SCRIPT DA Porta Para troca de cenas FadeIn
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SCRIPT DA Porta Para troca de cenas FadeIn
alguem tem o script que o marcos usou no tutorial porta para troca de cenas??? pff agradeço
yShoweR- Iniciante
- PONTOS : 3361
REPUTAÇÃO : 0
Re: SCRIPT DA Porta Para troca de cenas FadeIn
Aqui amigo
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Collections.Generic;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Portaniveis : MonoBehaviour {
public Font Fonte;
public Color cor;
public bool Trancada;
public float Distancia = 3;
public float Tempodoaviso = 3;
public string nomedacena;
public AudioClip portaAbrindo, portaTrancada, portaDestrancando;
public Texture Textura;
private bool avisoPortaTancada, ativarCarregamento;
public bool Temchave;
private GameObject Jogador;
private float cronometroAviso, cronometroCarregamento;
void start(){
cronometroAviso = 0;
cronometroCarregamento = 0;
avisoPortaTancada = false;
ativarCarregamento = false;
Jogador = GameObject.FindGameObjectWithTag ("Player");
}
void Update(){
if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position,transform.position) <= Distancia && Input.GetKeyDown("e")) {
if(Trancada == true && Temchave == false){
avisoPortaTancada = true;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot(portaTrancada);
}
else if(Trancada == true && Temchave == true){
Trancada = false;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot(portaDestrancando);
}
else if(Trancada == false){
ativarCarregamento = true;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot(portaAbrindo);
}
}
//Cronometro aviso
if(avisoPortaTancada == true){
cronometroAviso += Time.deltaTime;
}
if(cronometroAviso >= Tempodoaviso){
avisoPortaTancada = false;
cronometroAviso = 0;
}
//cronometro Carregamento
if (ativarCarregamento == true) {
cronometroCarregamento += Time.deltaTime;
}
if(cronometroCarregamento >= 1 ){
SceneManager.LoadScene (nomedacena);
}
}
void OnGUI(){
cor.a = cronometroCarregamento;
GUI.color = cor;
GUI.DrawTexture (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), Textura);
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.skin.font = Fonte;
GUI.skin.label.fontSize = Screen.height /20;
if(avisoPortaTancada == true){
GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 - Screen.width/5,Screen.height/2 - Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.width/8), "A porta está trancada");
}
}
}
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