Testem meu Jogo de Aventura
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dstaroski
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Testem meu Jogo de Aventura
Estou desenvolvendo o jogo Grooger Island, está nos primeiros passos, quero que experimentem e digam sobre a experiência, o que estão achando e deem opiniões a vontade, agradecimento especial a todos do fórum https://www.schultzgames.com, aqui aprendi tudo que está aqui nesse jogo (o jogo está com vários bugs ainda mas da pra desfrutar já, coloquei dois inimigos pra bater neles, eles não revidam, você pode andar, nadar e mergulhar, da pra mudar as câmeras usando "C", e as posições orbitais usando "P" e "O"
VALEW GALERA!!!
https://mega.nz/#!ZUsXQaoR!-JJmrGivmxvWGyfJSpn76lAi4OvsWH1Qs0LcpQhU5E4
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LukiAli- Membro
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
opa mano, vou testar seu jogo e te dou o feedback depois. acho que poderiamos todos aqui no forum fazer isso, um compartilhar o projeto com os outros, dessa forma podemos saber se estamos no caminho certo ou não, o que pode ser melhorado...
vou postar aqui depois meu jogo, como gosto muito dos shmups de nave estou desenvolvendo um que está até o momento com um level só, mas dá para ter uma avaliaçãozinha de como está. posto depois!
vou postar aqui depois meu jogo, como gosto muito dos shmups de nave estou desenvolvendo um que está até o momento com um level só, mas dá para ter uma avaliaçãozinha de como está. posto depois!
Marc7- Mestre
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
Marc7 escreveu:opa mano, vou testar seu jogo e te dou o feedback depois. acho que poderiamos todos aqui no forum fazer isso, um compartilhar o projeto com os outros, dessa forma podemos saber se estamos no caminho certo ou não, o que pode ser melhorado...
vou postar aqui depois meu jogo, como gosto muito dos shmups de nave estou desenvolvendo um que está até o momento com um level só, mas dá para ter uma avaliaçãozinha de como está. posto depois!
Esta área exite amigo, foi criada recentemente
https://www.schultzgames.com/f12-projetos-em-andamento
A área "Projetos em andamento" foi criada com esta finalidade, para que os membros possam dar sugestões, criticas construtivas, opiniões sobre os projetos dos outros membros que quiserem compartilhar!
E já existe um projeto em andamento do nosso amigo AndyShow no qual podemos dar sugestões sobre o mesmo
https://www.schultzgames.com/t3476-unity-5-bus-test-3-video-novo-ragdoll-test
JohnRambo- Moderador
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
entendidodstaroski escreveu:Tópico movido para o local correto.
LukiAli- Membro
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
Isso é bacana, a Unity está precisando de reforço entre os usuários principalmente amadores que estão aprendendo, daqui pode sair umas ideias muito boas!Marc7 escreveu:opa mano, vou testar seu jogo e te dou o feedback depois. acho que poderiamos todos aqui no forum fazer isso, um compartilhar o projeto com os outros, dessa forma podemos saber se estamos no caminho certo ou não, o que pode ser melhorado...
vou postar aqui depois meu jogo, como gosto muito dos shmups de nave estou desenvolvendo um que está até o momento com um level só, mas dá para ter uma avaliaçãozinha de como está. posto depois!
LukiAli- Membro
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
mano seu jogo nao esta iniciando nao sei se e problema do meu pc o do jogo vou dar uma olhado no codigo aqui
DragonEarthGamesProggrame- Membro
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
acabei de ver que o jogo nao e openSource esse e o problema da unityDragonEarthGamesProggrame escreveu:mano seu jogo nao esta iniciando nao sei se e problema do meu pc o do jogo vou dar uma olhado no codigo aqui
DragonEarthGamesProggrame- Membro
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Áreas de atuação : Modelagem & C#
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
LukiAli, seu jogo tá bacana amigo, espero que dê tudo certo no desenvolvimento!
estou focando só em jogos 2D por enquanto, mas venho pesquisando sobre desenvolvimento 3D, futuramente quero fazer um shmup 3D, mas vou precisar desenvolver tecnicas de modelagem, dominar o Blender, Zbrush, etc
John Rambo, valeu por avisar, depois eu posto lá o que eu estou desenvolvendo.
estou focando só em jogos 2D por enquanto, mas venho pesquisando sobre desenvolvimento 3D, futuramente quero fazer um shmup 3D, mas vou precisar desenvolver tecnicas de modelagem, dominar o Blender, Zbrush, etc
John Rambo, valeu por avisar, depois eu posto lá o que eu estou desenvolvendo.
Marc7- Mestre
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
Dê uma olhada se está com o pacote DirectX 11 completinho e o Visual Studio e NetFramework 4.5 pra cima se está redondo, se não der vou procurar alternativasDragonEarthGamesProggrame escreveu:acabei de ver que o jogo nao e openSource esse e o problema da unityDragonEarthGamesProggrame escreveu:mano seu jogo nao esta iniciando nao sei se e problema do meu pc o do jogo vou dar uma olhado no codigo aqui
LukiAli- Membro
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
o bom da Unity é esse lado que torna bem aberto as possibilidades pra jogos no espaço, trabalhar com a gravidade e movimentação em qualquer direção é fácil, o difícil pra mim é entender direito o Quartenion, recomendo por minha experiência modelar no Blender, ele não é o mais fácil porém é muito satisfatório ver o resultado depois de uma praticada, se precisar de ajuda com modelagem posso dar uma força, valew, quanto a mecanica do meu game que coloquei pra verem diga se tem algo indo pro lado errado ou tediosoMarc7 escreveu:LukiAli, seu jogo tá bacana amigo, espero que dê tudo certo no desenvolvimento!
estou focando só em jogos 2D por enquanto, mas venho pesquisando sobre desenvolvimento 3D, futuramente quero fazer um shmup 3D, mas vou precisar desenvolver tecnicas de modelagem, dominar o Blender, Zbrush, etc
John Rambo, valeu por avisar, depois eu posto lá o que eu estou desenvolvendo.
LukiAli- Membro
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Weslley- Moderador
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
Vou reupar uma versão com algumas coisas novas e correções, aí já lanço direto em 32xweslleyFx escreveu:não estou conseguindo abrir não tem versão 32 bits ?
LukiAli- Membro
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
LukiAli, meu problema com o blender é que não sei as teclas de atalho então eu fico perdido sem saber o que fazer dependendo do que pretendo fazer.
no zbrush eu estou começando a pegar o jeito, praticando mais um pouco com os varios tipos de brushs eu consigo criar alguns materiais.
é aquela coisa, nem todas as ferramentas do zbrush são usadas pelo modelador. usando poucas ferramentas disponiveis, um desenvolvedor consegue criar excelentes materiais para jogos famosos. acredito que esse é o meu caso, pelo menos por enquanto vou precisar de poucas ferramentas para o que quero.
isso vale também para o blender, se eu souber manipular as ferramntas basicas dele vou criar muita coisa legal.
então se vc puder me passa todas a teclas do blender e como fazer para esticar o objeto, achatar, duplicar, etc te agradeço!
no zbrush eu estou começando a pegar o jeito, praticando mais um pouco com os varios tipos de brushs eu consigo criar alguns materiais.
é aquela coisa, nem todas as ferramentas do zbrush são usadas pelo modelador. usando poucas ferramentas disponiveis, um desenvolvedor consegue criar excelentes materiais para jogos famosos. acredito que esse é o meu caso, pelo menos por enquanto vou precisar de poucas ferramentas para o que quero.
isso vale também para o blender, se eu souber manipular as ferramntas basicas dele vou criar muita coisa legal.
então se vc puder me passa todas a teclas do blender e como fazer para esticar o objeto, achatar, duplicar, etc te agradeço!
Marc7- Mestre
- PONTOS : 3445
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
Boa tarde! Teclas de atalho Blender, Google brow! https://blendertotal.wordpress.com/2007/07/10/teclas-de-atalho/ , http://tonka3d.com.br/blog/principais-teclas-de-atalhos-do-blender/ .Marc7 escreveu:LukiAli, meu problema com o blender é que não sei as teclas de atalho então eu fico perdido sem saber o que fazer dependendo do que pretendo fazer.
no zbrush eu estou começando a pegar o jeito, praticando mais um pouco com os varios tipos de brushs eu consigo criar alguns materiais.
é aquela coisa, nem todas as ferramentas do zbrush são usadas pelo modelador. usando poucas ferramentas disponiveis, um desenvolvedor consegue criar excelentes materiais para jogos famosos. acredito que esse é o meu caso, pelo menos por enquanto vou precisar de poucas ferramentas para o que quero.
isso vale também para o blender, se eu souber manipular as ferramntas basicas dele vou criar muita coisa legal.
então se vc puder me passa todas a teclas do blender e como fazer para esticar o objeto, achatar, duplicar, etc te agradeço!
Abraço!
Re: Testem meu Jogo de Aventura
dstaroski escreveu:
Abraço!
boa tarde dstaroski, valeu mano!
sabe dizer qual função no blender que é a mesma do Dynamesh do zbrush, que serve para realinhar os poligonos?
Marc7- Mestre
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
opa, foi mal, a citação tinha mais coisa, queria destacar os link q vc postou kkk!
Marc7- Mestre
- PONTOS : 3445
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
Cara, só pesquisando mesmo, no blender só sei fazer objetos quadrados e bem simples, manjo quase nada. Dá uma olhadinha aqui, talvez ajude: https://blenderartists.org/forum/showthread.php?249730-Dynamesh-for-BlenderMarc7 escreveu:dstaroski escreveu:
Abraço!
boa tarde dstaroski, valeu mano!
sabe dizer qual função no blender que é a mesma do Dynamesh do zbrush, que serve para realinhar os poligonos?
Vlw!
Re: Testem meu Jogo de Aventura
pois é, para dominar demanda muito tempo de pratica, o que tem me faltado... no tempo disponivel vou praticando.
mas lá fala alguma coisa sobre isso e indica alguns links, vou ver com calma depois.
abs!
mas lá fala alguma coisa sobre isso e indica alguns links, vou ver com calma depois.
abs!
Marc7- Mestre
- PONTOS : 3445
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Re: Testem meu Jogo de Aventura
Dahora mano, Dahora msm! Espero que de tudo certo e vai ganhar muitos usuarios no jogo!
Re: Testem meu Jogo de Aventura
Imagens do Game?LukiAli escreveu:Estou desenvolvendo o jogo Grooger Island, está nos primeiros passos, quero que experimentem e digam sobre a experiência, o que estão achando e deem opiniões a vontade, agradecimento especial a todos do fórum https://www.schultzgames.com, aqui aprendi tudo que está aqui nesse jogo (o jogo está com vários bugs ainda mas da pra desfrutar já, coloquei dois inimigos pra bater neles, eles não revidam, você pode andar, nadar e mergulhar, da pra mudar as câmeras usando "C", e as posições orbitais usando "P" e "O"
VALEW GALERA!!!
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Gabriel César O- Profissional
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Idade : 23
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
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