreno seria legal tambem
googolepton- Avançado
- PONTOS : 2792
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
googolepton escreveu:ta ficando bom parabens, so aho que o alcance da lanterna deveria ser um pouco maior, quando vc usa ela em objetos mais longe fica um pouco escuro
Sim o sistema de reconhecimento de piso sera implementado nas próximos versões, quanto a lanterna vou ver oque eu posso fazer mas concordo com vc o alcance esta bem baixo.
Obrigado pela dica, serão sempre bem vindas.
lordstrik- Iniciante
Respeito as regras :
Estas ficando incrível.
Felizmente (ou infelizmente) eu não coloco meus projetos no Youtube, nem mesmo coloco imagens dele no fórum, pois acho estranho como muita gente aqui coloca os vídeos e imagens mostrando demais o jogo antes de ficar pronto.
De qualquer forma, está ficando bom.
Felizmente (ou infelizmente) eu não coloco meus projetos no Youtube, nem mesmo coloco imagens dele no fórum, pois acho estranho como muita gente aqui coloca os vídeos e imagens mostrando demais o jogo antes de ficar pronto.
De qualquer forma, está ficando bom.
cody0033- Avançado
- PONTOS : 2924
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Unity, desenho e animação.
Respeito as regras :
Bom...Eu tenho uma dica que não parece ser muito boa, mas eu gosto dessa dica.
Você poderia fazer as cutscenes como filmes ou animações, tipo adicionar um vídeo que seria a cutscene do momento do jogo.
Sei lá, eu gosto dessa ideia, mas não sei quão bom você é nessa parte cinematográfica.
Você poderia fazer as cutscenes como filmes ou animações, tipo adicionar um vídeo que seria a cutscene do momento do jogo.
Sei lá, eu gosto dessa ideia, mas não sei quão bom você é nessa parte cinematográfica.
cody0033- Avançado
- PONTOS : 2924
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Unity, desenho e animação.
Respeito as regras :
O jogo tem futuro, sei que falta algumas coisas para ficar pronto, mais umas customizações o jogo fica massa.
Sucesso ao jogo
Sucesso ao jogo
Convidado- Convidado
cody0033 escreveu:Bom...Eu tenho uma dica que não parece ser muito boa, mas eu gosto dessa dica.
Obrigado pela dica, ainda não pensei como serão as cutscenes mais foi um boa ideia
lordstrik- Iniciante
Respeito as regras :
M4theuz escreveu:O jogo tem futuro, sei que falta algumas coisas para ficar pronto, mais umas customizações o jogo fica massa.
Sucesso ao jogo
Obrigado, e nós :D
lordstrik- Iniciante
Respeito as regras :