Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
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Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Olá, meu nome e Josivaldo e estou aprendendo a usar o unity.
Terminei o meu jogo, mas ele no final ficou errado.
Acho que foi algo com a resolução preciso de ajuda.
Obs: A resolução q estou usando para o desenvolvimento do jogo e 720.1280.
Eu fiz um vídeo caso possa me ajudar assista pfv : https://youtu.be/yVwyHy3PXlI
Terminei o meu jogo, mas ele no final ficou errado.
Acho que foi algo com a resolução preciso de ajuda.
Obs: A resolução q estou usando para o desenvolvimento do jogo e 720.1280.
Eu fiz um vídeo caso possa me ajudar assista pfv : https://youtu.be/yVwyHy3PXlI
Josivaldo Augusto- Membro
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Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Boa tarde brow! parece problema de resolução, vai lá no player settings na mesma janela da Build, e procurar ajustar para somente naquela resolução que você testou. Se você der uma olhada na busca do fórum, você encontrará também vários tópicos com dicas para ajustar a resolução para mobile.Josivaldo Augusto escreveu:Olá, meu nome e Josivaldo e estou aprendendo a usar o unity.
Terminei o meu jogo, mais ele no final ficou errado.
Acho que foi algo com a resolução preciso de ajuda.
Obs: A resolução q estou usando para o desenvolvimento do jogo e 720.1280.
Eu fiz um vídeo caso possa me ajudar assista pfv : https://youtu.be/yVwyHy3PXlI
Abraço!
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Boa Tarde
Amigo, Ajuste as Ancoras do seu canvas
Depois vá em Canvas Scaler no inspector selecione
"Scale With Screen Size" coloca lá o tamanho da sua tela.
Amigo, Ajuste as Ancoras do seu canvas
Depois vá em Canvas Scaler no inspector selecione
"Scale With Screen Size" coloca lá o tamanho da sua tela.
ffabim- MembroAvançado
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Obrigado a todos, irei testar. :D
Josivaldo Augusto- Membro
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Olá... de novo!
Eu mudei as coisas que vocês disseram mais continua no mesmo jeito eu ajustei a resolução mais nada mudou
Eu mudei as coisas que vocês disseram mais continua no mesmo jeito eu ajustei a resolução mais nada mudou
Josivaldo Augusto- Membro
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Boa tarde! dá um consultada aqui: https://docs.unity3d.com/Manual/script-CanvasScaler.html
Abraço!
Abraço!
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Não entendi muita coisa pq n manjo muito no inglês
mais tipo sabe a resolução do meu jogo e 720.1280
mais ela ta vindo 1280.600 no Dialog do executável
e eu coloquei 720.1280 no canvas e no player profiles sabe pq isso ta acontecendo?
...
É que esse e meu primeiro jogo só pra apender um pouco
pra dai eu fazer um serio mais o primeiro já ta dando errado kkkkj
mais tipo sabe a resolução do meu jogo e 720.1280
mais ela ta vindo 1280.600 no Dialog do executável
e eu coloquei 720.1280 no canvas e no player profiles sabe pq isso ta acontecendo?
...
É que esse e meu primeiro jogo só pra apender um pouco
pra dai eu fazer um serio mais o primeiro já ta dando errado kkkkj
Josivaldo Augusto- Membro
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Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Você pode baixar o arquivo pra você ver oque ta acontecendo:
http://www.mediafire.com/file/x926ac4w91lvffl/Os+Bentonicos.zip
http://www.mediafire.com/file/x926ac4w91lvffl/Os+Bentonicos.zip
Josivaldo Augusto- Membro
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Esse arquivo é o projeto compactado? preciso reinstalar a minha Unity aqui, assim que der eu vou abrir o projeto e testar aqui.Josivaldo Augusto escreveu:Você pode baixar o arquivo pra você ver oque ta acontecendo:
http://www.mediafire.com/file/x926ac4w91lvffl/Os+Bentonicos.zip
Abraço!
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Acabei de baixar o seu projeto e vir que ele tá todo desorganizado por isso que ele não está no centro da tela,dei umas esticada nas imagens do seu jogo e ficou assim.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jogo-png--43
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jogo-png--43
ffabim- MembroAvançado
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Obrigado, mas oq eu queria era q ele ficasse da mesma forma q na aba game
kkk vê ai pfv se tem como fazer
kkk vê ai pfv se tem como fazer
Josivaldo Augusto- Membro
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Phph09- Profissional
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Lá em cima tem o vídeo q eu fiz mostrando.
Tipo a aba game ta legal mais quando renderizo ele fica da quele jeito todo cagado.kkkk
Tipo a aba game ta legal mais quando renderizo ele fica da quele jeito todo cagado.kkkk
Josivaldo Augusto- Membro
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Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Eu coloquei compactado no winrar kkk descupa n sabia q pra vc n dava :Ddstaroski escreveu:Esse arquivo é o projeto compactado? preciso reinstalar a minha Unity aqui, assim que der eu vou abrir o projeto e testar aqui.Josivaldo Augusto escreveu:Você pode baixar o arquivo pra você ver oque ta acontecendo:
http://www.mediafire.com/file/x926ac4w91lvffl/Os+Bentonicos.zip
Abraço!
Josivaldo Augusto- Membro
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Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
JÁ TENTOU IR EM SEUS[EM TODOS] CANVAS E MUDAR A OPÇÃO CANVAS SCALER MODE PARA SIZE WITH SCREEN SIZE E COLOCAR UMA RESOLUÇÃO ALTÍSSIMA?
PERCEBI PELO VÍDEO QUE VOCÊ TEM 2 CAMERAS SENDO RENDERIZADAS EM SUA CENA; REMOVA O AUDIOLISTENER DE UMA DAS DUAS.
VI TAMBÉM QUE VOCÊ ESTAVA ESCOLHENDO O FORMATO MOBILE(9:16) NA SUA UNITY, TENTE , MUDAR PARA 16:9 E AJUSTAR TUDO.
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3790
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Obrigado você me ajudou a entender varias coisas, agora eu sei oque ta acontecendo com meu jogo.Phph09 escreveu:JÁ TENTOU IR EM SEUS[EM TODOS] CANVAS E MUDAR A OPÇÃO CANVAS SCALER MODE PARA SIZE WITH SCREEN SIZE E COLOCAR UMA RESOLUÇÃO ALTÍSSIMA?PERCEBI PELO VÍDEO QUE VOCÊ TEM 2 CAMERAS SENDO RENDERIZADAS EM SUA CENA; REMOVA O AUDIOLISTENER DE UMA DAS DUAS.VI TAMBÉM QUE VOCÊ ESTAVA ESCOLHENDO O FORMATO MOBILE(9:16) NA SUA UNITY, TENTE , MUDAR PARA 16:9 E AJUSTAR TUDO.
Ele esta com o canvas scale ótimo para a rezoluçao 9:16 mais ele esta renderizando 16:9.
Removi o audiolistener da main câmera de todas as cenas assim quando vou jogar n da mais aquele dialogo no console.
O meu problema agora e que o meu jogo esta renderizando 16:9 e eu n quero assim pois as letras e as imagens q eu importei ficam horríveis,
eu preciso só fazer com que o jogo renderize 9:16 assim ele ficará perfeito.
Você pode me ajudar por favor?
Josivaldo Augusto- Membro
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Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Poste um outro video de como estão essas coisas que vc importou;
Phph09- Profissional
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REPUTAÇÃO : 240
Idade : 19
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Irei postar, mais oq eu estou falando q importei são as imagens tipo o ícone do caranguejo q já esta no vídeo e etc.Phph09 escreveu:Poste um outro video de como estão essas coisas que vc importou;
Josivaldo Augusto- Membro
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Idade : 21
Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
https://youtu.be/gC_z8VNanVQPhph09 escreveu:Poste um outro video de como estão essas coisas que vc importou;
Josivaldo Augusto- Membro
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Idade : 21
Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Olá amigo, boa noite, pelo o que entendi você quer deixar o seu jogo em modo "portrait" no Windows, consegui fazer isso da seguinte forma:
1° - Define o Canvas Scaler da seguinte maneira:
2° - Depois ajuste em Player Settings deixe na seguinte configuração (podendo na parte de resolução colocar a que preferir):
3° - Fazendo isso, provavelmente receberá o seguinte resultado:
Espero ter ajudado e que seja isso o que pretende fazer, caso queira fazer o mesmo para Android é só definir, no Player Settings, como modo Portrait.
Atenciosamente,
Wilson.
1° - Define o Canvas Scaler da seguinte maneira:
2° - Depois ajuste em Player Settings deixe na seguinte configuração (podendo na parte de resolução colocar a que preferir):
3° - Fazendo isso, provavelmente receberá o seguinte resultado:
Espero ter ajudado e que seja isso o que pretende fazer, caso queira fazer o mesmo para Android é só definir, no Player Settings, como modo Portrait.
Atenciosamente,
Wilson.
Convidado- Convidado
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
É exatamente isso, mais ainda há um problema, a aba dialog e aparece ao entrar no .exe n esta me deixando colocar a resolução q eu quero(eu sei q tem como desativar ela mais eu primeiro quero arrumar com ela pra depois desativa-la).WolfTheZelda escreveu:Olá amigo, boa noite, pelo o que entendi você quer deixar o seu jogo em modo "portrait" no Windows, consegui fazer isso da seguinte forma:
1° - Define o Canvas Scaler da seguinte maneira:
2° - Depois ajuste em Player Settings deixe na seguinte configuração (podendo na parte de resolução colocar a que preferir):
3° - Fazendo isso, provavelmente receberá o seguinte resultado:
Espero ter ajudado e que seja isso o que pretende fazer, caso queira fazer o mesmo para Android é só definir, no Player Settings, como modo Portrait.
Atenciosamente,
Wilson.
Vê esse vídeo ae pra tu entender melhor:
https://youtu.be/6AlOf1fywYg (Tem alguns erros gramaticais ae mais foi pq fiz rápido )
Acho que esse ta sendo um tópico extremamente gigante kkkk :D
Josivaldo Augusto- Membro
- PONTOS : 2635
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 21
Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Veja no player config, se os aspects ratio não tenha algum desabilitado, que lhe impeça de usar alguma resolução...Josivaldo Augusto escreveu:É exatamente isso, mais ainda há um problema, a aba dialog e aparece ao entrar no .exe n esta me deixando colocar a resolução q eu quero(eu sei q tem como desativar ela mais eu primeiro quero arrumar com ela pra depois desativa-la).WolfTheZelda escreveu:Olá amigo, boa noite, pelo o que entendi você quer deixar o seu jogo em modo "portrait" no Windows, consegui fazer isso da seguinte forma:
1° - Define o Canvas Scaler da seguinte maneira:
2° - Depois ajuste em Player Settings deixe na seguinte configuração (podendo na parte de resolução colocar a que preferir):
3° - Fazendo isso, provavelmente receberá o seguinte resultado:
Espero ter ajudado e que seja isso o que pretende fazer, caso queira fazer o mesmo para Android é só definir, no Player Settings, como modo Portrait.
Atenciosamente,
Wilson.
Vê esse vídeo ae pra tu entender melhor:
https://youtu.be/6AlOf1fywYg (Tem alguns erros gramaticais ae mais foi pq fiz rápido )
Acho que esse ta sendo um tópico extremamente gigante kkkk :D
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
O pior e que eu n entendo muito inglês(eu só sei o básico do básico) sendo assim n sei pra q cada um serve.recagonlei escreveu:Veja no player config, se os aspects ratio não tenha algum desabilitado, que lhe impeça de usar alguma resolução...Josivaldo Augusto escreveu:É exatamente isso, mais ainda há um problema, a aba dialog e aparece ao entrar no .exe n esta me deixando colocar a resolução q eu quero(eu sei q tem como desativar ela mais eu primeiro quero arrumar com ela pra depois desativa-la).WolfTheZelda escreveu:Olá amigo, boa noite, pelo o que entendi você quer deixar o seu jogo em modo "portrait" no Windows, consegui fazer isso da seguinte forma:
1° - Define o Canvas Scaler da seguinte maneira:
2° - Depois ajuste em Player Settings deixe na seguinte configuração (podendo na parte de resolução colocar a que preferir):
3° - Fazendo isso, provavelmente receberá o seguinte resultado:
Espero ter ajudado e que seja isso o que pretende fazer, caso queira fazer o mesmo para Android é só definir, no Player Settings, como modo Portrait.
Atenciosamente,
Wilson.
Vê esse vídeo ae pra tu entender melhor:
https://youtu.be/6AlOf1fywYg (Tem alguns erros gramaticais ae mais foi pq fiz rápido )
Acho que esse ta sendo um tópico extremamente gigante kkkk :D
Josivaldo Augusto- Membro
- PONTOS : 2635
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 21
Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
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Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
No caso, lá aparece os tipos: 4:3, 5:4, 16:10, 16:9 e others... Cada tipo de aspecto, tem suas resoluções(As "quadradas" e as retangulares)... Tem a opção resizable window também, é no caso tu consegue ajustar a janela de acordo(caso não seja em fullscreen) e ela fica salvo em sua máquina, tu pode ajustar e depois pré definir a resolução de acordo...Josivaldo Augusto escreveu:O pior e que eu n entendo muito inglês(eu só sei o básico do básico) sendo assim n sei pra q cada um serve.recagonlei escreveu:Veja no player config, se os aspects ratio não tenha algum desabilitado, que lhe impeça de usar alguma resolução...Josivaldo Augusto escreveu:É exatamente isso, mais ainda há um problema, a aba dialog e aparece ao entrar no .exe n esta me deixando colocar a resolução q eu quero(eu sei q tem como desativar ela mais eu primeiro quero arrumar com ela pra depois desativa-la).WolfTheZelda escreveu:Olá amigo, boa noite, pelo o que entendi você quer deixar o seu jogo em modo "portrait" no Windows, consegui fazer isso da seguinte forma:
1° - Define o Canvas Scaler da seguinte maneira:
2° - Depois ajuste em Player Settings deixe na seguinte configuração (podendo na parte de resolução colocar a que preferir):
3° - Fazendo isso, provavelmente receberá o seguinte resultado:
Espero ter ajudado e que seja isso o que pretende fazer, caso queira fazer o mesmo para Android é só definir, no Player Settings, como modo Portrait.
Atenciosamente,
Wilson.
Vê esse vídeo ae pra tu entender melhor:
https://youtu.be/6AlOf1fywYg (Tem alguns erros gramaticais ae mais foi pq fiz rápido )
Acho que esse ta sendo um tópico extremamente gigante kkkk :D
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Ah sim, perdão foi vacilo meu, esqueci de avisar que é necessária a desativação da "Display Resolution Dialog", para desativá-la é só deixa-la da seguinte maneira:
(Em "Supported Aspect Ratios" recomendo que deixe todos desativados)
Quanto a resolução, você poderia criar, no menu de opções, botões com resoluções predeterminadas, para o usuário do Windows poder selecionar a que melhor se adaptar a sua tela, assim você não terá problemas de escolherem alguma resolução inadequada para a UI.
Já no android, como disse anteriormente é só configurar no modo "Portrait" que a UI se adaptara a resolução automaticamente, se quiser posso te passar um script que utilizo para melhorar um pouco mais a "Width" do "Canvas Scaler".
Espero que eu tenha lhe ajudado.
(Em "Supported Aspect Ratios" recomendo que deixe todos desativados)
Quanto a resolução, você poderia criar, no menu de opções, botões com resoluções predeterminadas, para o usuário do Windows poder selecionar a que melhor se adaptar a sua tela, assim você não terá problemas de escolherem alguma resolução inadequada para a UI.
Já no android, como disse anteriormente é só configurar no modo "Portrait" que a UI se adaptara a resolução automaticamente, se quiser posso te passar um script que utilizo para melhorar um pouco mais a "Width" do "Canvas Scaler".
Espero que eu tenha lhe ajudado.
Convidado- Convidado
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Mds funcionou muito obrigado a todos muito obrigado mesmo cara vcs são epics :D :D :D :D
Josivaldo Augusto- Membro
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Idade : 21
Áreas de atuação : Iniciante em programação, sei um pouco de phyton e C# Unity.
Respeito as regras :
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Fico feliz que tenhamos lhe ajudado, caso queira, fiz um pequeno script para você criar o seu "menu" de resoluções, segue abaixo:
Espero que seja útil, qualquer dúvida é só falar, e qualquer erro também já que não testei muito o script...
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class ChangeResolution : MonoBehaviour {
public int[] ResolutionWidth; //Coloque aqui as resoluções "Width" no "Element" equivalente a "Height" que você determinou abaixo.
public int[] ResolutionHeight; //Coloque aqui as resoluções "Height" no "Element" equivalente a "Width" que você determinou acima.
private int ResolutionNumber = 0; //Esse é o número que indica a sua resolução atual.
public Text ResolutionInformationText; //Coloque, quaso queira, uma UI Text indicando a resolução atual.
public Button NextResolutionButton, BackResolutionButton; //Coloque dois UI Buttons, um para avançar e outro para retornar a resolução.
void Start () {
NextResolutionButton.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
NextResolutionButton.onClick.AddListener(() => NextResolution());
BackResolutionButton.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BackResolutionButton.onClick.AddListener(() => BackResolution());
ResolutionInformationText.text = (Screen.width + "X" + Screen.height);
}
void NextResolution () {
if (ResolutionNumber < ResolutionWidth.Length && ResolutionNumber < ResolutionWidth.Length) {
ResolutionNumber = ResolutionNumber + 1; //Ou ResolutionNumber++ se preferir :)
SetResolution ();
}
}
void BackResolution () {
if (ResolutionNumber > 0) {
ResolutionNumber = ResolutionNumber - 1;
SetResolution ();
}
}
void SetResolution () {
Screen.SetResolution (ResolutionWidth [ResolutionNumber], ResolutionHeight [ResolutionNumber], false);
ResolutionInformationText.text = ((ResolutionWidth [ResolutionNumber].ToString()) + "X" + (ResolutionHeight [ResolutionNumber].ToString()));
}
}
Espero que seja útil, qualquer dúvida é só falar, e qualquer erro também já que não testei muito o script...
Convidado- Convidado
Re: Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
Muito obg msm por tudo, vc e a todos :DWolfTheZelda escreveu:Fico feliz que tenhamos lhe ajudado, caso queira, fiz um pequeno script para você criar o seu "menu" de resoluções, segue abaixo:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class ChangeResolution : MonoBehaviour {
public int[] ResolutionWidth; //Coloque aqui as resoluções "Width" no "Element" equivalente a "Height" que você determinou abaixo.
public int[] ResolutionHeight; //Coloque aqui as resoluções "Height" no "Element" equivalente a "Width" que você determinou acima.
private int ResolutionNumber = 0; //Esse é o número que indica a sua resolução atual.
public Text ResolutionInformationText; //Coloque, quaso queira, uma UI Text indicando a resolução atual.
public Button NextResolutionButton, BackResolutionButton; //Coloque dois UI Buttons, um para avançar e outro para retornar a resolução.
void Start () {
NextResolutionButton.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
NextResolutionButton.onClick.AddListener(() => NextResolution());
BackResolutionButton.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BackResolutionButton.onClick.AddListener(() => BackResolution());
ResolutionInformationText.text = (Screen.width + "X" + Screen.height);
}
void NextResolution () {
if (ResolutionNumber < ResolutionWidth.Length && ResolutionNumber < ResolutionWidth.Length) {
ResolutionNumber = ResolutionNumber + 1; //Ou ResolutionNumber++ se preferir
SetResolution ();
}
}
void BackResolution () {
if (ResolutionNumber > 0) {
ResolutionNumber = ResolutionNumber - 1;
SetResolution ();
}
}
void SetResolution () {
Screen.SetResolution (ResolutionWidth [ResolutionNumber], ResolutionHeight [ResolutionNumber], false);
ResolutionInformationText.text = ((ResolutionWidth [ResolutionNumber].ToString()) + "X" + (ResolutionHeight [ResolutionNumber].ToString()));
}
}
Espero que seja útil, qualquer dúvida é só falar, e qualquer erro também já que não testei muito o script...
Josivaldo Augusto- Membro
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