[RESOLVIDO] ERRO NO SISTEMA DE FOME, VIDA, STAMINA ETC... DO MARCOS
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[RESOLVIDO] ERRO NO SISTEMA DE FOME, VIDA, STAMINA ETC... DO MARCOS
No script do marcos deu esse erro:
Assets/MY/scripts/PLAYER.cs(5,14): error CS0101: The namespace `global::' already contains a definition for `PLAYER'
OLHA O SCRIPT:
:study:
Assets/MY/scripts/PLAYER.cs(5,14): error CS0101: The namespace `global::' already contains a definition for `PLAYER'
OLHA O SCRIPT:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;
public class PLAYER : MonoBehaviour {
private CharacterController controlador;
private GameObject Jogador;
private float UltimaPosicaoEmY,DistanciaDeQueda;
[Range(1,15)]
public float AlturaQueda = 4,DanoPorMetro = 5 ;
public Image BarraVida, BarraEstamina, BarraFome, BarraSede;
[Range(20,500)]
public float VidaCheia = 100, EstaminaCheia = 100, FomeCheia = 100, SedeCheia = 100,velocidadeEstamina = 250;
[HideInInspector]
public float VidaAtual, EstaminaAtual, FomeAtual, SedeAtual;
private bool semEstamina = false;
private float cronometroFome,cronometroSede,velocidadeCaminhando,velocidadeCorrendo;
void Start (){
controlador = GetComponent <CharacterController> ();
VidaAtual = VidaCheia;
EstaminaAtual = EstaminaCheia;
FomeAtual = FomeCheia;
SedeAtual = SedeCheia;
Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
velocidadeCaminhando = Jogador.GetComponent<FirstPersonController> ().m_WalkSpeed;
velocidadeCorrendo = Jogador.GetComponent<FirstPersonController> ().m_RunSpeed;
}
void Update (){
SistemaDeQueda ();
SistemaDeVida ();
SistemaDeEstamina ();
SistemaDeFome ();
SistemaDeSede ();
AplicarBarras ();
}
void SistemaDeQueda(){
if (UltimaPosicaoEmY > Jogador.transform.position.y && controlador.velocity.y < 0) {
DistanciaDeQueda += UltimaPosicaoEmY-Jogador.transform.position.y;
}
UltimaPosicaoEmY = Jogador.transform.position.y;
if (DistanciaDeQueda >= AlturaQueda && controlador.isGrounded) {
VidaAtual = VidaAtual - DanoPorMetro*DistanciaDeQueda;
DistanciaDeQueda = 0;
UltimaPosicaoEmY = 0;
}
if (DistanciaDeQueda < AlturaQueda && controlador.isGrounded) {
DistanciaDeQueda = 0;
UltimaPosicaoEmY = 0;
}
}
void SistemaDeFome(){
FomeAtual -= Time.deltaTime;
if (FomeAtual >= FomeCheia) {
FomeAtual = FomeCheia;
}
if (FomeAtual <= 0) {
FomeAtual = 0;
cronometroFome += Time.deltaTime;
if (cronometroFome >= 3) {
VidaAtual -= (VidaCheia * 0.005f);
EstaminaAtual -= (EstaminaCheia * 0.1f);
cronometroFome = 0;
}
} else {
cronometroFome = 0;
}
}
void SistemaDeSede(){
SedeAtual -= Time.deltaTime;
if (SedeAtual >= SedeCheia) {
SedeAtual = SedeCheia;
}
if (SedeAtual <= 0) {
SedeAtual = 0;
cronometroSede += Time.deltaTime;
if (cronometroSede >= 3) {
EstaminaAtual -= (EstaminaCheia * 0.1f);
cronometroSede = 0;
}
} else {
cronometroSede = 0;
}
}
void SistemaDeEstamina(){
float multEuler = ((1/EstaminaCheia) * EstaminaAtual)*((1/FomeCheia) * FomeAtual);
if (EstaminaAtual >= EstaminaCheia) {
EstaminaAtual = EstaminaCheia;
} else {
EstaminaAtual += Time.deltaTime*(velocidadeEstamina/40)*Mathf.Pow(2.718f,multEuler);
}
if (EstaminaAtual <= 0) {
EstaminaAtual = 0;
Jogador.GetComponent<FirstPersonController> ().m_RunSpeed = velocidadeCaminhando;
semEstamina = true;
}
if (semEstamina == true && EstaminaAtual >= (EstaminaCheia * 0.15f)) {
Jogador.GetComponent<FirstPersonController> ().m_RunSpeed = velocidadeCorrendo;
semEstamina = false;
}
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && semEstamina == false) {
EstaminaAtual -= Time.deltaTime*(velocidadeEstamina/15)*Mathf.Pow(2.718f,multEuler);
}
}
void SistemaDeVida(){
if (VidaAtual >= VidaCheia) {
VidaAtual = VidaCheia;
} else if (VidaAtual <= 0) {
VidaAtual = 0;
Morreu ();
}
}
void AplicarBarras(){
BarraVida.fillAmount = ((1/VidaCheia) * VidaAtual);
BarraEstamina.fillAmount = ((1/EstaminaCheia) * EstaminaAtual);
BarraFome.fillAmount = ((1/FomeCheia) * FomeAtual);
BarraSede.fillAmount = ((1/SedeCheia) * SedeAtual);
}
void Morreu (){
Debug.Log("Morreu por falta de comida");
}
}
:study:
Joker 22- Membro
- PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 20
Áreas de atuação : Iniciando em Hardware e Redes e querendo aprender programação
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] ERRO NO SISTEMA DE FOME, VIDA, STAMINA ETC... DO MARCOS
O Erro quer Dizer que vc tem 2 Scripts com o mesmo Nome "PLAYER"
Joker 22- Membro
- PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 20
Áreas de atuação : Iniciando em Hardware e Redes e querendo aprender programação
Respeito as regras :
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