Jogo para Android, testem por favor
+3
dstaroski
PauloFR
R R
7 participantes
Página 1 de 1
Jogo para Android, testem por favor
Iai galera blz?
Coloquei esse jogo ontem, se puderem testar eu agradeço e se puderem criticalo construtivamente...
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.RRMobile.HospitalOfEvilfree
Coloquei esse jogo ontem, se puderem testar eu agradeço e se puderem criticalo construtivamente...
R R- Membro
- PONTOS : 2961
REPUTAÇÃO : 8
Respeito as regras :
Re: Jogo para Android, testem por favor
Vo testar :DR R escreveu:Iai galera blz?
Edit : Testei só q quando o zombie vem pra cima laga tudo (
Bom dia cara! testei aqui, essa são as minhas observações:R R escreveu:Iai galera blz?
* O jogo tem um potencial excelente
*Precisa melhorar a jogabilidade, controles, principalmente o correr que praticamente não sai do lugar
*O som dos tiros está um pouco fora de sincronia com a animação da arma disparando
*A inexistência de um menu de ajustes para sensibilidade da mira, sons, gráficos, etc..
Parabéns pelo excelente projeto, melhore essas coisas e seu jogo ficará melhor ainda.
Abraço!
Obg pelas dicas cara, está anotado e já vou fazer algumas dessas melhorias e mandar uma atualização.
R R- Membro
Respeito as regras :
Mas obg por testar e avaliar amigo, eu vou da uma otimizada nele porque da umas travadas no meu tbm kkkPauloFR escreveu:Vo testar :DR R escreveu:Iai galera blz?
Edit : Testei só q quando o zombie vem pra cima laga tudo (meu celular é uma bosta mermo)
R R- Membro
Respeito as regras :
Cara muito massa, seguinte os zumbins são muito mais rápido do que o player, da uma olhada nos tutoriais do marcos que tem como otimizar o game que vai ficar bem mais leve, tipo desabilitar luzes, e animações que não estão sendo visualizadas.
A proposito qual o shader você usou para a lanterna, ja tentei vários mas não consigo este efeito em mobiles.
Grande potencial o game.
A proposito qual o shader você usou para a lanterna, ja tentei vários mas não consigo este efeito em mobiles.
Grande potencial o game.
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3574
REPUTAÇÃO : 120
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras :
kalielson escreveu:Cara muito massa, seguinte os zumbins são muito mais rápido do que o player, da uma olhada nos tutoriais do marcos que tem como otimizar o game que vai ficar bem mais leve, tipo desabilitar luzes, e animações que não estão sendo visualizadas.
Grande potencial o game.
Vlw cara vou fazer isso tbm. Vc está se referindo ao Cookie da luz da lanterna né isso? Esse é próprio, eu mesmo fiz no Photoshop.
R R- Membro
Respeito as regras :
Blz. Me refiro a spotlight, não renderiza no meu celular.R R escreveu:kalielson escreveu:Cara muito massa, seguinte os zumbins são muito mais rápido do que o player, da uma olhada nos tutoriais do marcos que tem como otimizar o game que vai ficar bem mais leve, tipo desabilitar luzes, e animações que não estão sendo visualizadas.
Grande potencial o game.
Vlw cara vou fazer isso tbm. Vc está se referindo ao Cookie da luz da lanterna né isso? Esse é próprio, eu mesmo fiz no Photoshop.
Respeito as regras :
Fala no meu Facebook, talvez eu possa te ajudar.
https://mobile.facebook.com/ronildo.ronaldo.9?ref=bookmarks
https://mobile.facebook.com/ronildo.ronaldo.9?ref=bookmarks
R R- Membro
Respeito as regras :
Assim que poder vou testar o seu jogo :D ,e pelos comentários aqui apostados parece que gostaram,mesmo com alguns pormenores que mesmo ainda assim tem que melhorar.
Eu Também estou a criar um jogo em 3d,mas estilo plataforma,a personagem tem que matar os zombeis,O jogo que estou a desenvolver já vai há mais de um ano,pois não tenho muito tempo disponível para desenvolver jogos,e quando publicar o jogo em versão demo também gostava que o pessoal o testa-se,e desse a sua opinião. :D
Eu Também estou a criar um jogo em 3d,mas estilo plataforma,a personagem tem que matar os zombeis,O jogo que estou a desenvolver já vai há mais de um ano,pois não tenho muito tempo disponível para desenvolver jogos,e quando publicar o jogo em versão demo também gostava que o pessoal o testa-se,e desse a sua opinião. :D
Abilio M.S- Membro
- PONTOS : 3487
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : As minhas áreas de atuação é especialmente em musica.
Toco guitarra desde os 12 anos,e com várias ba
Respeito as regras :
Abilio M.S escreveu:Assim que poder vou testar o seu jogo :D ,e pelos comentários aqui apostados parece que gostaram,mesmo com alguns pormenores que mesmo ainda assim tem que melhorar.
Blz mano, vlw. Qualquer coisa se precisar de ajuda pode falar, tem meu contato a uns 4 comentários a cima.
R R- Membro
Respeito as regras :
Respeito as regras :
Pelo pouco que testei, está muito bem feito, parabéns. Pena que onde testei também está com um lag poderoso
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3132
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
kalielson escreveu:Quando atualizar avise aqui, quero terminar esse game kkk
Kkk blz brother aviso sim.. :D
R R- Membro
Respeito as regras :
Boas R R ,Só para dizer que já testei o seu Jogo,e Gostei do jogo da forma como apresenta Os Objetos que estão em cena,como os objetos Texturas que fazem parte do Canvas.
Apenas deixo aqui um uma opinião minha sobre as luzes do cenário,acho que deveria haver interação nas luz,como em outros objetos,por exemplo se fizer mira na luz esta quebrar quando é atingida por um tiro.
Bem é apenas a minha Opinião,há tutoriais no youtube como se fazer quebrar objetos sendo atingidos,dá um pouco de trabalho em modelagem mas fica uma coisa mais top .
Continuação dum bom trabalho,Assim quando vier aqui novamente,se já tiver uma nova versão,tenho todo o gosto em jogar.
Apenas deixo aqui um uma opinião minha sobre as luzes do cenário,acho que deveria haver interação nas luz,como em outros objetos,por exemplo se fizer mira na luz esta quebrar quando é atingida por um tiro.
Bem é apenas a minha Opinião,há tutoriais no youtube como se fazer quebrar objetos sendo atingidos,dá um pouco de trabalho em modelagem mas fica uma coisa mais top .
Continuação dum bom trabalho,Assim quando vier aqui novamente,se já tiver uma nova versão,tenho todo o gosto em jogar.
Abilio M.S- Membro
- PONTOS : 3487
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : As minhas áreas de atuação é especialmente em musica.
Toco guitarra desde os 12 anos,e com várias ba
Respeito as regras :
Abilio M.S escreveu:Boas R R ,Só para dizer que já testei o seu Jogo,e Gostei do jogo da forma como apresenta Os Objetos que estão em cena,como os objetos Texturas que fazem parte do Canvas.
Vlw amigo pela opinião, mas acho que é obsoleto para esse jogo por que já está travando bastante, é básicamente os zumbis com muitos vértices a pesar de não parecer, estou tentando otimiza-los, se conseguir vou considerar sua ideia nele mas se não vou colocar no próximo que já está em desenvolvimento. :D
R R- Membro
Respeito as regras :
Opa vi que saiu uma atualização, mas como te falei antes achei os zumbi ainda muito rápido, ou seja não da tempo o player se distancia para poder atirar, ao invés do botão correr aumenta a velocidade do player em relação aos zumbis.
Respeito as regras :
Vlw amigo pela atenção e por ter percebido a atualização, eu já diminui a velocidade dos zumbis tem alguns mais rápido e outros mais lentos alvez diminua mais um pouco porém não muito porque se ficar muito lento o jogo fica chato, e enviarei uma atualização ainda hj até para corrigir erros da otimizacao..
R R- Membro
Respeito as regras :
Blz melhorou bastante, quando volto na sala inicial um zumbi de azul deu uma bugada, tipo desapareceu e apareceu novamente, outra coisa, vê se dar para colocar um áudio quando os zumbis estão atacando, tudo bem q a tela fica vermelha, mas as vezes estou sendo atacado por trás e quase não da pra perceber, creio que ainda daria mais emoção os zumbis rosnando ou gemendo, algo do tipo.
Só consegui entrar na segunda porta, mas vou tentar ir mais longe.
Só consegui entrar na segunda porta, mas vou tentar ir mais longe.
Respeito as regras :
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2851
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :