Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
+2
AndyShow
Madness
6 participantes
Página 1 de 1
Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
OBS: Coloquei muito sharpen né? kkkkk
Olá pessoal, notas para essa imagem? :D Vou fazer um mapa inteiro no estilo Medieval/Fantasy, ainda n sei se vou por mecânicas e transformar ele em um jogo ou será só para estudos mesmo, esse foi um dos primeiros Prefabs que montei, basicamente é uma casa pequena com algumas mobílias.
Estou me dedicando bastante a parte visual dos meus projetos e tentando aprender o máximo possível sobre isso, porque por enquanto é a unica parte que eu realmente tenho interesse em me aperfeiçoar.
Madness- Designer
- PONTOS : 3611
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
Cara vc é o cara perfeito :bounce: , estou criando um game e esses seus senerios encaixam perfeitamente com ele :DMadness escreveu:OBS: Coloquei muito sharpen né? kkkkkOlá pessoal, notas para essa imagem? :D Vou fazer um mapa inteiro no estilo Medieval/Fantasy, ainda n sei se vou por mecânicas e transformar ele em um jogo ou será só para estudos mesmo, esse foi um dos primeiros Prefabs que montei, basicamente é uma casa pequena com algumas mobílias.Estou me dedicando bastante a parte visual dos meus projetos e tentando aprender o máximo possível sobre isso, porque por enquanto é a unica parte que eu realmente tenho interesse em me aperfeiçoar.
segue o link do projeto https://www.schultzgames.com/t2503-formacao-de-equipe-battle-of-worlds
tenho videos e tal de como o game sera (em desenvolvimento )
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5728
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
São modelos de sua autoria? se for gostaria de entrar em contato, tenho uma proposta.
QUEM DERA SE ESSES MODELOS FOSSEM MEUS SKAKJDAJ, infelizmente não são, se bem me lembro é de um asset que comprei há algum tempo em uma promoção.dimmuo escreveu:São modelos de sua autoria? se for gostaria de entrar em contato, tenho uma proposta.
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Dom3000 escreveu:Cara vc é o cara perfeito :bounce: , estou criando um game e esses seus senerios encaixam perfeitamente com ele :DMadness escreveu:OBS: Coloquei muito sharpen né? kkkkkOlá pessoal, notas para essa imagem? :D Vou fazer um mapa inteiro no estilo Medieval/Fantasy, ainda n sei se vou por mecânicas e transformar ele em um jogo ou será só para estudos mesmo, esse foi um dos primeiros Prefabs que montei, basicamente é uma casa pequena com algumas mobílias.Estou me dedicando bastante a parte visual dos meus projetos e tentando aprender o máximo possível sobre isso, porque por enquanto é a unica parte que eu realmente tenho interesse em me aperfeiçoar.
segue o link do projeto https://www.schultzgames.com/t2503-formacao-de-equipe-battle-of-worlds
O projeto está bem legal mesmo, espero que continue desenvolvendo ele , mas me diga, eu sou o cara perfeito pra que? aslkdkasda.. se for um elogio, então valeu mano s2 asdkjas, se precisar de minha ajuda em algo pode mandar uma mensagem PV!
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Perfeito para fazer os cenarios do meu game :bounce:Madness escreveu:Dom3000 escreveu:Cara vc é o cara perfeito :bounce: , estou criando um game e esses seus senerios encaixam perfeitamente com ele :DMadness escreveu:OBS: Coloquei muito sharpen né? kkkkkOlá pessoal, notas para essa imagem? :D Vou fazer um mapa inteiro no estilo Medieval/Fantasy, ainda n sei se vou por mecânicas e transformar ele em um jogo ou será só para estudos mesmo, esse foi um dos primeiros Prefabs que montei, basicamente é uma casa pequena com algumas mobílias.Estou me dedicando bastante a parte visual dos meus projetos e tentando aprender o máximo possível sobre isso, porque por enquanto é a unica parte que eu realmente tenho interesse em me aperfeiçoar.
O projeto está bem legal mesmo, espero que continue desenvolvendo ele , mas me diga, eu sou o cara perfeito pra que? aslkdkasda.. se for um elogio, então valeu mano s2 asdkjas, se precisar de minha ajuda em algo pode mandar uma mensagem PV!
Pois é mano, o único problema é que pelo que vi você quer fazer um jogo pago e tals, e eu realmente não tenho tempo e conhecimento pra fazer algo com qualidade suficiente para ser vendido... Mas se me der os modelos eu posso fazer algumas coisas para ajudar com o projeto :D
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Blz brow meuMadness escreveu:Pois é mano, o único problema é que pelo que vi você quer fazer um jogo pago e tals, e eu realmente não tenho tempo e conhecimento pra fazer algo com qualidade suficiente para ser vendido... Mas se me der os modelos eu posso fazer algumas coisas para ajudar com o projeto :D
face https://www.facebook.com/profile.php?id=100011367221496
dai nos troca ua ideia
Muito bom, parabéns :D
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3132
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
Dom3000 escreveu:Blz brow meuMadness escreveu:Pois é mano, o único problema é que pelo que vi você quer fazer um jogo pago e tals, e eu realmente não tenho tempo e conhecimento pra fazer algo com qualidade suficiente para ser vendido... Mas se me der os modelos eu posso fazer algumas coisas para ajudar com o projeto :D
dai nos troca ua ideia
Se puder passar o skype, não gosto de usar meu facebook pessoal em fóruns sadkaskld
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Nao tenho skype :/Madness escreveu:Dom3000 escreveu:Blz brow meuMadness escreveu:Pois é mano, o único problema é que pelo que vi você quer fazer um jogo pago e tals, e eu realmente não tenho tempo e conhecimento pra fazer algo com qualidade suficiente para ser vendido... Mas se me der os modelos eu posso fazer algumas coisas para ajudar com o projeto :D
dai nos troca ua ideia
Se puder passar o skype, não gosto de usar meu facebook pessoal em fóruns sadkaskld