Primeira GamePlay do meu jogo de fps multiplayer (em desenvolvimento)
+2
fecirineu
Sheyk
6 participantes
Página 1 de 1
Primeira GamePlay do meu jogo de fps multiplayer (em desenvolvimento)
Olá pessoal, hj eu fiz uma gameplay básica já que tivemos poucos jogadores para ajudar a testar o jogo, então eu decidi fazer um vídeo de demonstração para conseguir ajudas de algumas pessoas aqui do Fórum que esteja interessado, estamos precisando de membros que saiba fazer modelagem, animação e programação em C#. Caso se você teve algum interesse em ajudar no projeto e tem experiência em outra área, não tem problema, podemos conversar sobre o assunto. :D
Tem Bastante coisas para ser corrigidas como a textura dos braços de algumas armas que está sem texturas
GamePlay :
Espero que gostem galera :D :lol!:
Tem Bastante coisas para ser corrigidas como a textura dos braços de algumas armas que está sem texturas
GamePlay :
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3354
REPUTAÇÃO : 27
Respeito as regras :
Re: Primeira GamePlay do meu jogo de fps multiplayer (em desenvolvimento)
parabens ta ficando bom deveria abrir um alpha para galera testar o jogo
Tenho uma duvida como voce fez para mudar a qualidade realmente funciona e sincronazado com o da propria unity.O jogo esta otimo mas os modelos tenta nao fazer no sket pois tem alguns muito bons e outros muito ruim.
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4093
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :
Opa, obrigado bro, eu já fiz um teste com algumas pessoas, postei o cliente aqui no fórum para ver se conseguia ajuda para melhorar o jogo. Eu irei abrir outro alpha para a galera testar o jogo. :lol!:fecirineu escreveu:parabens ta ficando bom deveria abrir um alpha para galera testar o jogo
Sheyk- Avançado
Respeito as regras :
Olá @Chilinger , Eu estou tentando corrigir as coisas aos pouco bro, não tenho a ajuda de nimguém, abri mais de três tópicos aqui no fórum e nada. Eu estou dando meu máximo para corrigir tudo, essas arma eu irei tirar algumas justamente por motivos de estarem ruins, espero conseguir arrumar a ajuda de alguém. Para deixar a qualidade do jogo assim eu deixei a qualidade das texturas baixa que puxam menos o FPS e deixa o jogo leve, quem me ensinou isso foi o sameer Bidi. :DChilinger escreveu:Tenho uma duvida como voce fez para mudar a qualidade realmente funciona e sincronazado com o da propria unity.O jogo esta otimo mas os modelos tenta nao fazer no sket pois tem alguns muito bons e outros muito ruim.
Sheyk- Avançado
Respeito as regras :
Se quiser trocar uma ideia pelo skype voce tem o meu e so entrar e marca comigo data e troco uma ideia contigo.Esta otimo o jogo.Sheyk escreveu:Olá @Chilinger , Eu estou tentando corrigir as coisas aos pouco bro, não tenho a ajuda de nimguém, abri mais de três tópicos aqui no fórum e nada. Eu estou dando meu máximo para corrigir tudo, essas arma eu irei tirar algumas justamente por motivos de estarem ruins, espero conseguir arrumar a ajuda de alguém. Para deixar a qualidade do jogo assim eu deixei a qualidade das texturas baixa que puxam menos o FPS e deixa o jogo leve, quem me ensinou isso foi o sameer Bidi. :DChilinger escreveu:Tenho uma duvida como voce fez para mudar a qualidade realmente funciona e sincronazado com o da propria unity.O jogo esta otimo mas os modelos tenta nao fazer no sket pois tem alguns muito bons e outros muito ruim.
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4093
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :
Blz, vou te chamar lá :D
Sheyk- Avançado
Respeito as regras :
Qual é o seu skype mano ? eu esqueci, faz tempo que entrei no skype kkk
Sheyk- Avançado
Respeito as regras :
O jogo esta bem legal!
Tenho interesse em ajudar.
Tenho interesse em ajudar.
Me chama no Skype : Sheyk Ribeiro (DELTA SQUAD FPS) Foto de um Swat :bounce:
Sheyk- Avançado
Respeito as regras :
cara esta muito bom mesmo! parabéns! seu game esta muito parecido com um CS 1.6 misturado com CSS.Sheyk escreveu:Olá pessoal, hj eu fiz uma gameplay básica já que tivemos poucos jogadores para ajudar a testar o jogo, então eu decidi fazer um vídeo de demonstração para conseguir ajudas de algumas pessoas aqui do Fórum que esteja interessado, estamos precisando de membros que saiba fazer modelagem, animação e programação em C#. Caso se você teve algum interesse em ajudar no projeto e tem experiência em outra área, não tem problema, podemos conversar sobre o assunto. :D
GamePlay :
parabéns!
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3987
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Gabriel César O escreveu:cara esta muito bom mesmo! parabéns! seu game esta muito parecido com um CS 1.6 misturado com CSS.Sheyk escreveu:Olá pessoal, hj eu fiz uma gameplay básica já que tivemos poucos jogadores para ajudar a testar o jogo, então eu decidi fazer um vídeo de demonstração para conseguir ajudas de algumas pessoas aqui do Fórum que esteja interessado, estamos precisando de membros que saiba fazer modelagem, animação e programação em C#. Caso se você teve algum interesse em ajudar no projeto e tem experiência em outra área, não tem problema, podemos conversar sobre o assunto. :D
GamePlay :
parabéns!
Muito obrigado bro, a tendência é só melhorar :D :lol!:
Sheyk- Avançado
Respeito as regras :
Gostei desse console tipo cs, bem massa
NyanHeavyBR- MembroAvançado
- PONTOS : 3306
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras :