Ideia Inovadora
+4
Hardencio
rafaelllsd
artplayer
mglucas0123
8 participantes
Página 1 de 1
Ideia Inovadora
Opa Eu Tive Uma Ideia Digamos Que Inovadora, Imagine Um Jogo Mundo Aberto Multiplayer Onde Simula a Vida Real Com Trafico,Roubo,Trabalho,Prisão Etc... Com As Classes Civil,Traficante,Ladrão,Prefeito,Caminhoneiro Etc...
Estou Pensando Em Começar o Desenvolvimento Desse Jogo Mais Gostaria Da Opnião De Voces Sobre Oque Acham.
e Tambem Gostaria De Formar Uma Equipe Com Ideias Pra Me Ajudar A Pensar, Claro Que Voce Precisa Entender Algo Para Que Possa Ajudar no Desenvolvimento Obr!!!
Deixe Sua Opnião :D
Estou Pensando Em Começar o Desenvolvimento Desse Jogo Mais Gostaria Da Opnião De Voces Sobre Oque Acham.
e Tambem Gostaria De Formar Uma Equipe Com Ideias Pra Me Ajudar A Pensar, Claro Que Voce Precisa Entender Algo Para Que Possa Ajudar no Desenvolvimento Obr!!!
mglucas0123- Membro
- PONTOS : 2959
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : Unity 3D, Java
Respeito as regras :
Re: Ideia Inovadora
Pra qualquer jogo massivo online você precisa avaliar bem se vale a pena. O custo de um servidor "decente" não é baixo. Então você tem que ter em mente que haverá um custo mensal e como você vai fazer pra recuperar essa grana.
Isso Mesmo!artplayer escreveu:Seria uma mistura de Second Life com Gta?
mglucas0123- Membro
Respeito as regras :
Seria um GTA Multiplayer é deve demora muuuuito para fazer dependendo do tamanho da equipe, boa sorte e sucesso!
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Não , Porque Quero Inovar o GTA Tem Varios Bots Quero Fazer a População inteira Multiplayer Policiais civis traficantes etc , Obrigado :Drafaelllsd escreveu:Seria um GTA Multiplayer é deve demora muuuuito para fazer dependendo do tamanho da equipe, boa sorte e sucesso!
mglucas0123- Membro
Respeito as regras :
Você já trabalhou em equipe? Já fez algum jogo antes? (que tenha lançado)
Hardencio- Avançado
- PONTOS : 3721
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : Advergames and Casual Games
Respeito as regras :
Todos as ideias que meus colegas citaram são muito boas, vc tambem pode tentar ler livros ou consunir franquias de produtoras sobre o genero de jogo que vc quer criar(terror, suspense, comedia, drama, ação, etc... vai te dar ideias inovadoras, caso consuma a franquia, preste atenção em cada detalhe do jogo, caso leitura de livros se sinta dentro do livro.
joabr- Mestre
- PONTOS : 3508
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
muitas vezes voce pode ter ideias revolucionarios no mundo dos jogos sem precisar de tanto trabalho, como exemplo amnesia, soma, silent hill 2, alone in the dark e a partir desses titulos desenvolvedoras tiveram outras ideias revolucionarias usando a mesma formula mas com caracteristicas proprias.
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Bastante interessante! daria para controlar todos os personagens do jogo! revolucionario!mglucas0123 escreveu:Opa Eu Tive Uma Ideia Digamos Que Inovadora, Imagine Um Jogo Mundo Aberto Multiplayer Onde Simula a Vida Real Com Trafico,Roubo,Trabalho,Prisão Etc... Com As Classes Civil,Traficante,Ladrão,Prefeito,Caminhoneiro Etc...
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Hummmm muito bom ficava bem legal que cada pessoa cadrasta-se e escolhece um tipo de classe civil
Inovadora a Sua Idéia ...mas alguém ja Teve ela Antes hehe
((Traduzido pelo Google))
A IDENTIDADE É ...
... Uma nova raça de massively multiplayer online role-playing game onde centenas de jogadores interagem em um mundo de liberdade absoluta, onde é as ações dos jogadores que determinam o seu destino eo destino do mundo em que vive.
Viver como um criminoso, um oficial da polícia, pessoa de negócios ou qualquer coisa no meio. Você está em pleno controle de seu próprio futuro em sua perseguição da riqueza, glória e poder.
https://www.identityrpg.com/info/
esse jogo Promete...Gráfico Porreta!
((Traduzido pelo Google))
A IDENTIDADE É ...
... Uma nova raça de massively multiplayer online role-playing game onde centenas de jogadores interagem em um mundo de liberdade absoluta, onde é as ações dos jogadores que determinam o seu destino eo destino do mundo em que vive.
Viver como um criminoso, um oficial da polícia, pessoa de negócios ou qualquer coisa no meio. Você está em pleno controle de seu próprio futuro em sua perseguição da riqueza, glória e poder.
https://www.identityrpg.com/info/
esse jogo Promete...Gráfico Porreta!
Em Jogos De Pc Ainda NãoHardencio escreveu:Você já trabalhou em equipe? Já fez algum jogo antes? (que tenha lançado)
mglucas0123- Membro
Respeito as regras :
Então, na minha opinião você deveria começar com coisas mais simples, pra quando criar um pouco mais de conhecimento sobre a Unity/C#/Blender/PS (exemplos) entre outros, você iniciar um jogo como esse que você está imaginando. E se você optar por começar um projeto desses agora, saiba que você vai precisar de muito tempo e paciência para finalizá-lo :D , se não tiver isso, você provavelmente vai ser mais um dos que desistem antes mesmo de começar!mglucas0123 escreveu:Em Jogos De Pc Ainda NãoHardencio escreveu:Você já trabalhou em equipe? Já fez algum jogo antes? (que tenha lançado)
Madness- Designer
- PONTOS : 3611
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :